Curtir Curtir:  0
Página 387 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 287337377385386387388389397437487 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.861 a 3.870 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Animal Dex
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/48
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor, Knight Axe, Plate Legs, Tower Shield, Scarf, Dark Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 Health Potion, 73k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias, de preferencia de manhã, ou a noite.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O pvp de knight, se é bom ou não, sempre vejo knights hitando muito, e outros hitando pouco, mesmo com skill alto. O que sempre me deixa em dúvidas, sobre escolher knight como vocação. Knight melhorou depois do update?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado Cyclops, consigo blokar até 2 levando de 1~30 de hits, porém, ja cansei de olhar pra cara deles, queria algo mais divertido, é possível, ou continuo neles?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO > Sim
    Char tá fraco. Logo troque por um Crown Set. Treine um pouco. E pronto (:
    Knight sempre foi uma vocação excelente. Tem como todas, seus altos e baixos. Com exura ico e utura, caçar com Knight se tornou bem mais barato.

Infelizmente, free account não dispoe de uma grande variedade de monstros em level baixo. Você pode tentar Dwarfs e Rotworms em Kazz, Orcs ali perto de Ab'dendriel ou em Folda ( se não me engano) e Minotaurs em Thais ou em Kazordoon. Poréém, como seus skills estão meio baixos e os equips não são lá essas coisas não, eu acho meio perigoso, até porque Archer hita bastante.

Citação Postado originalmente por Ilidioconrado Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ownador knight
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/66
    EQUIPAMENTOS: P SET, DEMON SHIELD, DWARVEN AXE, STEEL HELMET
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Vo por p.a na hora de upa)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8-6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero por skills 80 antes de começa a upa ... Estarei +- que skills no level 100 ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Me deem umas dicas de lugares do meu level supondo que eu esteja com skills 80, e em outros leveis dps do 40 ... dps do 60 dps do 80 ...
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigadao desde já
    Char novo ainda. Pode mudar esse plate set por um Knight ou um Crown. O resto tá certinho.
    Hm. Possivelmente level 100, você estará no máximo 85 ou 87, se parar de treinar não irá mudar muita coisa não. Até porque hoje em dia é relativamente fácil obter o 100.

Como você vai ter premium quando for upar. Pega level 30 em qualquer lugar, Rotworms, Orcs, Minos e depois vai pra Tarantulas Task fazer dinheiro. Do level 30 ao 50, vai ser exclusivamente Tarantulas. level 50~60, você fica no Magician Quarter, ali nos Dark Apprentices e Dark Magicians, que vai ter dar um lucro belo. Depois do 60, Mutated Rats Task. Até completar 50 pontos de Task. Depois disso, existem milhares de possibilidades.

NOME DO PERSONAGEM: Lendar Spark
    NÍVEL: 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Noble Axe - Demon Shield - Crusader Helmet - Golden Armor - Dwarven Legs - Leather Boots - Platinum Amulet
    PROVISÕES: 7k no balance, 50 HP e 25 MP
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente de madrugada xD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Continuar fazendo task de tarantulas ou caçar Cycs?
    Char tá bomzinho. Skills medianos. Equips okay. Tudo certinho. (:
    Continua task até level 50.

NOME DO PERSONAGEM: Avenger of Fury
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/46 (melee/shield)
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Spike Sword, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Uma tarde por dia. 7 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em leveis altos, Knights são boas opções? Quais as formas mais rápidas de um Knight obter gold? Demoro aproximadamente uma hora para upar melee, e meia hora para upar shielding, isso é normal?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
    Sinceramente, eu acho que o char está fraco. Skills bem baixas, equips nada elevados. Pode começar a treinar até 65/65. Comprar Knight set, trocar o shield por um Vampire ou Demon. E depois do 30, comprar outra sword.
    São sim, mas vai depender do que você quer fazer. Ultimamente, os updates estão voltados para algo mais em grupo. Então share exp estão em alta. Obter dinheiro vai depender do quanto você quer investir e do local de caça. Por exemplo: Magician Quarter é lucrativo pra cacete, ali nos Dark Apprentice. @Sobre as skills, Pskonejott e TibiaBR oferecem calculadoras de skills, dê uma checada neles e verifique o tempo.

