Os de Thais tão bem mais fraquinhos que os de Carlin...
E caramba, eu não gosto nada do design do cabelo da Eloise... hahhaha...
Mas os desenhos tão de parabéns, muito bonitos. Quem dera eu tivesse uma mão dessas pra desenhar.
Mas, me desculpem, vou ser sincero; também achei mancada mudar o desenho do Dnacron. Mesmo que ele tenha pedido via MP, que seja. O certo seria ele concorrer com o mesmo, MESMÍSSIMO que usou ao postar. Acho mancada sim.
Tudo bem, o desenho tá incrível, lindo mesmo, cheio de detalhes. Mas com rainha é uma coisa, sem rainha é outra.
Seria igual eu mandar uma redação pra um concurso, e mandar uma MP pedindo que, caso eu me classifique, vocês retirem uma frase. Justo? Talvez pra quem concorda. Não pra mim. Do jeito que eu fizesse a redação, ficaria até o fim. Se eu tive tempo pra aperfeiçoar, foi antes de postar, e não depois de já terminado. É igual retocar uma prova depois de acabar o tempo. Afinal, é um concurso, né? Não é porque ganhou que merecia regalia.
É minha opinião, por favor não venham dizer que eu não entendi, nem que eu estou enganado. Eu entendi bem o que fizeram, mas não concordo, só isso.
Não acho que a Julia foi má perdedora não. Afinal, a revolta dela é compreensível. Se vários usuários, que nem participaram, acharam que foi mancada o 1º lugar, quanto mais ela, que participou?