Postado originalmente por
Felipe Maluko
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: PVP (Tenebra)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/50
EQUIPAMENTOS: MUUUITO LIXO .. Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Guardian Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 19k (mas ainda não paguei promote)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc.
INFORMAÇÕES EXTRAS: Seguinte, eu botei P.A. dia 14/01 e era lvl 20 (até o fim do dia de hoje pego 30 concerteza).. O que eu to fazendo é upar o maximo possivel até acabar a P.A. ... Depois que acabar tava pensando em Treinar até acabar minhas pedras (tenho 700) e comprar equips (por enquanto to upando em port hope, fazendo 30k/h e fazendo tasks de crocodile, e os ekips tao aguentando de boa).. Queria saber se essa estratégia é boa, o que acham?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, depois do lvl 40 upar onde?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Viro Royal Paladin ou guardo para comprar equips ja que não to fazendo dinheiro (somente upando sem me preocupar com o loot).
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS: Só sobre minha estratégia como ja citei acima.
Bom, char está normal, tirando os equips, claro.
Cara, primeiro compre sua promotion, e, vá caçar tarantulas (fazendo task), junte algum dinheiro para comprar uma paladin armor pelo menos, e, depois, vá caçar em Helheim e/ou Mistrock, ambos te darão lucro e uma boa xp. Quando atingir o level 50 mais ou menos, pode ir nos lizards em Chor, mutated humans, mutated rats (fazendo task), pirates e/ou tortoise.