NOME DO PERSONAGEM : Tim Sword Master
    NÍVEL (LEVEL) : 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: knight armor , knight legs , warrior helmet , crimson sword , guardian shield , scarf e leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no dp , mas vo fz desert entao no total 20k.
    TIPO DE CONTA : free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ~~ 9 hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: siim , quero saber se devo upar skill ateh 70/70 , ou posso parar no 60/60 e upar dps que pegar lvl 25~~30, quero saber que shield comprar , e tbm c devo trocar minha armadura por alguma outra , exemplos por favor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , kero saber algum bixo que de bastante dinheiro , pra mim levanta uma graninha e no futuro ir trocando d armadura xP.
    QUERO SER AVALIADO: Sim , claro ^^
    Bom, o char tá tranquilo. Você pode treinar até 70 que o level up fica bem mais fácil. Eu sou daqueles que prefere treinar pra não ter um gasto tão grande na hora da hunt. Acho que por agora, a armadura tá tranquila, depois procure por uma DSM talvez só depois do level 35. Em relação ao shield, Demon ou Vampire são ótimas opções, portanto guarde dinheiro, mas só invista bastante nisso no level 35.
    Minotauros, é a melhor opção talvez, em Kazz. Mas também há lootbag com Dwarfs e Rotworms. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamikaziie; 25-01-2011 às 22:25.

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão help

NOME DO PERSONAGEM: (Sir Artax)
    NÍVEL (LEVEL): (38)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (72/70)
    EQUIPAMENTOS: (warrior helm, c arm, c shield, k legs, bright sword, boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (180k 3bp mf, 2 hp)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (pacc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3-4h)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao sei se treino mais ou nao, sei la! ou se compro assassin dagger ajudem-me! se posso caçar guards pra mais xp, sei la.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim, em em tortoise fazendo 25k/h)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

deem uma força

vlw!
    Última edição por Inte-Gegux; 26-01-2011 às 22:12.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: nukelus
    NÍVEL (LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: k-armor, k-legs, dark helmet,vamp shield, fire axe, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na verdade tenho duvida de uma quest,sera que consigo solar a quest do crusader helmet?

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inte-Gegux Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Sir Artax)
    NÍVEL (LEVEL): (38)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (72/70)
    EQUIPAMENTOS: (warrior helm, c arm, c shield, k legs, bright sword, boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (180k 3bp mf, 2 hp)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (pacc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3-4h)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao sei se treino mais ou nao, sei la! ou se compro assassin dagger ajudem-me! se posso caçar guards pra mais xp, sei la.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim, em em tortoise fazendo 25k/h)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

deem uma força

vlw!
    Olha cara, você tem uma boa grana aí, aconselho você a comprar a Assassin Dagger, também aconselho comprar DSM,RH,BOH (opcional), e uma Zoan Legs, ou se preferir uma Golden, dependendo dos preços do seu mundo, talvez sobre dinheiro para comprar algum shield melhor se não der o MMS, compre o demon, só não deixe essa grana mofar. Seu skill tá na média, não precisa ficar se matando de treinar como os caras dizem, claro quanto mais treinar, melhor, mas não precisa ser tanto assim, todavia se quiser melhorar seus skills 75/75 é suficiente. Não sei se você conhece mistrock, é uma ilha de cyclops, em yalahar, para o seu level, acredito que seja a melhor opção, é lucro na certa, e não lembro bem ao certo qual é a quantidade de k/h, mas é algo em torno dos 50k/h.

Espero ter ajudado

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: nukelus
    NÍVEL (LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: k-armor, k-legs, dark helmet,vamp shield, fire axe, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na verdade tenho duvida de uma quest,sera que consigo solar a quest do crusader helmet?
    Seus skills estão na média, seus items também, mas acho que seria uma boa investir em uma DSM e um MMS, ou melhorar com outros items de sua preferência, e quanto a dúvida da quest, você vai apanhar bastante, solar você sola, mas não sei se os gastos vão compensar, o melhor era levar algum amigo junto.

