Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 203

Tópico: Vencedores TibiaBR do Concurso Real de Pintura

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se perceberam, mas o que ganhou o segundo lugar de thais é quase igual a capa de um jogo bem antigo do psone: warcraft II: the dark saga. É só comparar:

Uploaded with ImageShack.us
    Tipo, não achei muito justo, mas é a equipe do tibiabr quem decide neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    Não sei se perceberam, mas o que ganhou o segundo lugar de thais é quase igual a capa de um jogo bem antigo do psone: warcraft II: the dark saga. É só comparar:

Uploaded with ImageShack.us
    Tipo, não achei muito justo, mas é a equipe do tibiabr quem decide neh?
    mais existe algum tipo de plágio? pq n to vendo...
    agora mostra o seu...x]

eu n reparei que a capa de um jogo lançado em 2002 era igual...se não tinha mudado...mais de qualquer forma...se vc me apontar aonde foi que eu errei... do meu premio e o segundo lugar pra vc, n tem problema..
    é esse o problema?

de qualquer fomra parabens a todos mesmo que não venceu!...
    Última edição por Mulh; 25-01-2011 às 20:31. Razão: erro portugues, e adicionando argumento!
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macaca Recém-abortada-que-escreve-desde-separado Ver Post
    vei setok (eu ri do macaco recem-abortado)
    eu escrevo do jeito que EU quiser, nunca puxei a porra do saco de ninguem por causa disso
    e nao falei q desenho muito melhor que isso, falei que teve muita coisa melhor que isso, NAO CITEI A PORRA DO MEU DESENHO, que realmente ficou UMA MERDA e eu sei disso, des de q errei a data.
    se eu tivesse com inveja da sua colocação faria outras coisas queridinha...
    e que porra de ataque no msn garota? e que banda, menina?
    me conheçe antes de falar de mim menina,
    nao me puis em primeiro lugar nunca aki, e nem vou
    mas eu sei que VOCê nao mereçeu essa porra, bom pelo menos é minha opniao.
    agora vai chingar de macaco outra pessoa....estou colocando a merda de opniao do curso
    agora se vc quiser tornar isso pessoal pm me querida
    com todo e maior respeito, e oque eu qria falar a muito tempo
    e eu ahco q vou ser banida por isso, to poco me fodendo
    VA SE FUDER GURIA MIMADA FILHA DUMA PUTA.
    beeiiiiiiiiijos <3
    Enquanto o seu português atrapalhar o entendimento dos seus posts, eu e muitas outras pessoas te xingaremos.

Você respondeu algo totalmente aleatório. Compre um dicionário e conversaremos isso por MP ou até no MSN mais tarde.

xxx

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a todos, desde os que participaram até os vencedores, primeiro, segundo e terceiro.
    E vamos lá Brasil !

@posts

Daqui a pouco vai rolar um "moderetion" legal nesse fórum...

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TSCG Ver Post
    Tb só queria deixar minha opinião...

Desculpe pessoal do Tibiabr, mas o que aconteceu foi nada mais q uma palhaçada...

Ou eu não li direito as regras?

A desculpa de que o ganhador quis mudar e seria melhor pra representar, pra mim não passa de uma atitute "amigável" e tendenciosa dos jurados...

O desenho q foi postado do Dnacron é TOTALMENTE diferente do que ganhou, podia postar duas versões? n sabia... podia ganhar sem postar? tb n sabia...

No desenho postado tinha a rainha segurando uma bandeira, a cidade de carlin ficava minuscula, ai vcs simplesmente decidem dar uma ajudinha extra pra ele poder ganhar depois? é serio isso?

Não, não é justo.
    Ou seja, vc falaram com o Dnacron: "Ou kra, seu desenho ficou mto bom, mas ainda n da pra ganhar, se vc fizer assim vc pega o primeiro lugar" foi algo assim?

Então ele ficou sabendo q tinha ganhado, antes do resultado?

