Postado originalmente por
Sanx
LEVEL:25
MAGIC LEVEL:4
TIPO DE MUNDO:Shanera
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/49
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Plate Legs,Crocodilles Boots,Dragon Shield,Belted Cape
DINHEIRO NO BANCO:4k
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:devo mexer no set?fazer as task?e meus skills como tão?
Bom cara, skills, magic level e set normais para o level.
Aconselho quando pegar o level 35, faça crusader helmet quest e noble armor/crown helmet quest, e, fique com o crusader e venda o resto, vai dar um dinheirinho pelo menos. Ah, pode ficar com esse set até juntar dinheiro para comprar uma paladin armor e um demon shield.
Quanto ao que caçar, aconselho fortemente a fazer as tasks de tarantula, pois elas te darão um ótimo lucro e uma xp razoável. Mas, caso não queira, por enquanto pode ir nos cyclops, minotauros, tumbas, scarabs. E, a partir do level 35, pode ir Helheim e/ou Mistrock. Depois disso, lá para o level 45 mais ou menos, pode ir lizard em Chor, e, quando atingir o level 50, pode ir nos mutated rats (fazendo task), barbarians, necromancers, dragons.

Postado originalmente por
leomagelobot
LEVEL:31
MAGIC LEVEL:10
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):62/41
EQUIPAMENTOS:crown helmet. draggy shield, pally armor, plate legs, royal spears
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não):sim
OUTRAS DÚVIDAS:se vale a pena comprar k-legs logo, onde tenho caçado mais em undead sternum e ghostlands, se vale a pena ficar comprando royal spears ou outra arma enquanto nao pego minha PA ,e como, onde , e quando treinar e ganhar dinheiro
Set, skills e magic level normais para o level.
Cara, não acho que seja útil comprar knight legs, porém, uma zaoan legs ajudaria. Feito isso, upe level 35, faça quest do crusader helmet e noble armor/crown helmet quest, fique com o crusader helmet e venda o resto, inclusive o seu dragon shield, e, compre um vampire shield.
Quanto ao que caçar, pode ir cyclops, minotauros, dwarfs. Aconselho minotauros, pois se fizer a task, pode te dar um bom lucro (fazendo bagloot), e, uma boa xp.
Sim, continue usando royal spears, são ótimas para caçadas.
E, se preferir, pode gastar os seus 20k em small stones e treinar, aproveitando que está free account, isso eu aconselho fortemente, pois quando colocar sua premium account, vai poder matar bichos mais rapidamente e mais fortes, tendo assim, um lucro maior.