Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Elemental Spheres

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elemental Spheres

Este é o tópico de discussão sobre a quest Elemental Spheres.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 13-12-2009 às 10:06. Razão: Correção do nome da quest.

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest facil de descobrir etc, exige tempo, estou a 2 dias tentando pegar os itens do boss (estamos em 1 team de 4 rp's) Falta so mais 7 soils pra pegar o item
    <vou editando a medida que for fazendo>

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é uma quest bem chata

pelo fato de mesmo você usando os soils nao se torna certo que o boss vai largar o item que precisa, e o soils somem num periodo de tempo muito curto
    o ideial seria fazer com que apareçao varios boss de uma ves
    no meu caso sosinho ta dificil ..mais na hora de usa os soils eu chamo mais mages pra me ajudar assim fika mais facil.
    e mesmo depois de pegalo. ainda tem que espera os malditos de outras vocaçoes pegarem...ou seja eu me ferrei
    meu server em guerra
    ninguem que da waste .pq a quest se torna cara entaum é isso estou travado nela por causa da war auhauahu

enquanto isso quebro a cabeça na demon legs.....que graças a deuz mudaraum pra mais dificil.....porem...acabei ficando sem a minha

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, os bixo dessa quest, pelo q vi, sao meio fortes contra fisico... eh verdade?

como kina mata?
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que no caso, deveria ser com arma encantada. Mas pra kina deve ser um waste desgraçado, se for fazer solo por exemplo.

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma duvida, talvez alguem q ja tnha feito possa esclarecer.
    O item especial d cada vocation (eternal flame - sorc..), dpois de usado na maquina pra summonar o Lord of Elements, some?
    E se for o caso, o Lord só pode ser summonado uma vez para cada um desses itens?
    Porque senão vai fica bem complicadinha essa quest, ter q arranjah pelo menos 4 dos items dos overlords cada um do team.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Items

Maneira mais fácil de fazer. Eu sou Master Sorcerer, convidei 4 amigos Sorcerers para ir atrás das Flames. Fui preparado para ficar muito tempo, pois senão teria que pagar novamente com as pedras para entrar.
    Fomos em 4 e caçamos por 5-6 horas. Pegamos muitas flames, cada um precisa de 8 para sumonar o Lord uma vez. Pegamos mais, para garantir.
    Depois sumonamos o bichão.

Só vão caçar se estiverem preparados para ficar por muito tempo. E já peguem mais Flames do que a quest precisa.
    Sorcerer Power Unleashed
    www.flogao.com.br/oskre

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MustangTheAlchemist Ver Post
    To com uma duvida, talvez alguem q ja tnha feito possa esclarecer.
    O item especial d cada vocation (eternal flame - sorc..), dpois de usado na maquina pra summonar o Lord of Elements, some?
    E se for o caso, o Lord só pode ser summonado uma vez para cada um desses itens?
    Porque senão vai fica bem complicadinha essa quest, ter q arranjah pelo menos 4 dos items dos overlords cada um do team.
    todas as vocações tem um lugar especial pra ir... knight-energy sphere / pally-ice sphere / sorc-fire sphere / druid-earth sphere

e cada lugar a vocação tem que juntar 8 itens que cai dos monstros no local... depois de juntar 8 tem um lugar pra usar cada um desses itens e qdo usar vc tem q jogar um corpo morto de algum bixo dentro do circulo, nisso vai sumonar o boss do local (dependendo do time da pra matar de 1 a 3 boss a cada 8 itens usados) e desse boss vc tem q pegar um item especial.

depois das 4 vocações estiver com 1 item cada, vão numa outra sala q as 4 vocações vão entrar... vai ter 4 caminhos em cruz + .... no final de cada uma tem uma maquina pra vc usar o item q caiu do boss... vc usa e ativa a maquina e volta pro centro da sala, as 4 vocações ficam em posição e puxam a alavanca ao mesmo tempo... mata o boss e ja era

depois q matar o boss, tem q usar obsidian knife no corpo morto pra catar um item especial pra terminar a quest conversando com o npc

a cada corpo morto do boss da pra catar 3 itens (antes era só 2)... então, para os 4 completarem a quest tem q matar o boss 2x, então cada vocação precisa de 2 itens especiais lá dos bosses de cada vocação

matando o boss 2x, vai ter o item pra cada vocação e vai sobrar mais 2 itens do boss... esses itens vc pode vender pra alguem que nao queira fazer esse processo todo, depender das outras vocações e talz...

bom isso ae, acho q expliquei bem detalhado o processo dessa quest, no meu mundo ja to com 2 pure energys esperando o meu time pra fazer a quest.... no energy sphere fui com 4 knights e foi bem tranquilo... a cada 8 energy soils dava pra matar o boss umas 2 a 3x... matamos varios alem de q catamos um item especial q provavelmente ninguem viu ainda... e se viu são poucos!
    Última edição por Peter Criss; 14-07-2008 às 02:37.
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde começa essa quest?

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Doidona

Ixi q quest loka...ela da oq??

doidera hein:eek:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Beholder Quest - Luminera
    Por Lucas 404 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 31-10-2009, 20:38
  2. [Quest] Elemental Spheres Quest ( uma parte ) Seal dos RP's 8.2
    Por Fugitoot no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2008, 08:47
  3. Listas dos novos montros(sem SCREENSHOT))
    Por Dom Sebastian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 22-06-2008, 15:41
  4. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07
    Por Vejogid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 02:40

Permissões de Postagem