Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 158

Tópico: Quanto tempo um knight lvl 500 sobrevive trapado, sem sio?

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse cavaleiros atacando ela a morte estava certa pois mages ñ hitam tanto como cavaleiros e peladinos"eu mais que ninguem queria ver tomurka dead (:yelrotflm)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

semi imortal? bota mais uns 7 mage ai pra ver se ele n deita
    ate com sio ele n guenta, é so um combo.

e outra coisa, um mage lvl 501 tem mais de 2k de life, pode botar ate 8 kina, o mago nao morre.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASUDHAHEUIAWHDUIAHWEUIAWHe
    QUE MONSTRO
    cara é um mito
    2 horas e meia
    imagina alguem chama ele rl q doido
    "CALMA PORRA JA VO"
    1 HORA DPS - "JA TO INDO PORRA"
    AuhuhauahuahUAHUAHUHAUAH

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Musttaang Ver Post
    A eu vi os Cast Vamu Falar o kra e Imortal nem Sai do Verde Solo os kr Na Exura Ico ASFPOKFASKPOASFKOPKOPASFKOPASFK

NOOB TEAM ²
    Até parece que ele usou apenas Exura ico... Nem comento.

@TOPICO: Nada de mais para um kina 250+ que heala 1500 por turno de atk (Não sei se da pra usar Exura ico junto, se der heala mais que isso)... Aguentar 5 até o potion acabar (O que não ia acontecer porque tinha gente levando) não é nada especial nas condições de hoje em dia... Ja vi muita gente fazendo isso mesmo antes do novo "Balanceamento".

Se ele fosse trapado em um lugar onde ele não podesse ser ajudado de maneira alguma, ele seria "SOLADO" igual um infeliz foi solado no respaw de Sea Serpent ano passado (Um monte de gente levando potion e depois ainda chegou um Druid pra dar SIO no traper, que por fim "SOLOU" o knight).

E nego reclama da Ultimate Great Potion :wscared:
    Última edição por Grade Sayamen; 11-01-2011 às 02:17.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huumm...
    Até que é uma questão difícil, mas ele recebendo os supplys e o desânimo dos outros que estavam atacando eles.
    Um esquema era dar um jeito de matar quem tava levando os supplys, ai sim ia matar.

Publicidade:

Fabretti's

O que gostaria de fazer com os booters:

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um esquema era dar um jeito de matar quem tava levando os supplys, ai sim ia matar.

Se fosse players de terceiro como disse nosso amigo n ia dar pra matar mesmo pois não estariam na war.

e outro fator...team de mage só kila knight com 1 coisa combando de bot.

mas realmente a Tomurka foi esperta em ficar em um lugar onde só 5 mages o atacariam pois o combos ia diminuir muito.mesmo sendo combo de bot como a maioria dos mages de HK ñ de Pvp faz.

Obs: ainda existem mages com PVP de verdade??..ou todos são booters e HK?

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Entretanto, após mais de 2h30 gastando muitos suprimentos, o time atacante foi perdendo o ânimo, principalmente porque não podia fazer nada contra alguns simpatizantes do Tomurka que lhe abasteciam com o necessário para continuar sobrevivendo. Por fim desistiram completamente. O atacado ainda tirou onda antes de sair do local através de teleporte.
    Só uma dúvida, tá com mto tempo que eu naum jogo tibia, mas no tempo que jogava o teleporte era dado quando o jogador dava logout e ao voltar o local estava bloqueado.

No caso acima, como ele conseguiu dar logout de battle? Ou o teleporte não funciona mais do jeito que eu falei?

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fossem uns 10 pelo menos ele tava enrascado. Isso prova a força de um kina mas já imaginou um mage nesse lvl na mesma situação. Ele se curava somente no exura... sahdfuahsdfuhasdhuf.

Mas o que conta aqui não é só a força do char, mas a influencia que ele tem e a importancia de se fazer amigos.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blarguinho Ver Post
    Só uma dúvida, tá com mto tempo que eu naum jogo tibia, mas no tempo que jogava o teleporte era dado quando o jogador dava logout e ao voltar o local estava bloqueado.

No caso acima, como ele conseguiu dar logout de battle? Ou o teleporte não funciona mais do jeito que eu falei?
    Ele parou de ser atacado e quando sumiu o battle ele deu logoff, como o local ainda estava cheio de players, tomou tp quando entrou novamente no char. Lembrando que estavam em war mode.

[ ]'s

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não acho que o team é noob, um kina lvl 500 com mais de 7k de HP, recebendo suprimentos, NUNCA que ele ia morrer, ainda mais com esses Delays de magias! Morre pra Grim reaper mais naum morre pra 5 mage ;x

Resumindo: Tomurka so tem que agradecer seus aliados pelos suprimentos e a CIP por ter tornado ele semi-imortal (em pvp) e para os 5 mages paciencia e esperar pelo proximo Update (ja que a esperança é a ultima que morre ;x)

"eu tambem quero agradecer a CIP por ter acabado com os mages, que tem que esperar uns 30 segundos pra dar outro atk, por ter fortalecido os knights que agora estao semi-imortais e que estao mais tranquilos em suas caves de bot e tambem por acabar com o tibia a cada update! Thanks you..."

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR