Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: [Ticker] Pequeno patch deixará servidores offline amanhã

Registro
    01-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Eu sabia que o número de ignorantes aqui no fórum era alto mas os comentários desse tópico se superam, não é bem assim, eu achei errado terem liberado todas as linguas, que cosia mais ridícula, inglês é lingua Universal, porr#, quem não tem o básico de inglês hoje em dia não presta, vocês não aprendem nada na escola ? Tá na hora de ver que a vida não é só tibia... Se fosse assim com vocês dizem o jogo deveria ser em Alemão, já que foram eles que criaram o jogo. O chat vai ter pouca gente, mas não vai ser aquele spam de BR/Pl idiota, xingando alguém por falar em inglês.

E convenhamos, isso não é um UPDATE, é apenas um PATCH, tão com esse mimimi, só por causa de duas horas ? Se fosse update era tolerável vocês reclamarem, agora vir dizer pra, parar com lag/kick, lag é o provedor de internet de vocês ou o computador pois eu raramente tenho, e kick só levo quando acontece algum problema no servidor ou no tibia, e que também não entendo a revolta de vocês quanto a isso, qual é sua net nunca caiu ? É uma máquina, de vez em quando pode falhar, ninguém tem culpa de você ser um viciado doente. Então se puderem me fazer um favor antes de cagarem pelos seus dedos, pensem um pouco

~
    Se eu ficasse pensando 1h nao ia conseguir me expressar tão bem tudo que eu queria escrever que nem você fez!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Eba!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sem BOTERS ai sim o Jogo Fica BOM!!! :rolleyes:

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto Maskara Ver Post
    É bom sim, acho valido...

O tíbia ficou meio "segregado" depois da mudança de regra, todos sabem que a LÍNGUA UNIVERSAL é o INGLÊS.

Brasileiro é por natureza um povo que não gosta de aprender novas línguas e culturas, então tem essa dificuldade toda e esse "mimimi" sem fim.

Tenho meu inglês básico, não passo aperto no jogo... e até expandi meu vocabulário desde que comecei a jogar tíbia, aprendi muito e fui estimulado a aprender pelo jogo, hoje tenho muitos amigos gringos, poloneses, holandeses, franceses e o canal de comunicação é o INGLÊS.

Então deixem de choradeira, preguiça e vão ter a decência de aprender algo, ter conteúdo cultural.
    falou tudo cara,
    sem mais ,
    <editado>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIBIA ta pior que crack, a galera nao conssegue ficar nem 2 horas sem jogar...
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uU tibia ta precisando mto disso....
    tdo bem que ter um chat em ingles somente ajuda e muito organizar as coisas,
    mas enquanto a clip tem otras preocupaçoes, bot rola solto, dando pulo e gargalhada... :mad:

Publicidade:

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusion Prince Ver Post
    Se eu ficasse pensando 1h nao ia conseguir me expressar tão bem tudo que eu queria escrever que nem você fez!
    concordo com você também cara =\
    mas como todos sabemos a que a maioria das pessoas que frequentam o fórum
    não são (podemos dizer ) muito "experientes"
    <editado>

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Website And All Game Worlds Not Available

The website and all game worlds are currently not available due to a small update. Please excuse the inconvenience.

Kind regards,
    Your CipSoft Team
    Mas pq 2 horas pra por apenas um canal? acho que tem uma surpresa aí 8D ....

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca Illusion falou tudo, faço das tuas palavras as minhas.

A galera aqui reclama demais cara, quando não e uma coisa e outra, pareçe um bando de velho rabujento reclamão.

"Perder duas horas de P.A" isso custa 0,05 reais cara, ou 5 centavos, largra de ser pobre mão de vaca.

Sem botters ? Essa praga so vai ficar uma semana sem jogar, se o tibia ficar uma semana OFF, se atualizar o Patch para 8.71( Muito pouco provavel ), no maximo amanha de manha eles tao de volta.

Sem mais.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O inglês é básico de tudo, eu tenho amigos gringos, ja me safei de hunted e tal.

Meu inglês é um pouco avançado porque eu faço curso mas sem dúvida é necessário em qualquer lugar.

Pros br's ignorantes que não querem aprender inglês: meus pêsames, você não sabe o que ta perdendo ;*
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que inferno hein... Só prq aproveito meu horário de almoço pra fazer enchanted spears e alguma coisa a toa.

Publicidade:

[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Tópicos Similares

1. Servidores estadunidenses offline
    Por Amigops no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 01-03-2008, 23:06

Permissões de Postagem