Postado originalmente por
Lord Hyulo
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: npvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/58
EQUIPAMENTOS: Royal helmet, boh, vampire shield, pally amor, blue legs
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Compensa caçar com as flechas do tipo elemental? Tipo, draggy com shiver arrow (ice damage) ?
Os skills estão na média. Não se mate tanto de treinar agora, espere pegar level 75 e ter acesso aos Target Dummy.
Só o Vampire Shield que podia ser trocado por um Demon, caso queira. Mas, mesmo assim ele está ótimo.
Não acho que compensa caçar Dragons usando Arrows, prefiro usar Royal Spears e um Shield. O profit vai ser maior.
Mas, é claro que tem outros monstros que fica mais recomendando usar Arrows Elementais, como os Water Elementals usando Composite Hornbow e Flash Arrow.
Você pode caçar Necromancer, Banuta, Chor, Pirates, Mutated Humans, Dragons, Cults e o Barbarian Camp.

Postado originalmente por
Asnoxo
LEVEL:55
MAGIC LEVEL:14
TIPO DE MUNDO: PVP ( Lucera )
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/66 ( 83/66 Com Paladin Armor )
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Boh, Platinum Amulet, Golden Ring, Vampire Shield
DINHEIRO NO BANCO: 180k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account ( Chega Amanha )
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Quando devo voltar a treinar skills e quanto de skill pegar ?
Compensa ficar fazendo enchanted spear para upar ou posso ir de royal ?
Ando com 100 mp, 30hp, 15shp na bp está certo esse numero de pots ?
Vi varios tutoriais de lugares para caçar como : dragon lair yalahar/darashia, mutated rats ( fazendo task ), haunted treeling e gostaria de saber quais deles é melhor para eu upar ou outro lugar nao citado.
Em todas essas hunts devo usar royal spear ou em alguma crossbow seria melhor ?
OBS : Full Bless, Citizen Full, War Bear Montaria

OBS 2 : Novo no Forum :riso:
Não treine mais agora, melhor pegar level 75 e fazer a quest pra ter acesso aos Target Dummy. E lá recomendo ir fazendo Enchanted Spears. Eu sempre vendo elas, mas se quiser pode usâ-las.
Abra a task dos Mutated Rats, o boss da um loot legal e paga a hunt.
Ou faça a dos Water/Energy Elementals, tambem é boa.
Só que se for caçar WE, use Composite Hornbow, Flash Arrow e Helmet of the Deep. De resto, caçe sempre com Royal Spears e um Shield.
Outras oplões são Banuta, Chor, Dragons, Barbarian Camp, Necromancer, Cults e Pirates.