Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: [Importante]Tibia, uma viagem do 6.0 ao 8.7

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me recordo bem de quando criaram o sistema de party... pra podermos treinar, junto com as skulls.... era bem divertido... mana fluid na mao, uh na mao.... graficos antigos.

;/

deveria voltar. sei lá... pelo menos pra 7.5

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar sério com a minha conta de 2005 só no final de 2009, na versão 8.54

Lembro-me da versão 7.0, foi quando comecei.

A passagem da versão 7.1 para a 7.2, para mim o maior feito foi a backpack.
    Reparem no slot da backpack, aquela backpack feia que aparece é a que tinha antes da versão 7.2!

A versão 7.3 eu também lembro, todo mundo falando de Ank e talz, na época Ank era tão "famosa" quanto Yalahar!

O último update que lembro é o 7.4!
    Após esse update eu parei de acompanhar o Tibia.

Ah não, tem o 7.6 e o 7.8, os últimos updates dos quais eu participei efetivamente e de que me recordo!
    Gostei do 7.6, mas odiei o 7.8 na época, os druidas perderam sua marca registrada, que eram as famosas "pedrinhas azuis".
    E por que diacho a UH agora é BRANCA? - Pedrinha branca? Pô, pedrinha branca não (coca).

--------

Os outros updates eu fiquei sabendo por ler notícias, ouvir os podcasts, etc...
    Lembro-me muito bem do update 8.0 por causa do podcast TibiaBR, e do 8.4 também por causa do que falaram sobre Yalahar, as quests em que vc escolhe um caminho -bem ou mal e aquela de Farmine. Achei muito massa e por isso quis voltar a jogar, aí comprei uma Premium Time e só jogo na férias de Dezembro a Fevereiro ^^
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update 7.8 (Verão 2006). Agosto 1, 2006

Novos items, outfits, criaturas, npcs, e sistema de addons, sistema de stamina, Shattered Islands criação de Hotkeys , e assim, morte da UH.
    O update mais triste de todos, cheguei a chorar no dia :triste:

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipno Ver Post
    O update mais triste de todos, cheguei a chorar no dia :triste:

porque?

eu lembro que a primeira vez que eu joguei tibia, tinha que falar o que queria comprar para o npc, e só podia um de cada vez, ai era um tumulto, negada dizemdo ao mesmo tempo hi, e tinha nego que demorava de propósito:rolleyes:.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Burrada

Citação Postado originalmente por Nick Forever Ver Post
    porque?

eu lembro que a primeira vez que eu joguei tibia, tinha que falar o que queria comprar para o npc, e só podia um de cada vez, ai era um tumulto, negada dizemdo ao mesmo tempo hi, e tinha nego que demorava de propósito:rolleyes:.
    Foi burrada criar as Hotkeys, fico bem mais fácil, tinha que ser dificil, huauhsa'
    Sei lá, anos jogando sem Hotkey, ficando pro na arte da rapidez, ai os cara coloca...
    ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Tópicos Similares

1. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23