Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 196

Tópico: Concurso Real de Pintura

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra deixar minha opnião..esse desenho do samuca a i, parece ser outro desenho plagiado de algum lugar, pq afinal, é um quadro de uma mulher na floresta!..iai? representa u que?...outro quadro sem sentido nenhum..pra mim parace mais um Ctrl + C...

só que eu não encontrei nada pra confirma isso, se estou errado me desculpa, mais mesmo assim, não tem sentido nenhum!...

x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mulh; 20-01-2011 às 14:40.
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... por isso que falei que o desenho do "Deus" ficou melhor por ter mais sentido que o desenho do "samuca" la do portal... Aqui no tibiabr teve muitos participantes bons... embora não pedisse tamanho e não tinha um maximo... estavam muito grande e fica muito complicado de ver... apesar do tamanho fica otimo porem quando diminuir esse desenho que no caso eu acho que é o que a cip vai fazer acabar ficando sem os detalhes e caracteristicas... então sl n sei com oo povo vai agir com o criterio de classificação... porém pra mim os que eu gostei da cidade de carlin é o da Julia Snowick, o do TSCG, Mauroxp e o meu é claro (demorei um bucado pra fazer xd)...e por Thais eu gostei do fagmaster e do Rubenito...
    Bom essa é minha opnião... como não sou jurado essa é só a minha opnião... cada um tem seu gosto : )
    Última edição por Spectrus Supreme; 20-01-2011 às 12:10.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu tambem fiz pra thais..hehe... pagina 7...^^... mais eu tentei fazer um desenho que se vc for ver de longe, da pra entender perfeitamente... tentei usar um conceito da história tb e fiz uma descriçãozinha...

mais o que o pessoal n paro pra pensar, é que a idéia tem um peso importante no concurso, pelo menos isso que eu entendi, então se você não desenha bem, mais fez algo mais original com uma idehia boa, tem grandes chances... pelo menos entendi isso...haha...
    mais o foda foi isso mesmo, de ultima hora o pessoal começo soltar os trabalhos...
    Última edição por Mulh; 20-01-2011 às 14:37. Razão: Digitação sempre!
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hEHEHE... eu não me importo se eu acabar perdendo mais tem muita gente achando que "Só" Desenhos é que vão valer... ^^
    Montagens, fotos e qualquer coisa do tipo também são validas então acho que muita gente pode se surpreender com o resultado final do concurso aqui como também no tibia.com ^^

Registro
    16-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

se eu soubesse postava la no portal aki ta mto concorrido hauhauahuahua
    bem o samuca realmente não citou em nada seu desenho pareçe uma ruiva qualquer...mas que ta foda isso tá!!! espero q seja dele ne:triste:

bem....então boa sorte a todos e que vença os melhores
    :lhdevil:

Publicidade:

Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mulh Ver Post
    pra deixar minha opnião..esse desenho do samuca a i, parece ser outro desenho plagiado de algum lugar, pq afinal, é um quadro de uma mulher na floresta!..iai? representa u que?...outro quadro sem sentido nenhum..pra mim parace mais um Ctrl + C...

só que eu não encontrei nada pra confirma isso, se estou errado mes desculpa, mais mesmo assim, não tem sentido nenhum!...

x]
    Também achei a mesma coisa.
    Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.

Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    É... por isso que falei que o desenho do "Deus" ficou melhor por ter mais sentido que o desenho do "samuca" la do portal... Aqui no tibiabr teve muitos participantes bons... embora não pedisse tamanho e não tinha um maximo... estavam muito grande e fica muito complicado de ver... apesar do tamanho fica otimo porem quando diminuir esse desenho que no caso eu acho que é o que a cip vai fazer acabar ficando sem os detalhes e caracteristicas... então sl n sei com oo povo vai agir com o criterio de classificação... porém pra mim os que eu gostei da cidade de carlin é o da Julia Snowick, o do TSCG, Mauroxp e o meu é claro (demorei um bucado pra fazer xd)...e por Thais eu gostei do fagmaster e do Rubenito...
    Bom essa é minha opnião... como não sou jurado essa é só a minha opnião... cada um tem seu gosto : )
    Acho que o desenho do fagmaster não teve sentido, pensa por um lado, o rei quer ver na sua parede um quadro aonde ele ta com medo? ;x

Acho que o Mulh e o Rubenito fizeram bons trabalhos. (:
    Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.

Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    hEHEHE... eu não me importo se eu acabar perdendo mais tem muita gente achando que "Só" Desenhos é que vão valer... ^^
    Montagens, fotos e qualquer coisa do tipo também são validas então acho que muita gente pode se surpreender com o resultado final do concurso aqui como também no tibia.com ^^
    Com certeza, se forem jurados mesmo os que vão julgar ou algum deles conhecer alguma coisa do tipo, vai ser sim. A cabeça deles é completamente diferente da nossa!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mencionaram aqui que a Idéia supera a Técnica...

e é extamante isso...

o desenho foda ajuda, mais se ele não tem uma boa idéia por traz ele é vazio...

eu também axo que ficarei surpreso com o resultado final da Cip, pois afinal eles não colocarão nosso trabalho la, apenas querem uma boa idéia...

Criatividade sempre venceu a Técnica...

isso é um fato em que só os verdadeiros vencedores enchergam...

belo ponto de vista
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruhmaxs Ver Post
    Acho que o desenho do fagmaster não teve sentido, pensa por um lado, o rei quer ver na sua parede um quadro aonde ele ta com medo? ;x

Acho que o Mulh e o Rubenito fizeram bons trabalhos. (:
    Cara eu falei que "Gostei" não disse que é o melhor... como eu disse que gostei de todos os outros...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral