Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Elemental Spheres

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim...
    Eu ( Sir Yhor....) estou fazendo a quest solo pois em Pythera todos estão em war = /
    por + engraçado q seja esta tendo 3 wars ...uma com a EC e a Armada....1 com a Red Riders e a Criminal e 1 com a Red Riders e a Mahamunda...
    entao eu dei o primieor passo e fui na quest sózinho...estou com 7 soil e pretendo matar o boss amanha....( falta 1 soil..sao 8.. )
    Meu amigo Agron pardon ...kina lvl 158 esta reclamando dos bixos serem fortes..e ele tb esta fazendo solo
    a grande duvida entre nós é....meu deus..o boss eh forte para ser morto por 1 paladin lvl 126? ou é apenas um bixo igual a dragon lord...
    Esse eh o maior problema...
    também temos um Sorcerer level 93 fazendo a quest com agente...Shadon Lee q nao esta tendo grandes dificuldades ...

Se alguem puder me responder..
    Esse boss q cada vocaçao precisa amtar
    é duro de matar?
    E o mapa..alguem tem para nos mostrar? porque a ilha eh grande...e podemos ficar andando e andando e gastando pot sem saber onde eh as cristasl pra usar o soils..
    Obrigado ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Yhor é facil de descobrir onde usa os soils porque vai ser uma sala sem bicho nenhum, que tem 8 lavahole formando um circulo e tem uma espécie de magic wall no meio.

JFK pegar as soils e questão de sorte eu catei as minhas em torno de 1 hora e meia , isso solo, em grupo talves fica mais facil mas o ideal e considerar a pior hipótese e levar munição pra ficar la de 2 a 3 horas, isso solo em grupo já é outro esquema.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI pessoalll , voltei a joga faz um tempinho agora... e eu gostaria de saber se pra caçar nesses lugares ai , usando as 20 pedrinhas encantadas , precisa pegar a quest ou basta te-las pra entra aiiii?

se alguem souber me responda por favor!
    http://img49.imageshack.us/img49/2085/roxos0.jpg

:riso: Sou brasileiro , mas amo as ARGENTINAS.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KimO Ver Post
    AI pessoalll , voltei a joga faz um tempinho agora... e eu gostaria de saber se pra caçar nesses lugares ai , usando as 20 pedrinhas encantadas , precisa pegar a quest ou basta te-las pra entra aiiii?

se alguem souber me responda por favor!
    Tem q começar a quest.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão então...

Para essa quest...
    dúvida apra quem ja fz ou tentou...

precisa matar o boss? ou posso comprar o pure energy? (no meu caso sou kina.)

valeu ae
    fico no aguardo...

Publicidade:

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSA QUEST É MUITO DIFICIL PODE FAZER ELA QUE LVL EU SOU DRUID E TEM QUE IR COM QUANTAS POSSOAS PRA ESSA QUEST

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mateus123vacini Ver Post
    ESSA QUEST É MUITO DIFICIL PODE FAZER ELA QUE LVL EU SOU DRUID E TEM QUE IR COM QUANTAS POSSOAS PRA ESSA QUEST
    OQUE GANHA NESSA QUEST QUANDO TERMINA ELA VALE A PENHA O ESFORÇO GASTO NELA ?????

DI EA :]

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A recompensa da Quest éh para cada vocaçao, o Knight pega Windborn Colossus Armor, Paladin pega The Ironworker, Druid pega Greenwood Coat e Sorcerer pega Dragon Robe. Eu quero fazer esta quest pois meu knight bate de club e a Windborn aumenta skills de club...

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente Gostaria de saber se para completar essa quest eu sou obrigado a fazer a etapa 2 da quest, a parte que presiça 1 player de cada vocação para Matar o Lord of the Elements para pegar o item >>>>>> neutral matter <<<<<<<

Minha Ideia era Comprar O item >>>>> neutral matter <<<<<< e não fazer a aparte 2 dessa quest e ir direto no npc completar a quest

Será possivel Terminar essa quest comprando o item >>>neutral matter<<< ?

Qual será o preço +- Desse item no mundo de vocês ?
    Última edição por rodrigofr; 23-01-2011 às 07:41.

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bump Bump Bump
    Porfavor alguén me ajuda PLiss

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Beholder Quest - Luminera
    Por Lucas 404 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 31-10-2009, 20:38
  2. [Quest] Elemental Spheres Quest ( uma parte ) Seal dos RP's 8.2
    Por Fugitoot no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2008, 08:47
  3. Listas dos novos montros(sem SCREENSHOT))
    Por Dom Sebastian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 22-06-2008, 15:41
  4. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07
    Por Vejogid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 02:40

Permissões de Postagem