Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [dúvida específica] Helheim

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grilão, quando for dar bastante quote usa o "Multi-Quote" e no último clica em "Citar"...

Você chegou a postar 4x seguidas, e não é o primeiro tópico que você tem posts seguidos.

Qualquer hora vai tomar alerta ae.

#anti-flood:

Vai vamp hell como falaram.
    Se quiser spoil, procura no tibiawiki.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - favor apagar - -
    Última edição por Griloo; 20-01-2011 às 09:03.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Grilão, quando for dar bastante quote usa o "Multi-Quote" e no último clica em "Citar"...

Você chegou a postar 4x seguidas, e não é o primeiro tópico que você tem posts seguidos.

Qualquer hora vai tomar alerta ae.

#anti-flood:

Vai vamp hell como falaram.
    Se quiser spoil, procura no tibiawiki.com.br
    Pooow cara, juro q eu nao imaginava q isso pudesse acontecer...
    mas obrigado ae o/
    ( agora jah era, nao vou editar os outros HAUSHasuAHUS , tenho q ir pro trabalho, cya )

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Griloo Ver Post
    Pois então...eu já pensei nisso, mas não coloquei muito empenho em achar o vamp hell, visto que tentei ontem sem spoil, apenas sabendo que ficava em drefia...mas, sem sucesso =/

Penso que precisarei de algo mais, uma imagem mostrando onde cavar, se eh que tenho que cavar... ou mostrando a entrada logo de uma vez =)

outra coisa, os boss de vamps aparecem nesses lugares se eu bem me lembro...
    terei problemas ?
    Não sei se isso é spoil,mas sim,o vampire lord mais forte (pelo menos eu acho,já que quando matei ele eu wastei MESMO) aparece no vampire hell,ele sumona lich,e isso é que é chato.

Mas não é só um dos vampire lords que aparecem lá não,Gravelord Oshuran aparece lá também,e pode te dar um trabalhão,mas se ele dropar Spellscroll ai já é outro assunto :rolleyes:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Aeolia Ver Post
    Eu nunca tentei matar os bichos dentro das casinhas, mas se vc queh pega vamp dusts, vai no vamp hell, em poco tempo de hunt vc pega facil 20 dusts la.

Tenho um rp qse no msm lvl que vc, e de rs vc nao gasta nada no vamp hell.
    Então archer, como eu respondi pro ufa luffa aki,
    eu tentei achar a entrada, mas nao consegui, teria como vc me fornecer algo que mostre ?

ps: eu achei videos, mas A PREGUIÇA ME ASSOLA... nao quero baixar clients para ver videos =/
    Mas então, e sobre tumbas ?
    alguma tumba apinhada de vamps ou eh bem melhor o vamp hell ?
    Eu fui na tarpit tomb, mas nao gostei muito, achei que tinham muito poucos vamps =/

vlw ae

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Eu pessoalmente não gosto de fazer isso devido ao grande numero de bixos nas casinhas.

Eu peguei aproximadamente 20 vamp dust do assassin caçando em Yalahar, Zombies -1, além de fazer xp 120k/h+ dava um lucro bom, isso só de enchanted.
    Bem pensado =)
    Você citou algo interessante, que você não comprou os itens, que você correu atrás...
    diga-me, como fez para pegar fish fins ?! ASHUhsUSH eu estou com uma ideia na cabeça, nao sei se vai rolar = "calassa de flash arrow ou onyx"

Particularmente eu gostaria mesmo de caçar lá no zombies -1, pois gosto de undeads e cia. Mas acho que no meu server, não posso caçar lá.
    (embora o braindeath seja um desafio a parte)
    os vamps que encontrarei lá serão em sua maioria sumonados certo ? mesmo caso de helheim ?

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    As casinhas darão waste e dependendo, um alto risco.
    Um conselho, vai caçar vamp hell.
    Pois então...eu já pensei nisso, mas não coloquei muito empenho em achar o vamp hell, visto que tentei ontem sem spoil, apenas sabendo que ficava em drefia...mas, sem sucesso =/

Penso que precisarei de algo mais, uma imagem mostrando onde cavar, se eh que tenho que cavar... ou mostrando a entrada logo de uma vez =)

outra coisa, os boss de vamps aparecem nesses lugares se eu bem me lembro...
    terei problemas ?

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Se quer dust vai no vamp hell,
    Já que está em hellheim, se divirta, entre na casinha do Undead Dragon, ele é tão simpático!
    simpático eh pouco !
    o bicho eh uma mãe !
    vc mal entrou na casinha e ele jah esta detonando os crypts, bonybeasts...
    AHSUashUAHSUahs
    acho q nao vou lah pedir a benção nao,enfim
    o/

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Pode caçar sussegado nas casinhas, quando meu pally estava lvl 120+- eu caçava la atras de Haunted Blade que os Braindeath's dropam, eh sussa, pode ir de royal spear + exori san que mata rapidinho, se apertar muitos vamps no respawn de 2, da mas san que ta susse.

e da lucro, os beholder (n acostumo com bonelord) dao muito loot.
    Olha... nao sei não hein AHSUAUHSUas, eu tava querendo mesmo pegar as vamp dusts ali pq ali tbm posso pegar beholder eye ( eu acho q NUNCA vou acostumar a chama-lo de bonelord)...e tbm lá eu tiro varios hardeneds bones, e já que eu nao vou fazer o addon, eu posso vende-los e fixar a grana que tirar deles para comprar apenas os itens do assassin outfit ( incluindo as vamp dusts)
    Sobre a royal spears e exori sans...eu acho que nao sera possivel no meu caso, nao sei que skill vc tinha, mas eu acho q ainda hito pouco com essa configuração...a minha ideia seria descer de utura + utura gran + life ring +lz) + dar 1 ou 2 mas sans e subir...

OOOOOOOOu, eu posso tbm descer e atacar o brain e os demais beholders de stars... acho q seria menos perigoso, nao sei...
    ( eu tenho medo eh do paralyze de vamps...jah pensou se eu fico com o life yellow e tomo 3~~6 paralyzes simultaneos , na hora de subir a escada ? )

conte-me de sua experiencia lah, o xp ficava em torno de quanto pegando as casinhas ?
    abraços, aguardo respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas!

LEVEL:158
    MAGIC LEVEL:26
    TIPO DE MUNDO:optional-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):98/78
    EQUIPAMENTOSemon Helmet, Master Archer Armor, Yalahar legs, Draken Bots-soft bots. MMS
    DINHEIRO NO BANCO:260k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
    OUTRAS DÚVIDAS:Galera estou com uma duvida seria, vcs acham que eu devo parar de upar para treinar skill? se sim ate quanto ?
    Mais uma duvida o que eu faço pra upar rapido sem wast?

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Helheim
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 12
    Último Post: 09-03-2010, 17:02
  2. Helheim
    Por Pode Vim no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2009, 13:11
  3. Loot de 3 Horas e meia em Helheim
    Por Storm ofbalera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22