quem fala que não quer o tibia de antes é porque nunca jogou naquela epoca. Só quem realmente jogou sabe como é. Sem mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

quem fala que não quer o tibia de antes é porque nunca jogou naquela epoca. Só quem realmente jogou sabe como é. Sem mais.
A Saudades hmm Vejo o tibia antes e lembro de Um dia De Diverção Com Brs Legais Nos serv Sem brigas Hj em dia ahh Muinta intrigaMas Faser o que Jogo des do 7.1
Lembro que A GS era Um GS Mas Rapida Muinto mas Rapida é ñ parecia Um carnaval de Patas era Marrom quando ela dava o brilho do Haste ñ adintava vc corre Pois ela te pegava Ahh Dragss.... Saudades Muintas
![]()
So break yourself against my stones
And spit your pity in my soul
You never needed any help
You sold me out to save yourself
And I won't listen to your shame
You ran away - You're all the same
Angels lie to keep control...
- Snuff by Slipknot
Como alguem ainda n decidiu fazer um ot dessa versao pow, o kra ia lucrar muito se fosse dedicado, ia ter q ter muitos servers.
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Essa infelizmente é a realidade que eu passo, saudades grandes dos antigos jogadores, dos velhos tempos, das epocas boas em que eu não tinha responsabilidade e que eu acordava em todas as manhas e corria para o computador para entrar no tibia e conversar com meus amigos e perguntar como foi o dia dele, e oque eles conquistarão... isso sim era epoca boa, não digo que hoje não seja, tenho certeza que pra muitos que estão começando agora o tibia e estão começando a aprender e descobrir muitas coisas, esse momento é bem marcante, mas infelismente Deus criou a Nostalgia e temos que aprender a conviver com ela!
Forte abraço a todos!
Isso sim era epoca boa...
não existia pz?
Pra quem curte bastante Nostalgia, ta ai uma seçãozinha das minhas coleçoes... bem bacana... Nessa seção, conta a historia da Familia The Pox, que fez sua tragetoria no mundo de Rubera.
Bom, pra dar uma abreviada na historia, no fim, Viper The Pox conquistou a tão sonhada Demon Legs, e acabou sendo Hackeado e perdendo ela por membros da guild rival. caso alguem queira saber mais sobre essa historia, me envia uma Private Menssagem que eu conto xD!
Por mais que eu gostasse dessa versão antiga, não ia ser a mesma coisa, pq TODOS meus rl's, que jogavam comigo, tá em faculdade, e não ai ter tempo... antigamente podia faltar aula pra jogar, faltar faculdade é tenso... asudhasidusau Eu jogava um ot 7.6 dedicado sério, durou uns 2 meses só, ai fexo :x as wars eram legais...
a cipsoft devia criar um projeto separado de tibia 7.4, sem querer obter lucros, a comunidade de antigamente era bem melhor, hj em dia tem mt noob
tem um ot classic tibia, é que nem o global de antigamente tudo bem feito a xp é 2,5x bem bacana, infelizemente a cip ja fexou ele uma vez, e agora parece q é privado e so joga quem é convidado
Última edição por GrYllO; 25-02-2011 às 09:56. Razão: Post duplo.
esse tempo era bem mais animante jogar tibia ,![]()