Pela ordi ^^
A primeira vista parece que vai ser legal!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pela ordi ^^
A primeira vista parece que vai ser legal!
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Uma pequena pergunta Admin, tenho um char lvl 14 em calmera que não uso, se eu me matar até chegar ao level 8 poderia participar?
Muito bem ressaltado.
Provavelmente vai ser de corrida, entao acho que uma das regras é que assim que o primeiro char chegar ele será morto instantaneamente (achem um char para dar um HS no coitado). E apesar de ser dificil controlar isso, tb deveria ser proibido de ficar perto de outros chars, para evitar o "trade" dos itens.
Pelo nome da a ideia de corrida sim, porém a equipe do TibiaBR deve ter pensado no fator dos itens de velocidade, então devem ter preparado algo que não possa ser mudado através da utilização de Boots of Haste's e relacionados.
gogo!
AUSHDAUSDHUASD
rook em calmera vai lotar
vo ver se algm n tem um nub char pra mi da @_@

Uhul! Vamo que vamo!
Opa, vou criar o char aqui.
Adorei o avatar do Jason.
Vai ficar para sempre em Calmera?
Aff... porque sempre na hora do Pânico? Pelo menos só está passando a reprise na TV.
Última edição por cachorrorambo; 13-01-2011 às 22:55.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
~Goldeins