Curtir: 0

EU QUE AMONTEI ESSE QUADRO NAO PEGUEI NA INTERNET :riso:
3 POST PORQUE OS OUTROS NAO APARECEU A FOTO :confused:
nome do quadro : AMOR ENTRE IRMÃOS E SOLIDARIEDADE
![]()
Olá, estou enviando abaixo o desenho que criei para o concurso.
Cidade Escolhida: Thais - King Tibianus III
Nome do Quadro: Royal Insult - Insulto Real
Nome do Personagem - Sir Castellan - Fidera
Imagem:
Uploaded with ImageShack.us
Legenda:
Bozo: Your Majesty allow me to make you a question?! May one Furnicate Under the Consent of the King?! Or you'll leave him with 1 hitpoint?! <laughs>
King Tibianus III: GUARDS!
Conceito: A idéia é retratar o que acontece no cotidiano da cidade de Thais. Este seria um momento em que o sarcástico Bozo conta mais uma piada de duplo sentido e acaba deixando o rei irado!
Observação: Antes que venham fazer comentários negativos, vale fazer um esclarecimento. O conceito base da imagem é a palavra ("FUCK"). Como todos sabem ao dizer essa palavra ao rei, ele trata de pedir auxílio ao seus guardas que atacam aquele que ousou insultar o rei, deixando a pessoa com apenas um hitpoint. Entretanto, o termo "FUCK" tem em suas origens um significado diferente. A expressão significa "Furnicate under the Consent of the King"; isto porque antigamente para que um casal pudesse manter relacões sexuais, este precisava ter o consentimento do rei que governava a localidade.
Espero que tenham gostado da idéia e do desenho...
Abraços![]()
Última edição por fabiocastellan; 14-01-2011 às 20:44. Razão: Alterar o link da imagem para que essa pudesse aparecer na própria página do fórum.
Deixa eu perguntar, minha montagem não infringe nenhuma regra não é !?
Aguardo resposta!
Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.
é isso ai...
uma valkyria representando a cidade das mulheres, Carlin
meu personagem: Tami of Honera
mundo: honera
desenho...
![]()

o.o /\ lol
Última edição por dark catedral; 15-01-2011 às 07:40.
Pelo que eu vi da sua imagem, a montagem que você usou dos guerreiros, se for de algum jogo, como por exemplo, SoulCalibur, com certeza ela está infringindo as regras. MAS, se você conseguiu licença para usá-las, e repassá-las para CipSoft, tudo bem.
Ademais, eu acho muito melhor fazer uma criação própria e não correr riscos de plágio. Té~
consegui achar sua arte plagiada nesse site (http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/Warhammer)...
naum sei u que as pessoas pensam de plagio, ou se querem ser espertas... mais realmente, se for para considerar todas as artes originais no concurso, vai passar apenas algumas, pq só tem montagem, imagens e desenhos de outros jogos ou sites!...
leiam as regras antes de postar!...
faça valer o concurso!...
boa sorte para todos!...
x]
M. u. l. H.:
Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Minha imagem é referente a Carlin e representa uma fila de personagens do Tibia aguardando sua vez para "Cerimonia de Beija Mãos", nos moldes do que acontecia no Brasil em 1808 quando D. João VI e sua corte vieram ao Brasil fugindo de Napoleão Bonaparte. Observações:
1. O braço da Rainha Eloise é intensionalmente grande proporcionalmente aos personagens que aguardam na fila pois esta é a maneira que o artista encontrou de demonstrar toda sua realeza e majestade.
2 A cerimonia se passa na praça de carlin, em frente a fonte e a fila segue pelas ruas de Carlin onde podemos ver que as casas são em estilo enxainel como é habitual nas construções de Carlin.
Jangal Khan - Titania
Desculpem pela qualidade da imagem, mas o que vale é a ideia né.![]()