Espero ter ajudado

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Debreik
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/53
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmt, K.Armor, K.Legs, Boh, Tower Shield, Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k, 20 health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor equipe pra caça, e melhor pra treina?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde treina?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Modo:
    :sword: (X)

:sprite10: ( )

:528: ( )

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: lord tiny
    NÍVEL (LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: mpa,mms,zaoan legs/helmet,steelboots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): alnguns k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , eu gostaria de saber se eu devo continuar treinando e se posso treina com gargola ou eu devo terminar as task ateh lvl 50 e treinar dps?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Última edição por odudu; 27-01-2011 às 23:03.

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hericklol Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Debreik
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/53
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmt, K.Armor, K.Legs, Boh, Tower Shield, Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k, 20 health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor equipe pra caça, e melhor pra treina?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde treina?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills bem fracos. Equips básicos, até acho que já poderia trocar Wyvern Fang por uma Epee/Bright Sword. Poderia investir também em uma golden armor + blue legs caso tivesse dinheiro, como não tem, invista no mínimo na Golden. Por que blue legs? Simplesmente pelo peso, dizem que 60oz não muda muita coisa, só que pra quem é free, eu acho que muda, até porque seus lugares de hunt semper são longes, então quanto mais coisa você puder levar é melhor. Demon shield/Vampire também será um bom investimento. Treine até 70/70 no mínimo ae.

Existem vários tópicos de treino:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465

Eu nunca treinei free account, então eu sugiro que dê uma lida, e escolha o melhor local pra você. (:

NOME DO PERSONAGEM: lord tiny
    NÍVEL (LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: mpa,mms,zaoan legs/helmet,steelboots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): alnguns k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , eu gostaria de saber se eu devo continuar treinando e se posso treina com gargola ou eu devo terminar as task ateh lvl 50 e treinar dps?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Equipamentos bons. Skills regulares. Sugiro que termine a task até level 50, depois você vai treinar. Mais level = Mais hit, portanto menos dor de cabeça pra acertar o Gargoyle com skill baixo. Com skills 70, Eu, particularmente, acho que é um saco porque você vai ter que ficar mudando de arma. Por exemplo: Com level baixo, e skill baixo, você vai ter usar sei lá, Hatchet com balance attack. Depois de uns 5 skills, Axe ou Hand Axe em balance attack, depois de um tempo, você vai ter que voltar pro Hatchet em full defence. Então é meio cansativo isso. Então, cace logo até level 50 essas tarantulas, e depois treine até 80/80 talvez.

Registro
    28-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Grand Susaton.
    NÍVEL (LEVEL): 26.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/55.
    EQUIPAMENTOS: knight set, crown helmet, wyvern fang, dragon shield, scarf, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc ( chegou ontem )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nehuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou upando skills para 65/65 em slimes de venore e queria saber aonde eu posso upar e pegar muita grana
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por leopirchio; 28-01-2011 às 08:25.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leopirchio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Grand Susaton.
    NÍVEL (LEVEL): 26.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/55.
    EQUIPAMENTOS: knight set, crown helmet, wyvern fang, dragon shield, scarf, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc ( chegou ontem )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou upando skills para 65/65 em slimes de venore e queria saber aonde eu posso upar e pegar muita grana
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Bem, nao precisa treinar muito ja que você está premium, 60 ou 65 ja esta bem legal.

Assim que acabar o treino, caia de cabeça em tasks aqui vai o link do tutorial de lvl 8 a 50 em tasks :

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=381885

Inicie pela de crocodile até level 35, agora você pode iniciar a task de tarantulas sem muitos gastos (ou nenhum ) pois poderá usar uma fire sword (muito boa para caçar tarantulas).
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: vike muko two.
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58(25%pro59)/56.
    EQUIPAMENTOS: knight set,warrior helmet, crinsom sword, tower shield, scarf, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5,6k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou upando skills para 60/60 em edron cave quando meu skill de shielding vai alcaçar o de meele.E onde devo upar apos o treino?
    QUERO SER AVALIADO:sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem