Cara gostei muito dos desenhos , principalmente o 1º lugar de Carlin.Mas eu acho que o 3º lugar ficou bem melhor do que o 2º =x![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara gostei muito dos desenhos , principalmente o 1º lugar de Carlin.Mas eu acho que o 3º lugar ficou bem melhor do que o 2º =x![]()
Hehe...
Pois é né... Ficou bem claro o que já estava bem claro, a CIP queria apenas idéias e inspiração, não arte e técnica, eles nunca disseram q escolheriam o mais bonito.
![]()
Última edição por TSCG; 27-01-2011 às 14:04.
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
Acho que começo a entender o por que desses selecionados.
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
concerteza cara
para mim essa idéia do rei tirando um braço de ferro com o fenumbras ja ganhou disparado...
concerteza vai ser essa o cara transbordou criatividade nesse desenho...
e aquela das druidas segurando a bola de crystal ainda meu Deus...
aquilo é genial, percebam que elas são identicas só muda a cor do cabelo, fazer aquilo sem crtl + C e ctrl + V é realmente uma arte digna... e criativa...
Cip parabéns...
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Boa (y) Só espero que o do Grafite tenha chance de ir, pra mim é o unico que na minha concepção merece receber algo,
Yours....
Spectrus
Última edição por Spectrus Supreme; 27-01-2011 às 15:20.
Mais velho não tem ainda a segunda parte? eu vi la parece que ia ter...
Se tiver quem sabe vc n pode aparecer por la...
Tomara que vc consiga se tiver.
Ps: eu só queria dizer que muitas vezes as pessoas acham que o mais bonito é o que merece ser ganhador, mais esquecem de que uma ideia diferente seja mais valida, muitos aqui como o TSGC não sei se tá certo, e também a minha montagem poderiam ter tido chances enfim, os caras do tibiabr acharam que o mais "perfect" iria se sobressair porém o que valeu foi a ideia, aquele da rainha que está com os braços aberto e o do rei que tem o noodles que parece estar cherando a tela ficaram perfeitos pela ideia...
Enfim, não sei se o tibiabr ainda pode estar la, se estiver no fundo ficarei contente... porém isso serve como lição para a proxima competição do que adianta o cara ser um pro-desenhista e fazer uma coisa "copiada" e uma outra pessoa ler, pensar e retirar coisas sobre a história do jogo e criar algo genial com a ideia diferente de todas as outras, enfim para mim pelo menos serviu de lição muitas coisas nesse concurso...
Cya
Última edição por Spectrus Supreme; 27-01-2011 às 15:31.
Essa do Noodles cheirando a câmera... realmente, é uma boa ideia. Mas acredito que no universo do Tibia não hajam câmeras, ficará contraditório como ganhador.
Todos os outros cinco muito bons.
Aquele imitando a Pietà de Michelangelo... HAHAHAHA... seria demais se fizessem uma escultura, em vez de um quadro, e pusessem no Hall do Tibianus.
Assim como as druids de Carlin, em escultura com um orbe luminoso, seria muito bom.
O desenho da Julia Snowick não foi, mas a ideia sim, olha a senhora com seu bichinho...
Se esse ganhar, prevejo um levantamento de nariz pra Julia. Não que eu discorde ou concorde.
A rainha arco-íris lembrou-me um vitral que fizeram em um dos sites (Tibia City?) que teria muito potencial. Novamente, não seria um quadro, seria um vitral colorido.
Por fim, Rei Tibianus combatendo Ferumbras. Uma ideia engraçada e criativa, mas não sei se seria suficiente para um quadro real. Só se o bom humor prevalecer ao heroísmo/epicidade das cidades.
s=D|--<
Foi pra mim essa ironia?:confused:
btw..
na minha opinião, a CIP deveria ter dado outro nome para o concurso, acho q isso foi motivo de grande confusão de modo geral.
Deram nome de concurso de pintura e explicaram q era um concurso de idéia...
O que passou pela cabeça deles não vamos saber, mas se eles olharam e tiveram alguma idéia, por mais mirabolante que seja, escolheram e ponto.
Eles são os jurados né. Eles podem. :rolleyes:
Exceto das druid que não entendi o outros ficaram bem criativos sim...
Última edição por TSCG; 27-01-2011 às 16:35.
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."