Postado originalmente por
Brother Cuidoso
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: No-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/67 com pala armor
EQUIPAMENTOS: RH,Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield
DINHEIRO NO BANCO: Naji: Your account balance is 3848 gold.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Tenho 1bp de small stones no dp... Acham que devo upar para 50 ou upar skills ?
Sobre o que caçar: No seu level Free account eu realmente não sei. Você poderia tentar Dwarf Guard fazendo Bagloot que é uma boa opção. Ou até mesmo Dark Cathedral da para fazer boa grana lá.
O que usar?: Seu set está bom, eu não faria nenhuma alteração. Só no futuro colocaria um Demon Helmet/Zaoan Helmet ai. Ambos são bons helmets, a diferença do Zaoan é minima, e como o Demon é mais leve, acho melhor o Demon.
Como gastar sua grana: Não gaste! No seu level creio que o mais importante é você juntar dinheiro, já que você tem bons ekips e skills ótimos. Está tudo numa boa.
Avaliação Geral: Seu char está certinho, bons skills e ekips, só falta upar mesmo.
Outras dúvidas a serem respondidas: Se eu estivesse na sua pele não treinaria. Seus skills já estão bons. Já tive muitos amigos com seu level e skill. Eles eram ''viciados'' em treinar. E no final acabavam não upando. Meu conselho é vender essa sua BP de Small Stone, porque skill não é tudo no jogo. Você tem que equilibrar as coisas.
Seria bom colocar uma P.A também.