Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sem BOTERS ai sim o Jogo Fica BOM!!! :rolleyes:
uU tibia ta precisando mto disso....
tdo bem que ter um chat em ingles somente ajuda e muito organizar as coisas,
mas enquanto a clip tem otras preocupaçoes, bot rola solto, dando pulo e gargalhada... :mad:
Mas pq 2 horas pra por apenas um canal? acho que tem uma surpresa aí 8D ....Website And All Game Worlds Not Available
The website and all game worlds are currently not available due to a small update. Please excuse the inconvenience.
Kind regards,
Your CipSoft Team
Caraca Illusion falou tudo, faço das tuas palavras as minhas.
A galera aqui reclama demais cara, quando não e uma coisa e outra, pareçe um bando de velho rabujento reclamão.
"Perder duas horas de P.A" isso custa 0,05 reais cara, ou 5 centavos, largra de ser pobre mão de vaca.
Sem botters ? Essa praga so vai ficar uma semana sem jogar, se o tibia ficar uma semana OFF, se atualizar o Patch para 8.71( Muito pouco provavel ), no maximo amanha de manha eles tao de volta.
Sem mais.
O inglês é básico de tudo, eu tenho amigos gringos, ja me safei de hunted e tal.
Meu inglês é um pouco avançado porque eu faço curso mas sem dúvida é necessário em qualquer lugar.
Pros br's ignorantes que não querem aprender inglês: meus pêsames, você não sabe o que ta perdendo ;*
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Que inferno hein... Só prq aproveito meu horário de almoço pra fazer enchanted spears e alguma coisa a toa.
[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]
Enquanto isso na Paz de Pacera...
"02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"
18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.