Desculpa galera, me enganei de sessão. :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desculpa galera, me enganei de sessão. :triste:
LEVEL: 66
MAGIC LEVEL: 49+2
EQUIPAMENTOS: Vampire Shield, boh, blue legs, focus cape, helmet of the deep, entre outros..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 270k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nehuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria que me citase lugares que eu posso upar sem waste e com bastante xp. Já fui water elemental mas gostaria de outras opções pois lah quase sempre esta cheio...
diga o xp/h que posso ganhar nos lugares que você citar por favor :* vlw
QUERO SER AVALIADO: SIM
EQUIPAMENTOS: b robe , Blue legs ,boh,vamp shield, e um speelbook
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com umas 2 backpack mais ou menos De SD, e manas, dinheiro tenho 150k no balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu so level 60 agora e nao sei aonde tem algum lugar bom para caçar
QUERO SER AVALIADO:SIM (OPCIONAL)

Cara level 60 tem Earth Elementals (Edron e LB),GS, Water, Dragons, e por ai vai. Com bloker War/Worker Golem, Hydras, DL, Hellspawns, Boa sorte
Bem, pode ir em Dragons, Earth, GS,com bloker, Dl, Hellspanw Wokr/War Golem, Hydras
Water vai de Wand e MMS mesmo... ou até pode ir de Spellbook, eles morrem rapido
LEVEL: 65
MAGIC LEVEL: 50
EQUIPAMENTOS: Vampire Shield, blue legs, boh, WOI, WOV, WOS, focus cape, helmet of the deep, entre outros..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 220k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nehuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: galera to precisando de HUNT SOLO SEM WAST eu sei que tem water e earth que são muito bons mais tipo meu server é super lotado e até de madrugada essas caves tão ocupadas e ainda por cima ja tem next.
Dragon na WOV e ice strike ñ é wast?
Por favor galera to precisando de dicas de locais de caça URGENTE pois ja perdi uns dois dias da P.A por ñ saber onde upar
diga a xp/h q eu posso ganhar nos locais de caça q vc recomendar e tbm diga aonde fica
AVALIADO: SIM
Última edição por Glaurung; 16-01-2011 às 16:59.

NOME DO PERSONAGEM: Invazor Dariel
LEVEL: 61
EQUIPAMENTOS: Focus Capes, Blue legs, Demon Shield, Hat of the Mad, Platinum Amulet, BOH, Terra Hood, e todas as Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora que estou 61, eu queria saber qual earth da mais exp, edron ou liberty bay ? tenho mais duvidas, agora que ja tenho 50 pontos de task, ainda compensa eu pegar task na hora de upar ? e sobre energy elementals, falam que dão muito lucro não sei a xp, é bom upar la por xp, e por lucro, e qual o level ideal ? também tenho umas 1200 sds, onde posso gasta-las solo, e onde posso com bloquer, usar utamo vita solo sim ou nao ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Sim, vale a pena continuar pegando task, por causa que é mais XP né. Bem Quando aos respawns, O de LB é mais dinamico por causa que tem variedade por causa dos Nightstalker, mas eu acho que os lucros são iguais ou pode ter uma leve vantagem no de LB por causa que pode cair algum loot maneiro nos Nightstalker. Com essas 1200 SD, arranja bloker e vai DL, ou Hydra, vai upar pacas
. E os Energy Elementals, o lucro é legal e a XP é +/- mas vale a pena. Com bloker você pode ir Hellspawns, Hydras e DL (pode usar as SD) War/Worker Golem e por ai vai. Boa Sorte
Não sei se você quer ser avaliado, mas vou avaliar de qualquer jeito. Char está bom, ML bom. Só compre um Batwing Hat. Bom, no seu level eu estava fazendo tasks de Water Elemental, além de boa exp não dá muito waste e as vezes dá lucro. O de liberty bay dá mais exp e loot. Eu não recomendo fazer as tasks já que você tem que ir para port hope entregar a task e pegar outra.. A menos que você cace water elementals, que é o que eu faço: Caço até os supplies acabarem e entrego a task, não importando se está 70/70 ou 200/70, já que, de qualquer jeito, é exp ;D
Energy Elementals eu não recomendo ainda pro seu level, já que tem alto risco de morte. Recomendo 80 ou 90... Mas via de cada um né. Suas SD's espere pegar level 70~80 e vá nos lizards de ZAO em muggy plains na SD é uma boa EXP. Olha... Caçar com blocker você pode ir war golem, Hellspawns. Não recomendo caçar com utamo vita, além do waste se acaba sua mana você se... Só se for de emergia pra fugir etc...
É isso, se eu perceber que faltou alguma coisa eu edito aqui.
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: 62
EQUIPAMENTOS: magmar set , terra mantle , focus cape , hat of the mad , b-legs , boh , soft , mms , platinum amulet e todas wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)6 hrs diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
Quero sugetoes de hunts alternativas pois meu mundo é pvp , e é lotado .
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim
Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer.