Postado originalmente por
MustangTheAlchemist
To com uma duvida, talvez alguem q ja tnha feito possa esclarecer.
O item especial d cada vocation (eternal flame - sorc..), dpois de usado na maquina pra summonar o Lord of Elements, some?
E se for o caso, o Lord só pode ser summonado uma vez para cada um desses itens?
Porque senão vai fica bem complicadinha essa quest, ter q arranjah pelo menos 4 dos items dos overlords cada um do team.
todas as vocações tem um lugar especial pra ir... knight-energy sphere / pally-ice sphere / sorc-fire sphere / druid-earth sphere
e cada lugar a vocação tem que juntar 8 itens que cai dos monstros no local... depois de juntar 8 tem um lugar pra usar cada um desses itens e qdo usar vc tem q jogar um corpo morto de algum bixo dentro do circulo, nisso vai sumonar o boss do local (dependendo do time da pra matar de 1 a 3 boss a cada 8 itens usados) e desse boss vc tem q pegar um item especial.
depois das 4 vocações estiver com 1 item cada, vão numa outra sala q as 4 vocações vão entrar... vai ter 4 caminhos em cruz + .... no final de cada uma tem uma maquina pra vc usar o item q caiu do boss... vc usa e ativa a maquina e volta pro centro da sala, as 4 vocações ficam em posição e puxam a alavanca ao mesmo tempo... mata o boss e ja era
depois q matar o boss, tem q usar obsidian knife no corpo morto pra catar um item especial pra terminar a quest conversando com o npc
a cada corpo morto do boss da pra catar 3 itens (antes era só 2)... então, para os 4 completarem a quest tem q matar o boss 2x, então cada vocação precisa de 2 itens especiais lá dos bosses de cada vocação
matando o boss 2x, vai ter o item pra cada vocação e vai sobrar mais 2 itens do boss... esses itens vc pode vender pra alguem que nao queira fazer esse processo todo, depender das outras vocações e talz...
bom isso ae, acho q expliquei bem detalhado o processo dessa quest, no meu mundo ja to com 2 pure energys esperando o meu time pra fazer a quest.... no energy sphere fui com 4 knights e foi bem tranquilo... a cada 8 energy soils dava pra matar o boss umas 2 a 3x... matamos varios alem de q catamos um item especial q provavelmente ninguem viu ainda... e se viu são poucos!