Tb só queria deixar minha opinião...
Desculpe pessoal do Tibiabr, mas o que aconteceu foi nada mais q uma palhaçada...
Ou eu não li direito as regras?
Regras
Somente uma imagem! Você precisa criar uma imagem referente a Carlin ou Thais. Você pode participar somente representando uma cidade;
A desculpa de que o ganhador quis mudar e seria melhor pra representar, pra mim não passa de uma atitute "amigável" e tendenciosa dos jurados...
O desenho q foi postado do Dnacron é TOTALMENTE diferente do que ganhou, podia postar duas versões? n sabia... podia ganhar sem postar? tb n sabia...
No desenho postado tinha a rainha segurando uma bandeira, a cidade de carlin ficava minuscula, ai vcs simplesmente decidem dar uma ajudinha extra pra ele poder ganhar depois? é serio isso?
Se o cara mostra pra gente o desenho aperfeiçoado,
não é justo a gente mandar essa segunda versão pra lá? Já que ele vai representar o TibiaBR mesmo, não é?
Não, não é justo.
Ou seja, vc falaram com o Dnacron: "Ou kra, seu desenho ficou mto bom, mas ainda n da pra ganhar, se vc fizer assim vc pega o primeiro lugar" foi algo assim?
você axa mesmo que modificariâmos um trabalho sem a autorização do artista?
ele preferiu assim...
Então ele ficou sabendo q tinha ganhado, antes do resultado?
Se o desenho dele n tava bom do jeito q ele postou, então não merecia ganhar.
Falta de consideração com aqueles que tentaram enxugar ao máximo o desenho, pensando em um quadro possível in-game.
Não digo isso pq n ganhei, ou porque achei q os desenhos n estavam bonitos e não mereciam ganhar, mas mudar o desenho postado foi inacreditável.
O Desenho do cara ficou perfeito mesmo porém cade o desenho que ele realmente postou?
não era esse né enfim cairam no meu conceito da proxima vez que tiver um evento entre os fansites eu não participarei aqui
Está dito.
Minhas sinceras dúvidas e lamentações.