Queria te ajudar, mas terror e suspense eu vi muito pouco, mas eu gosto. É que o meu gosto de terror é um pouco diferente, não gosto de sustos, e é isso que acontece na maioria deles. Eu gosto estilo Silent Hill. Eu recomendo O Orfatano, é muito bom, além de ter uma trilha sonora excelente.
E não deixem o tópico morrer caramba, recomendem filmes de terror/suspense, eu sei que vocês sabem. Ajudem.
Eu ia assistir Spartacus, True Blood e outras séries, mas voltei a ver How I Met Your Mother, e puta que pariu, é a melhor série de comédia. Eu tinha parado na segunda temporada porque eu estava achando chatinha, comecei a assistir de volta e não to parando mais, estou na terceira agora.
E por causa da minha animação com o How I Met, eu fiquei pensativo se eu compro ou não todas as temporadas de Friends. Eu quero fazer coleção de seriados e estou com 200 reais pra gastar.
Na minha coleção eu tenho Roma 1ª e 2ª temporada, Supernatural 1ª e 2ª temporada (as melhores sem sombra de dúvidas), e Prison Break completo.
Eu até compraria Breaking Bad, mas só tem a primeira temporada pra vender e é 70 reais. Porra, 10 reais por episódio huashusa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: