Curtir: 0

Ai sim hein dudu da joelma![]()

Edu, eu também estudo no IF-Sul
Que curso tu faz? Eu faço Eletrônica, à tarde.
Acho que você estuda de manhã porque eu nunca te vi lá no IF :/
edu vc é amigo do almadez ? :confused:
É nois que voa guaxinim

Sim, estudo de manhã lá, faço Sistemas para Internet.
Amigo chegado não, mas conheço ele :p
@Tópico:
BUEEEENAS GALERA, já que vocês pediram, vim aqui atualizar um pouco o LT
Tá sendo meio atualizar aqui porque ando com muitas coisas pra fazer, e sem vontade de jogar Tibia :x
Maaas, sem mais papo, vamos as imagens!
A primeira imagem é da minha primeira hunt pós update de natal, onde eu tava testando as magias pro TibiaBR
Gostei muito dessa nova wave dos druidas, é muito legal de usar ela nas hunts :b
Essa outra imagem também foi testando as magias, onde fui brincar um pouco nos DLs (adoro eles IOHEAOIEHA)
Masfrigão ownando los dragonzitos, haha
~Momento Recordação~
(HEUIOAEAIAEH)
As próximas duas fotos são ÉPICAS! São as primeiras fotos tiradas no meu Knight, eauheauhea
Raridade :b
O primeiro level conquistado:
A escolha da vocação:
Oráculo rox, saudade dessa época :wscared:
E pra finalizar com chave de ouro, uma huntzinha que eu fiz esses tempos no meu kina (104), caçando pharaó solo, OIEAHEOHIAHAAEIOH
Torrei umas 15 bps de MP e umas 8 bps de GHP, não catei nada de loot que preste, mas a diversão foi GRAAANDE, ueahuea
Por hoje é só galera!
abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Aééh Edu is Back, respondeu aos nossos pedidos né
xD
Seu LT é um dos mais maneiros daqu, suas hunts são bem lgais, e sempre tem scrennshots interessantes, espero qeu não pare de postar :triste: :rolleyes:
É isso ae Edu, até mais
:eek: Vai nevar! :eek:
Maneira as ss, ainda devo ter a ss do meu primeiro up no knight, mas deve tá perdido pelo pc do meu pai.
Sei comé quando da um desanimo de jogar ;~
Gogogo postar mais:riso:
Abrass![]()

Legal as screenshots, principalmente do Tibia antigo, Oraculo antigaaasso hahaha, mas vamos combinar que do jeito que ta hoje ta melhor, hehehe
:O
Ótima volta *--*
Hits lindos..
UEHAIUE
A hunt ali deve ter dado uma p*ta waaaaaaste *--*
Adoro waste UEHAUIE mesmo com xp ruim, é divertido
gogo postar mais *_*
vi metade do seu life threade,se é bom no que faz HHSHSAHAS,não é a toa que o nome "apkalipse" faz jus ao seu char,char fod# :eek: