Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Do que voce sente mais saudades do tibia de antigamente?

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    O aimbot do aeloz tacava runa pelo battle e fazia a mesma coisa que uma hotkey além de ter auto-heal.

Depois você gosta de ficar falando mal do Acko só pra pagar de "ahhhh eu sou oldschool conheço uma galera com uns nicks que ninguém nunca ouviu vou ficar pagando de malzão aqui", no dia que você com um knight level 40 matar um 135 DUAS vezes, for perseguido por meio server e sobreviver, aí eu te aplaudo de pé.

É vc nunca deve ter jogado nesta epoca os bots não eram igual a hk's nao, ele atirava na cordenada do player mas se eles tivese andando errava direito "atirar pelo battle" é a mesma coisa que os bots de hotkey mas eles erram então nao fala do que nao sabe ok?

Não to falando mal só nao fez nada demais, mato br noob no trap da uh mais manjado e fugio da unit tocando hmm nele, cansei de fugir da guild inimiga toda em libera sem informa um poco. Se você quer ver bons pvp's olhe videos do Liam Darkcrosser, Draxido, Nemtor, Mediota del'toro, enfim tem milhares melhores que o acko sem usar o bot que ele usava

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De players maduros.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje está muito chato, sem emoção. É só um joguinho onde você sobe de nível matando monstros em segurança.

Bom mesmo era nunca saber o que aconteceria: se uma criatura feroz apareceria na frente do depot, ou se você encontraria uma Giant Spider solta por aí, em qualquer lugar. Nem invasão PK tem mais. Eu sempre participava de umas guerrinhas de noob entre cidades.

Eu daria tudo para ver tudo isso novamente. Faz muito tempo que Tibia não dispara meu coração.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho saudade de fazer sd com 440 de mana
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    É vc nunca deve ter jogado nesta epoca os bots não eram igual a hk's nao, ele atirava na cordenada do player mas se eles tivese andando errava direito "atirar pelo battle" é a mesma coisa que os bots de hotkey mas eles erram então nao fala do que nao sabe ok?

Não to falando mal só nao fez nada demais, mato br noob no trap da uh mais manjado e fugio da unit tocando hmm nele, cansei de fugir da guild inimiga toda em libera sem informa um poco. Se você quer ver bons pvp's olhe videos do Liam Darkcrosser, Draxido, Nemtor, Mediota del'toro, enfim tem milhares melhores que o acko sem usar o bot que ele usava
    É lógico, não, até parece que o bot ia fazer alterações no client pra acertar a runa pelo battle, lol. Acontece que o delay é pequeno e a não ser que o cara esteja andando relativamente muito a runa não vai errar, por isso é chamado de aimbot. E outra: se fosse ruim ninguém usava.

Matou br noob na trap "manjada" da UH, a trap só é "manjada" porque esse cara inventou, antes dele quase ninguém fazia essa porra aí. Depois do vídeo dele e do Boskizeuss matando os De'Vrie lá cada buraco que você caía tinha uma merda de trap dessa. E os caras que você citou jogam tanto quanto ele. Draxido maior sharer e power abuser de Chimera, você acha mesmo que esses caras não usavam bot? ehauehaueha, tu é ingênuo pra porra né. Os outros nomes também tudo clichê, só não botou o Acko aí porque quer ser do contra. rofl

Publicidade:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia perdeu a emoção, sinto em dizer isso.
    Não tem mais aquela mística de entrar pela primeira vez numa cave de dwarf e saber o que vai encontrar lá embaixo. E ainda ter toda a cautela de remover todos os itens do rope spot, senão você não conseguiria usar corda. Usar runas manualmente, sem hotkeys ou clicando no battle... era muito mais legal.

Tem coisas sim que não eram bacanas, tipo fila de espera (o que me obrigava a utilizar Tibia Proxy, que ficava tentando entrar sozinho no Tibia)

O que mais? Saudades nas noob war, onde os Lv 20 de Carlin enfrentavam os Lv 20 de Venore em mainroad, isso sem ninguém mais interferir. Hoje qualquer "empurrão" que tu dá já é motivo pra hunted.

Saudades de caçar com summon e hmm. De ter que juntar as spears. Da época em que 75/75 eram skills ótimas e suficientes para integrar o top 300 do server.