Se o desenho dele n tava bom do jeito q ele postou, então não merecia ganhar.
    Falta de consideração com aqueles que tentaram enxugar ao máximo o desenho, pensando em um quadro possível in-game.

Não digo isso pq n ganhei, ou porque achei q os desenhos n estavam bonitos e não mereciam ganhar, mas mudar o desenho postado foi inacreditável.

Está dito.

Minhas sinceras dúvidas e lamentações.
    Falou Tudo... se o cara teve tempo para aperfeiçoar o dele nós também teriamos de ter!!! ¬¬ injusto... eu fiz na ultima hora atrasado pra caramba porque na quarta eu nao podia fazer nada... sinceramente tibiabr... vcs falharam nessa missão muito injustamente...
    Eu não to nem ai se o meu não ta mais o desse cara não pode ta também ele ja sabia que tinha ganho pq é amigo do povo ai e vcs pediram para ele melhorar... ridiculo... vou ver se há algum meio dentro do regulamento por parte da cipsoft e vou tentar interfirir com isso pois foi uma sacanagem com todos... inclusive com o pessoal de thais... que também poderiam ter "aperfeiçoado"
    Faillllllllllllllll always em tibiabr...

Publicidade:

Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julia Snowick Ver Post
    Enquanto o seu português atrapalhar o entendimento dos seus posts, eu e muitas outras pessoas te xingaremos.

Você respondeu algo totalmente aleatório. Compre um dicionário e conversaremos isso por MP ou até no MSN mais tarde.

xxx
    se você quiser falar certinho problema é seu oO
    se eu quero falar errado é problema meu. ._.
    sefoda o assunto vei

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe pessoal do Tibiabr, mas o que aconteceu foi nada mais q uma palhaçada...

A desculpa de que o ganhador quis mudar e seria melhor pra representar, pra mim não passa de uma atitute "amigável" e tendenciosa dos jurados...

O desenho q foi postado do Dnacron é TOTALMENTE diferente do que ganhou, podia postar duas versões? n sabia... podia ganhar sem postar? tb n sabia...

No desenho postado tinha a rainha segurando uma bandeira, a cidade de carlin ficava minuscula, ai vcs simplesmente decidem dar uma ajudinha extra pra ele poder ganhar depois? é serio isso?

Não, não é justo.
    Ou seja, vc falaram com o Dnacron: "Ou kra, seu desenho ficou mto bom, mas ainda n da pra ganhar, se vc fizer assim vc pega o primeiro lugar" foi algo assim?

Falta de consideração com aqueles que tentaram enxugar ao máximo o desenho, pensando em um quadro possível in-game.

Não digo isso pq n ganhei, ou porque achei q os desenhos n estavam bonitos e não mereciam ganhar, mas mudar o desenho postado foi inacreditável.

Está dito.

seguinte amigo é totalmente anti ético falar a respeito de resultados antes do término do concurso... você axa mesmo que eu infringiria uma regra moral dessas?

só que o usuário Dnacron... me mandou uma mensagem pedindo caso o desenho dele fosse classificado, fosse enviado somente a cidade...

só que o desenho que foi julgado foi o que todos viram... com a Rainha...

ele mesmo postou o desenho da cidade e de lá que eu o peguei...

todos que estão questionando foram muito bem na votação mais invelizmente só 6 trabalhos foram contemplados de 37 trabalhos postados...

tem ótimos artistas aqui , mais estou decepcionado com a maioria que não está adimitindo o resultado...

não existiu manipulação todos os membros da equipe votaram... eu nem pus o nome das pessoas nos desenhos para não influenciarem pelos nomes...

só pro govenro de vocês.

queria que avaliassem o desenho, não a pessoa que o fez.

