Curtir Curtir:  0
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 331

Tópico: ..::Life::Thread::.. [Danion Folks - Karaki Bola - Elayn Uriel]

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Alan Hunterziin Ver Post
    Olá pessoal!
    Como o Karaki já explicou, repeti de semestre no técnico.
    Por causa de meio ponto em uma unica matéria eu não consegui avançar.
    Hoje, estou pensando no tempo perdido. Eu não acredito que tenha sido por causa do jogo porque na maior parte do tempo eu fiquei treinando skills e enquanto treino eu estudo. Mas a gente não sabe como seria se não jogasse.

Minha mãe está convencida de que o jogo é o principal culpado por esse grande FAIL na minha vida. E, contra a minha vontade, ela me proibiu de entrar no Tibia por tempo INDETERMINADO.
    Preciso reconquistá-la.
    Enquanto ela está fora, eu tenho jogado um pouco em um Ot-server apenas para não perder a prática.
    Eu quero pedir desculpas a todos que esperaram e torceram por mim ao longo desse tempo. Sei que, provavelmente, os decepcionei. Danion Folks e Silver Danion estão retireds até eu poder voltar a jogar e, se eu tiver sorte, será nesse ano.
    Tibia é um jogo que me diverte desde o início de 2004. Passei por muitas coisas nesse jogo: wars, quest services, hunts.. entre outros. Sei que essa história não irá terminar agora.. 06/01/2011. Não!

Eu voltarei.
    Não sei quando.. mas voltarei.

Obrigado!
    M.K. Danion Folks
    Alan Hunterziin

Foda neh cara, eu quase reprovei em filosofia esse ano, fike mal bagarai até saber o resultado, mas axo q msm assim n devo sabe como eh ruim repetir... ;/... Tamo contigo o/

@topic

Ae Karakil onde tu mata esses cycs, tem muito Smith?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Funk Rock/Groove, a way of life.

"Pinto educado é aquele que levanta pra galinha sentar"

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, tudo bem?
    Aconteceu varias coisas nesse tempo
    um pouco depois da minha ultima postagem fui vender algumas coisas
    e um player falou que comprava e pediu para mim ir kazz, suspeitei um pouco mas fui, chegando perto da entrada vejo ele no meio de algumas árvores, quando fui tentar voltar ja era tarde demais, logaram atras de mim me trapando, mas eram todos low lvls, e so um sorc 28 ficou me atacando de wand, até que "por acaso" chega um player querendo me ajudar, eles falam que se ajudasse ela seria hunted, mas como ela é "muito corajosa" me ajuda, toca uma "uh" debaixo de mim, mas logicamente graças a ver esse forum, não cai nesse truque, ja pensou se caisse? iria perder soft +set, consegui manter a calma o sorc 28 sumonou 2 archers, eu pedia ajuda no trade, e nada, botei meu stealth ring e ja tava prestes a dar exit, acho ate que aguentava o tempo do char deslogar, mas dai chegou um ek 158 e atacou eles, por coinscidencia foi o cara q me vendeu mms, depois ate conversei com o lek que organizou a trap, ele me elogiou ate por ter mantido a calma e nao ter caido no truque da uh e falou que ja ia me libertar, mas sei não, o lvl 158 me salvou de qualquer jeito

Desculpa escrever tanto
    agora vamos aos avanços e quests
    Primeiro eu, Khamael e o irmão dele fizemos as primeiras 3 missões da yalahar quests, e o Khamael sortudão, dropou pally armor de 1 bog -.-
    comecei a caçar fazendo task rat, da uma otima exp e so os gp pagam os gastos, e junto com os halberds dao um lucrinho legalzin
    a primeira task que fiz não dropei nenhum rare dos 200 rats e nd da esmeralda
    mas pra compensar a segunda foi boa até, 2 spellbooks e 1 mercenary sword do bat, esmeralda foi fraca ainda so uma k-armor, enquanto faço as tasks de vez em quando mato uns bogs pra tentar a sorte, acabei dando meu best hit la, 282, peguei lvl 60 e fiz arena 1 e 2

Segue abaixo tudo que fiz:

@Racionaldo:
    valew lek :riso:
    cara, por que tu não começa aqui em julera?
    seria bem melhor, jogariamos no mesmo mundo etc
    nunca sofri power abuse aqui, um otimo mundo na minha opinião
    Alan falou ja sobre o novo lt e vamos fazer sim, só não sei direito quando e vem pra julera

@InchNails
    depende, se tu ficar so no começo acho que so tem cyc normal
    se tu for mais (onde eu upo), tem varios smiths e drones e poucos normais

Abraços Galera!
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz
    Sorte ein ? salvo por um EK na hora da morte...
    Não vo pra julera não mano, agora ja to quase skill 65 no meu kina, e em breve vai ter p.a pra rushar
    Se eu enjoar dele, quem sabe eu jogo de mage ai, mas é dificil ...
    Abraço !

Porque não tiramos o "Bolt Comander" no LT e coloca Comanders Revenge no lugar ?
    Ai eu posto as ss's do kina
    Flw's

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karaki.. você manteve a calma, muito bom.
    Porém tem uma coisa que vc se esqueceu:

- depois do update a sprite da UH mudou. Agora nao é mais parecida com o da Avalanche, logo nao tem mais como se confundir nesse sentido. ;P
    Mas mesmo assim é sempre bom manter a calma nessas horas.

Ah, se eu tivesse jogando vc sabe que eu ia te salvar né?? u.u

Gratz pelos lvls, loots, archiev, e quests!
    tô gostando de ver ! =D

ps: racionaldo, vou colocar teu novo char no titulo la.
    Pode começar a postar =D | ou preferem outro LT?

Abraçao!
    Última edição por Alan Hunterziin; 14-01-2011 às 09:27.
    Dolera awaits for you!

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IrruuuuuuUUU, to de volta então...
    Vou tentar seguir o exemplo dos 2 no meu knight, porém vou treinar até skill 70, e ai upar, quem sabe mais tarde eu pego 80/80 ...

O Skill Bar:

Os avanços de hoje pela manhã foram os skills, 65/64 e ML 4

Vou viajar mas semana q vem volto a postar os skills ;**
    Abraços ~

Galera, melhor criar outro LT, ou parar, postei sexta feira, amanhã é terça feira e nenhum post até agora .

E ae galera, como fica ?

Publicidade:

Última edição por Racionaldo; 17-01-2011 às 20:28.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo que vamo racionaldo. @karaki manteve a calma, já
    aconteceu isso cmg , porém era um team com 2 hl jogando mw e andando rapido na minha frente pra eu não conseguir sair. Resultado, morri com full bless perdi pouqissima exp e eles pegaram injust atoa axando que iam dropar tudo que eles queriam "comprar". (:

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Vamo que vamo racionaldo. @karaki manteve a calma, já
    aconteceu isso cmg , porém era um team com 2 hl jogando mw e andando rapido na minha frente pra eu não conseguir sair. Resultado, morri com full bless perdi pouqissima exp e eles pegaram injust atoa axando que iam dropar tudo que eles queriam "comprar". (:
    Ah velho, eu desisto, fico umas 3~4 semanas sem ninguem postar, ta morto o LT ;S

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez esteja na hora de criar outro..
    Esse LT já passou por muita coisa..
    Aí já é por conta de vocês..
    Dolera awaits for you!

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza ... só ver com o Karaki oque ele acha.
    ~;

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor criar outro mesmo.. Passou por bastante coisa, aproveitem e pegem banners bonitinhos *----*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52

Permissões de Postagem