Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: O item mais raro da história do universo de Rookgaard

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O item mais raro da história do universo de Rookgaard

EDIT: FAIL

É isso aí. Depois dos Matusaléns de Antica e suas chaves 4601 prateadas, cachos de uva e não sei o que mais, depois da medalha de honra do Machetron, depois do pessoal que juntou runas de antídoto e fluidos de vida, e daqueles caras inteligentes fodões que guardaram a edição antiga do livro A Fauna de Rookgaard, teremos um novo jogador com itens raríssimos em Rookgaard.

Trata-se do famoso Orc Cego, de Pacera, que em breve será premiado com não apenas 1, mas 4 itens de extremo valor, não só no Tibia, como também em Rookgaard:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 26-01-2011 às 18:45.

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Rubenito! :riso:

O nome Orc Cego já faz parte de minha lista mental
    de personagens há algum tempo, porque sempre está participando
    aqui no fórum e em prol de Rookgaard, além de ser um cara gente
    boa.

Utilize bens os itens!

Ou seja: fique tirando sarro da cara dos outros!
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu o parabenizo pelos itens, e como disse o Teo, use-o bem, tire sarro dos outros...
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu perguntei antes ao Anderslash, pois tinha essa dúvida tbm

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=59

ele disse que não havia problema!

Estou ansioso será legal para a comunidade de Rookgaard.

YHWH

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vai receber esses itens em rook

Isso é fato.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não faz sentido nenhum, o próprio Machetron já recebeu. Seria uma puta falta de sacanagem se mudassem essa política de entrega de itens agora, afinal, o cara ganhou o prêmio e na inscrição não havia nenhuma ressalva, quanto a isso, nem por parte do TibiaBR nem por parte da CipSoft.

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Isso não faz sentido nenhum, o próprio Machetron já recebeu. Seria uma puta falta de sacanagem se mudassem essa política de entrega de itens agora, afinal, o cara ganhou o prêmio e na inscrição não havia nenhuma ressalva, quanto a isso, nem por parte do TibiaBR nem por parte da CipSoft.
    Vocês tem que pensar no seguinte:

1º - Os itens do Orc Cego teria maior valor que o do Machetron, por estar em Rookgaard.
    2º - Se isso vira moda, muita gente vai querer esses itens em Rookgaard para tirar algum dinheiro no Tibia/RL e se ele está entediado do iten é só mandar para main e pronto.
    3º - Não tem ressalva, pois são itens de mainland, imagina se o ganhador da p.a numero 100.000º fosse exigir da cipsoft que a dragon scale legs era para o rooker dele!
    4º - Essa questão já foi debatida em outros fan sites e a cipsoft não aceitou bem a idéia

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipno Ver Post

1º - Os itens do Orc Cego teria maior valor que o do Machetron, por estar em Rookgaard.
    A não ser que ele tenha sido hackeado e eu não esteja sabendo, Machetron mora em Rookgaard, no servidor de Balera.

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A não ser que ele tenha sido hackeado e eu não esteja sabendo, Machetron mora em Rookgaard, no servidor de Balera.
    Ah, não sabia.. acreditava que ele tinha ganhado na cidade de Carlin (o desenho)... mas mude "Machetron" para "outros ganhadores"

Qual foi a premiação dele?
    Última edição por Lipno; 25-01-2011 às 21:38.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipno Ver Post

2º - Se isso vira moda, muita gente vai querer esses itens em Rookgaard para tirar algum dinheiro no Tibia/RL e se ele está entediado do iten é só mandar para main e pronto.
    3º - Não tem ressalva, pois são itens de mainland, imagina se o ganhador da p.a numero 100.000º fosse exigir da cipsoft que a dragon scale legs era para o rooker dele!
    4º - Essa questão já foi debatida em outros fan sites e a cipsoft não aceitou bem a idéia
    mais agora eu te jogo uma situação...

talvez eu ganhe o mesmo prêmio que o Rubenito, estou concorrendo por outro fun site...

só que eu jogo em rook ja a 6 anos, nem tenho char em main, não seria um desperdicio criar um char unicamente para segura-los em main???

desejo-lhe boa sorte, pois realmente não vejo problemas...

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem