hm.... blz.. agr ja vo fica meio de zoio nesse tio ae...
____
quem é ele???
roubou oq? soft?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hm.... blz.. agr ja vo fica meio de zoio nesse tio ae...
____
quem é ele???
roubou oq? soft?
Drigos diz (01:28):
*Moral da historia, 1 por todos e todos no templo
Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2
Pow pode deixar que eu vou tirar ele da minha vip agora mesmo !
a eh.... nao faço ideia de quem é esse cara =/
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3279820
Tem a ver com esse topico, pelo que eu li o cara roubo uma soft boots.
Eu sei um pouco dessa história, sei só o lado do spike, o caso que ele me contou, foi que um garoto pally lv 150 e poucos que ele nunca tinha visto na vida emprestou uma soft para ele, eu tava no cast no dia e até fiquei de cara com aquilo, ele emprestou uma soft sem nem conhecer a pessoa.
Eu não empresto nem conhecendo hauhauha
Ai ta, depois de um tempo o dono da soft que estava retired pediu ela de volta, ele não devolveu, o que deixou o autor do tópico muito furioso (detalhe que ele não é o dono da soft) mas depois ele acabou devolvendo, essa SS só mostra que ele estava com a paciência esgotada de tentar conversar.
Eu não conheço os 3 em questão, o dono da soft, o que pegou emprestada e o dono do tópico, o que achei estranho em tudo são 3 coisas.
1 - um cara emprestar uma soft sem conhecer a pessoa, dizendo que se perdesse não teria problema, preferia arriscar ganhar uma amizade.
2 - um ladrão que no fim não roubou nada.
3 - alguém que não estava na história foi quem mais ficou com raiva no fim de tudo, mas a raiva dele é bizarra, ele já criou uns 3 tópicos, 2 na board oficial de honera e esse tentando fazer a caveira desse ek.
Como disse, não conheço nenhum dos 3, e vai esse Spike é na verdade o capeta em forma de guri e o autor do tópico o Batman que quer salvar a todos de honera, mas de trágico está é ficando engraçado o.o
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Sempre
"some da minha tela"
euribastante
Isso daria um bom filme ...
Ninguem conhece algum diretor de cinema aê ? HSUAISHAHSA
@
Agora eu ti pergunto , como acabará essa terrível história ? ..
Batman Conseguirá salvar honera Do spike o capeta em pessoa ?
<pegapipoca> e vamos ver o final desse trágico filme ..
Fecha com nóis que é sucesso ! #

VAMOS PARTIR PRA CIMA DELE
NOSSO BONDE É FORTE
A FIRMA AQUI É FORNECIDA FORTEMENTE
Não entendi, qual o objetivo do tópico ?
dá hunted nele bro, não pod viver assim, mete um hunted de 1kk ai nesse serv n-pvp e mete SD no cara
@topic
belesa, ele roubou, ilegal não é, trate o problema como adulto e se resolva cm o cara, não venha chorar para nós que perdeu alguma coisa, quer qe a gente ajude a pegar pra vs?
nunca tenha medo de ser quem voce é