Saudades dos top lvl dos server serem lv 120 no máximo.
    Saudades dos cagaços memoráveis a cada vez que precisava viajar onde pudesse ter GS lurada.
    Saudades de encontrar Orc Berserker lurado no amazon camp, ahahaha.
    Saudades de meter pk no aviso de server save (às 6h da manhã) e no outro dia NÃO ACONTECER NADA, não levar hunted. E nem era por maldade, era uma zoeira que todo mundo se atacava mas raramente alguém tinha intenção real de matar... era só aquela diversão de 5 minutos.

Saudades do Tibiacam e das guerras épicas que eu acompanhava, tipo em Eternia, Elysia, Isara e Antica.

Saudades da época em que solar demon era motivo de orgulho.
    Saudades de saber de cór todos os equips do Tibia e seus respectivos atributos.
    Saudades de explorar o mapa junto com a galera que tava aprendendo a jogar tibia junto com você... assim fizermos quests como Elven Village e Draconia SEM SPOIL. Mas isso lá em 2005, isso não volta mais.

Joguei Tibia de 2004 até 2006, depois entrava eventualmente... criava char mas não passava do Lv 20 justamente porque se tornou algo automático, enjoativo. Resolvi voltar a jogar em dezembro com alguns amigos RL, não tem a mínima graça. Peguei Lv 35 em duas semanas, só apertando F1 (mana potion) e F2 (exori flam)... Sendo que naquela magia de explorar o jogo, dar mais importância ao role play do que para a exp eu conquistei no máximo um Lv 34.

É por aí...

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades da tela inicial do tibia, de sair para dar pk de madrugada, de ficar com medo de ir pra venore, de upar mage com war hammer...

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    É lógico, não, até parece que o bot ia fazer alterações no client pra acertar a runa pelo battle, lol. Acontece que o delay é pequeno e a não ser que o cara esteja andando relativamente muito a runa não vai errar, por isso é chamado de aimbot. E outra: se fosse ruim ninguém usava.

Matou br noob na trap "manjada" da UH, a trap só é "manjada" porque esse cara inventou, antes dele quase ninguém fazia essa porra aí. Depois do vídeo dele e do Boskizeuss matando os De'Vrie lá cada buraco que você caía tinha uma merda de trap dessa. E os caras que você citou jogam tanto quanto ele. Draxido maior sharer e power abuser de Chimera, você acha mesmo que esses caras não usavam bot? ehauehaueha, tu é ingênuo pra porra né. Os outros nomes também tudo clichê, só não botou o Acko aí porque quer ser do contra. rofl
    Olha pra vc falar sobre uma coisa vc tem que pelo menos entender pra não vir aqui falar merda, apesar do bot errar bastante pra players com aim ruim ele é bom alem disso voce atira as sd's pelo teclado o que é mto mais rapido do que clicar alem de tambem poder acertar em baixo de telhado coisa que não da pra fazer na mão por isso que o aimbot era usado e não pq nao erra runa.

AHHH Acko invento o trap da uh? hahahahahahahahaha, cara eu cansei de usar isso em libera antes dele, e nao foi eu que inventei pra vc ter uma ideia quando agente começo a usar ela já era manjada e foi muito antes do acko ainda entao melhor ficar queto.
    Draxido power abuser? edai, sharer? fodase não tamos falando sobre as regras que ele violava e sim o quanto ele jogava, ai vc chama ele de boter shaiuhsaiuhsa nunca deve ter jogado em chimera, deve ter visto os videos do tibicam/youtube e acha que o sabe tudo.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    AHHH Acko invento o trap da uh? hahahahahahahahaha, cara eu cansei de usar isso em libera antes dele, e nao foi eu que inventei pra vc ter uma ideia quando agente começo a usar ela já era manjada e foi muito antes do acko ainda entao melhor ficar queto.
    .
    você não está falando da trap usando uh com ava para enganar não, né?

Pois o Acko fazia trap com parcel (onde players não subiam caso tivesse mais de 2 parcel) colocando lixo em cima e tacando fields, não tinha como ropar caso estivesse sobre o buraco ou tivesse coisas sobre o mesmo. Era assim que ele matava.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outfit de knight parrudinho e antigas UE's

"...Os combos de UE eram um espetáculo..." (8)

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22