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Falou Tudo... se o cara teve tempo para aperfeiçoar o dele nós também teriamos de ter!!! ¬¬ injusto... eu fiz na ultima hora atrasado pra caramba porque na quarta eu nao podia fazer nada... sinceramente tibiabr... vcs falharam nessa missão muito injustamente...
    Eu não to nem ai se o meu não ta mais o desse cara não pode ta também ele ja sabia que tinha ganho pq é amigo do povo ai e vcs pediram para ele melhorar... ridiculo... vou ver se há algum meio dentro do regulamento por parte da cipsoft e vou tentar interfirir com isso pois foi uma sacanagem com todos... inclusive com o pessoal de thais... que também poderiam ter "aperfeiçoado"
    Faillllllllllllllll always em tibiabr...
    ELE NÃO APERFEIÇOOU DA PRA ENTENDER OU TA DIFICIL??? ELE PEDIU DEPOIS POR MP CASO SE CLASSIFICASSE, COMO SE CLASSIFICOU ATENDI SEU PEDIDO...

O DESENHO VOTADO FOI OQUE ELE MANDOU NÃO O QUE VOCêS ESTÃO RECLAMANDO...

EU SÓ NÃO PARTICIPEI POR AQUI POIS FAÇO PARTE DA EQUIPE, ELE NÃO FAZ PARTE DA EQUIPE POR ISSO PARTICIPOU...

O CARA É BOM E RALOU DURANTE 12 DIAS PRA FAZER ESSE TRABALHO

MERECEU SE TA DIFICIL DE ENTENDER A GENTE FAZ UM DESENHO PRA VOCÊ

EM 7 ANOS DE TIBIABR NUNCA PERDI A CALMA ATÉ AGORA...
    Última edição por Grafite; 25-01-2011 às 20:51.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os de Thais tão bem mais fraquinhos que os de Carlin...

E caramba, eu não gosto nada do design do cabelo da Eloise... hahhaha...

Mas os desenhos tão de parabéns, muito bonitos. Quem dera eu tivesse uma mão dessas pra desenhar.

Mas, me desculpem, vou ser sincero; também achei mancada mudar o desenho do Dnacron. Mesmo que ele tenha pedido via MP, que seja. O certo seria ele concorrer com o mesmo, MESMÍSSIMO que usou ao postar. Acho mancada sim.

Tudo bem, o desenho tá incrível, lindo mesmo, cheio de detalhes. Mas com rainha é uma coisa, sem rainha é outra.

Seria igual eu mandar uma redação pra um concurso, e mandar uma MP pedindo que, caso eu me classifique, vocês retirem uma frase. Justo? Talvez pra quem concorda. Não pra mim. Do jeito que eu fizesse a redação, ficaria até o fim. Se eu tive tempo pra aperfeiçoar, foi antes de postar, e não depois de já terminado. É igual retocar uma prova depois de acabar o tempo. Afinal, é um concurso, né? Não é porque ganhou que merecia regalia.

É minha opinião, por favor não venham dizer que eu não entendi, nem que eu estou enganado. Eu entendi bem o que fizeram, mas não concordo, só isso.

Não acho que a Julia foi má perdedora não. Afinal, a revolta dela é compreensível. Se vários usuários, que nem participaram, acharam que foi mancada o 1º lugar, quanto mais ela, que participou?
    Última edição por Sero; 25-01-2011 às 21:38.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n estou julgando quem deveria ter ganhado, qual ficou mais bonito ou quem fez o desenho
    A questão é que, se eu fosse jurado, descartaria de cara do do Dnacron, ja falei, e até elogiei o desenho depois q ele postou, ficou incrível, mas pra um quadro não acho q daria mto certo... já a versão final, teria mais chances de ganhar
    Pensando na proposta do concurso, tem muita diferença.

maas, se vc diz que o desenho foi votado exatamente do jeito que foi postado... quem sou eu pra discordar né?

só uma dúvida: isso vai ser contra as regras pra CIP não?
    O desenho votado foi um e o enviado pra eles vai ser outro.

Anyway
    vou ficar sem o goldenfalcon mesmo u.u
    Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não é justo.

Está dito.

Não, eu acho que vc tá falando o que não sabe. O Dnacron ganhou concorrendo com o desenho que tava aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem