Aee Guunta gratz e gogo Tin Key logo =//
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aee Guunta gratz e gogo Tin Key logo =//
gzz emuxo
Just one more in an Million.
O Amadurecimento vem com o tempo, e depois disso vem a morte.
A consequência da ação gera uma outra ação.
Então viva...pq o amanhã pode não chegar pra você!
Ou para os outros...
bom gente, demoro pra sair os ups x.x , mas sairam \o/
fiz mta coisa nesses dias, Ice Islands, umas hunts de hell e plague, e fechei lvl ai (:
música : eu sei - fresno
depois fui nos War, cm o Axe, mas ele tava lagado, então nao duramos muito, mas foi o suficiente para o ML SEXY \o/
vlw, e tamo tentando né, mas ta tenso \:
valeu \o/,
emuxo? o:
:*
Última edição por Davor; 16-01-2011 às 15:25.
nunca tenha medo de ser quem voce é
133 ja :O
ultima vez que vi tava 100~, parabens ae ^^
Eu estive em seu cast outro dia e não vi post nenhum sobre sua hunt daquele dia, bot hunt deve ter dado lucro xD
P.S: antes que falem qq coisa, ele tava caçando povo de bot e n q ele tava de bot...
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

gratzz lvl
podia postar o loot das hunts e ss's das hunts para deixar o lt mais legal..
Graatz Guunta, gogo lvl 140 ml 70 o/
Nunca mais vi teu cast on ;O

Gratz ae, essa frase da scrennshot de level 133 você tirou de um filme? por que se for sei qual é
MEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS
ESTOU MUITO MUITO MUITO PUTO --'
MAS NÃO CONSIGO PARAR DE RIR HSAUDHAUISHDUIAHSDUIASHDU
simplesmente a morte mais otária da minha vida \o/
hj tive qe assumir meu amigo qe tinha compromisso na POI dele, então botei HK de EK, de boa, saio, bele, nem ia entrar hj, n tava mto afim, mas de repente me chamam msn pq meu amigo ta preso na torre de Vengoth e qe o ED dele morreu, então la ia eu ajuda-lo, 2 RP ja tavam por la pra blokar e eu só ia matando, e la foi eu, dei gran hur e corri corri corri, tentei healar, exura ico na HK, PUTAQEPARIU, na hora paralisei e tentei trocar a HK --' , ao inves de escrever o exura, nem precisa dizer o final né?
TOTAL FAIL
voltei lvl e ml '-' , qe merda, mas to cm uma esperança, qe resetem os servidores devido ao bug do evento \o/ , tomara *-* , mas ah, chance muito pequena disso acontecer, então vamos continuar rindo, e chorando x.x
haha, vlw vei, realmente, nem eu consigo me ver um lvl 130+ \o/
haha, pois é, eu não posto minhas Bot Hunts \o/ , aquele dia peguei os 2 la nos elf de yala, deu poca coisa, os 2 junto deu uns 3,5k de grana, e uns itenzinho de elf x.x , mas o qe vale a é a diversão,
as hunts interessantes e boas começarei a postar sim, é uma boa ideia, só a preguiça qe n deixa muito haha
vlw :B
haha, gogo x.x
é, n tenho ficado mto no cast, só qndo fui matar bot tava on, e cheguei a lotar \o/
nem, é uma música da Fresno, Eu Sei, lanço a poco tempo, mas eu ouvi assim qe comprei o CD x.x
por curiosidade, qe filme é? (:
:*
nunca tenha medo de ser quem voce é

vc caça em vengoth solo?
pq eu EK lvl 130 caço la em vengoth solo, é de boa ... sempre dropa uma boh, akeles dress q vale 3k e os nightstalkers as veses dropam chaos mace =P
vc devia tenta ir vengoth hunt solo... pra mage é + facil
pra kina eh tenso..tem q mete mana pot,exura ico,exori,exori gran,exori min,
eu caço em vengoth(solo) e sea serpents(solo) << unicos lugares q caço
=)
TOPIC: putz,tenso mas vc deve sempre coferir suas hotkeys =P gogo 150