Curtir: 0

Olha realmente não sou vidente, a imagem não é minha era do meu primo, achei ela lá no atelier dele, e depois digitalizei, apliquei alguns efeitos e inventei uma frase, se a minnha não for escolhida fazer oque, não tenho muita criatividade pra desenhar mais tenho pra retocar etc... pelo menos eu não peguei de nenhum outro jogo...Ali dizia só não podia violar direitos autorais e tirar print eu não violei já que meu primo me forneceu ela (:
retocou oque amiguinho ?
se nem o nome você teve o trabalho de Tirar??
se quisesse fazer menção ao "seu primo" teria dito assim que postou...
desculpe se estou sendo grosso, mais não me venha se fazer de coitadinho...
que não cola. você só teve o trabalho de Scaniar e alguns só tiveram o trabalho de usar o texto de word em imagens de papel de parede como a do filme das Cruzadas...
sou o ceifador esse é meu trabalho, to separando o joio do Trigo..
os que derramaram seu suor dos que ficaram na sombra da agua fresca..
formigas e Cigarras e assim por diante..
Grafite
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Querido, nas regras não está, o seu trabalho de copiar e colar não vale...
kingdom of heaven, é o nome de um filme, e seu "trabalho" é uma imagem do filme, então...
-----------
Plágio: de origem da palavra grega "trapaceiro", significa que é assinar ou apresentar algo como sendo seu.
ou seja, tudo aquilo, que você copiou e colou, não importa a fonte, uma pessoa produziu e criou, então não é seu.
ou seja, não adianta colocar no google, "orc", "druid", "cavelaeiro", "castelo" e etc... modificar a imagem e postar... porque não é seu...
x]...
espero ter ajudado...
Última edição por Mulh; 18-01-2011 às 17:52. Razão: Erro de Digitação
M. u. l. H.:
Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

char: Goskorbon blak
mundo: Xantera
Em homenagem a Thais, tentei retratar as incansáveis batalhas dos orcs e a red legion pelo continente de tibia a corrente se partindo demonstra a força orc tentando invadir Thais e o thunder hammer na mão de um cavaleiro da red religion demonstra a força e o poder dos bravos aventureiros de tíbia pra defender a cidade...
Obs: 1 vez q posto imagem espero ter conseguido... ^^
Última edição por Lokinho loko; 18-01-2011 às 19:12.

Eu fiz o desenho sobre o rei de thais, que de um lado tem o temple e de outro a entrada/saidA Norte de Thais, e eu não coloquei o nome do meu char, Bom, caso precise , o nome do meu char é Karin Azus .

Meu caro, se eu tirasse o nome do meu primo, eu ia estar me passando por quem fez ela, e sim eu retoquei ela, acredito que não foi você que mecheu, na saturação, brilho, luminosidade e colocou moldura, julgue como quizer...
Não vou discutir com quem tentar derrubar os outros pra ter alguma chance!

Pode crer achei que podia ser montagem, por mim de boa só que a ideia fico legal vai dizer... pena que não tenho dom pra desenhar...
:rolleyes:
não sei se algum de vocês parou para ler as regras...
podia ser Pintura
Desenho
Montagem de fotos
Artezanato
Cosplay
pintura nas paredes...
etc gente não tem resptrição quanto ao que usar...
só que não podia ser screenshots nem imagens plagiadas...
simples assim...
tanto que varias montagens estão no concurso...
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."