Página 81 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    alguem me dá sugestões de bons filmes de terror/suspense ai
    faz muito tempo que não vejo um bom, o ultimo que gostei foi o casa de cera

pra quem gosta de walking dead
    http://orangotag.com/show/index/2763-survivors-2008#
    falaram que é muito boa a serie
    Queria te ajudar, mas terror e suspense eu vi muito pouco, mas eu gosto. É que o meu gosto de terror é um pouco diferente, não gosto de sustos, e é isso que acontece na maioria deles. Eu gosto estilo Silent Hill. Eu recomendo O Orfatano, é muito bom, além de ter uma trilha sonora excelente.

E não deixem o tópico morrer caramba, recomendem filmes de terror/suspense, eu sei que vocês sabem. Ajudem.

Eu ia assistir Spartacus, True Blood e outras séries, mas voltei a ver How I Met Your Mother, e puta que pariu, é a melhor série de comédia. Eu tinha parado na segunda temporada porque eu estava achando chatinha, comecei a assistir de volta e não to parando mais, estou na terceira agora.

E por causa da minha animação com o How I Met, eu fiquei pensativo se eu compro ou não todas as temporadas de Friends. Eu quero fazer coleção de seriados e estou com 200 reais pra gastar.

Na minha coleção eu tenho Roma 1ª e 2ª temporada, Supernatural 1ª e 2ª temporada (as melhores sem sombra de dúvidas), e Prison Break completo.

Eu até compraria Breaking Bad, mas só tem a primeira temporada pra vender e é 70 reais. Porra, 10 reais por episódio huashusa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 23-01-2011 às 23:57.

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    alguem me dá sugestões de bons filmes de terror/suspense ai
    faz muito tempo que não vejo um bom, o ultimo que gostei foi o casa de cera
    Tenta aí (terror):

30 Dias de Noite
    Madrugada dos Mortos
    Planeta Terror (esse é bem thrash, mas é divertido)
    A Hora do Pesadelo (o original de 1984)

Suspense:
    O Silêncio dos Inocentes
    Dragão Vermelho
    Paranóia (remake do Hitchcock)

Sei lá, não to lembrando de muitos agora... qualquer coisa eu edito

@~
    Semana passada eu tive tempo de assistir vários filmes de 2010 que eu não tinha assistido... assisti The Town, Ghost Writer e mais alguns...

O que se destacou mais pra mim foi o Ghost Writer... gostei demais desse filme, ele é meio que uma mistura de um filme do Hitchcock com um filme noir. Adorei o jeito que o filme foi criando a tensão na primeira hora e que não acontecia quase nada de relevante (não sei por que, mas achei fantástica essa hora vazia), meio que me lembra os filmes de terror antigos em que um protagonista sai procurando respostas para o mistério na casa abandonada de praia...

E que final ousado esse filme teve, hein...

Nunca dei nada pro Roman Polanski, mas vou procurar mais alguns filmes dele depois dessa.

Edit~
    Só uma menção que esse filme não é de terror ou qualquer coisa sobrenatural, apesar da natureza do título.
    Última edição por Megatron; 24-01-2011 às 14:39.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ghost writer é genial. as cenas finais são sensacionais

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ver o filme "Into The Wild"
    ou entao "Natureza Selvagem" no Brasil

fiquei impressionado com o filme
    nao sabia que era baseado em uma historia real
    nao sei o que pensar sobre esse filme...
    achei o final muito impressionante

mas gostei de ver ele.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero opiniões sobre alguns seriados.

Oz.

Friends.

The big bang theory.

O que acham, se já assistiram, recomendam. Oz é pesado demais? Friends é realmente bom como dizem? Acho que vou dar uma chance pro Big Bang já que estou começando a ver comédia, lembro de não ter gostado dos primeiros episódios, o que vocês acham dele?

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Oz.

Friends.

The big bang theory.

O que acham, se já assistiram, recomendam. Oz é pesado demais? Friends é realmente bom como dizem? Acho que vou dar uma chance pro Big Bang já que estou começando a ver comédia, lembro de não ter gostado dos primeiros episódios, o que vocês acham dele?
    Oz nao conheço

Friends, vc nunca viu friends?
    Putz, é até estranho falar assim.
    É uma serie muito boa de comédia,
    mas eu assisto a tanto tempo que, nem "analiso" os episodios, só assisto mesmo. (e eu acho que tem pouquissimos -senao nenhum- episodio que eu ainda nao assisti)
    enfim, é muito engraçado, nao sei se é bom assistir tudo sequencialmente, mas se vc nao conheçe a historia, pode parecer meio estranho se ver dois episodios de temp diferetes, mas nao faz muita diferença.
    sugiro vc assistir na warner, sempre passa 2 seguidos na hora do almoço.

The big bang theory, é muito bom,
    assim como friends (e como qualquer serie de comédia) nao faz muita diferença o episodio que vc esta assistindo.
    tenha em mente que tem que ser um minimo nerd para achar as piadas e as ações do Sheldon engraçadas.
    mas no geral todos os personagens sao um pouco engraçados (tirando o principal -Leonard)

bom, é isso

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    Oz nao conheço

Friends, vc nunca viu friends?
    Putz, é até estranho falar assim.
    É uma serie muito boa de comédia,
    mas eu assisto a tanto tempo que, nem "analiso" os episodios, só assisto mesmo. (e eu acho que tem pouquissimos -senao nenhum- episodio que eu ainda nao assisti)
    enfim, é muito engraçado, nao sei se é bom assistir tudo sequencialmente, mas se vc nao conheçe a historia, pode parecer meio estranho se ver dois episodios de temp diferetes, mas nao faz muita diferença.
    sugiro vc assistir na warner, sempre passa 2 seguidos na hora do almoço.

The big bang theory, é muito bom,
    assim como friends (e como qualquer serie de comédia) nao faz muita diferença o episodio que vc esta assistindo.
    tenha em mente que tem que ser um minimo nerd para achar as piadas e as ações do Sheldon engraçadas.
    mas no geral todos os personagens sao um pouco engraçados (tirando o principal -Leonard)

bom, é isso
    Pra mim, assistir na sequencia é essencial, não consigo assistir "qualquer um", gosto de saber da história e taus. Tipo how i met your mother, gosto de saber onde estou na historia e tudo mais.

É que eu estou afim de comprar a primeira temporada de várias séries novas pra assistir aqui em casa, daí eu pensei nessas 3 séries.

Acho que eu vou dar uma chance pro friends, todo mundo diz ser bom, e todos esses anos de fama devem confirmar. Já vi uns episódios na casa de uma amiga que tem toda a coleção, ela só fala de friends, tipo uma friendsmaniaca. Big Bang theory eu não gostei por causa dos personagens mesmo, não gostei do Sheldon nem um pouco.

É bem dificil eu rir sozinho vendo filmes/seriados de comédia, só com HIMYM eu consegui rir bastante mesmo, por isso estou dando outra chance para comédias.

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Martiny

Assiste The Big Bang Theory, você não vai se arrepender.
    tá na metade da 4° temporada, eu em menos de 1 semana já assisti todos os ep
    eu morro de rir sozinha na cadeira, é muito bom, vale a pena mesmo.
    você não vai se arrepender de ver o Sheldon Cooper hauhauhauha :riso:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Oz.

Friends.

The big bang theory.

TBBT é muito bom, um dos melhores seriados de humor que já vi
    mas começa a olhar a partir da 2ª temporada, a 1ª é bem meia boca
    eu tinha começado a 1ª e desisti mas depois de um tempo comecei a ver a 2ª e gostei

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De que filme é esse gif?
    Vi recentemente e me lembro de ter visto um filme com essa cena :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral