Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: [Tópico Oficial]Microsoft Flight Simulator, "As real as it gets"

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    lol vei esse negócio de comprar jogo original não dá né os impostos sobre jogos no brasil são de 200 %
    O jogo é de 2006, já encontrei ele por 29,90 em alguns supermercados.

Não sou a favor de pirataria e não quero que o tópico seja fechado, quem quiser baixar baixa, mas fique claro que não concordo com isso.

parece deveras complicado

em materia de simulador prefiro este do topico
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...56&postcount=1
    Rigs of Rods
    simula muito mais alem do que avião e tudo pode ser criado
    se a pessoa for manjer consegue fazer aviões com fisicas perfeitas e talz
    Vou comentar só porque eu sou muito legal.

Rigs of Rods, não tem realidade em combustível, peso, carga, passageiro, torre de controle, não tem sistema de aproach, não tem sistema de contato com torre, não tem sistema de carga descarga, e vai longeee!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 10-01-2011 às 12:01.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, adoro esse jogo mais q tibia.... conheco todas essas versoes postadas e assim com o Andrew, sou um piloto assiduo do game.
    Podem levar a sério que quem tiver persistencia pra aprender jogar, e um dia aprender frequentar essas redes virtuais online, vão ficar muito realizados em relaçao a um jogo!

vale mesmo a pena... !!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiegoJamaica Ver Post
    Cara, adoro esse jogo mais q tibia.... conheco todas essas versoes postadas e assim com o Andrew, sou um piloto assiduo do game.
    Podem levar a sério que quem tiver persistencia pra aprender jogar, e um dia aprender frequentar essas redes virtuais online, vão ficar muito realizados em relaçao a um jogo!

vale mesmo a pena... !!
    Infelizmente o povo aqui não tem vontade de aprender.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara joguei isso por bastante tempo por não ter dinheiro eu tinha ele baixado da net e nao consegui entra na ivao e nem da vatsim, mais tentei aprender a pilota um 737 800 da pmdg pirateado todo a base de video aula do youtube mas nunca aprendi a ligar o aviao e nem fazer o FMC fucionar (conseguia configura mais nunca fazer o aviao responder o fmc) dpois a escola apertou e parei de joga.
    Última edição por vantoco; 17-01-2011 às 22:09.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    cara joguei isso por bastante tempo por não ter dinheiro eu tinha ele baixado da net e nao consegui entra na ivao e nem da vatsim, mais tentei aprender a pilota um 737 800 da pmdg pirateado todo a base de video aula do youtube mas nunca aprendi a ligar o aviao e nem fazer o FMC fucionar (conseguia configura mais nunca fazer o aviao responder o fmc) dpois a escola apertou e parei de joga.
    Eu disse que as redes tem problemas com as versoes falsificadas, mas sobre o FMC configurar ele eh facil, outra coisa voce olhou o combustivel, meus amigos que pegam os avioes falsificados eles vem cheio de bugs, um deles eh que o combustivel sempre ficava em 0%, ou voce comecou em modo dark n cold e nao ligou as turbinas tambem acontece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Foi bom enqto durou....

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu disse que as redes tem problemas com as versoes falsificadas, mas sobre o FMC configurar ele eh facil, outra coisa voce olhou o combustivel, meus amigos que pegam os avioes falsificados eles vem cheio de bugs, um deles eh que o combustivel sempre ficava em 0%, ou voce comecou em modo dark n cold e nao ligou as turbinas tambem acontece.
    eu consigno liga eles quando eu faço passo a passo do manual da aeronave ligo as turbinas e tudo ,mais quando eu vou decola e pistas com menos de 1km ele n sobe de jeito nenhum, a questão do FMC e pq quando eu temino de configura o FMC e vou ativar o piloto automático o aviao pede pra ativa o FMC ai nesta parte que eu não entendo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu consigno liga eles quando eu faço passo a passo do manual da aeronave ligo as turbinas e tudo ,mais quando eu vou decola e pistas com menos de 1km ele n sobe de jeito nenhum, a questão do FMC e pq quando eu temino de configura o FMC e vou ativar o piloto automático o aviao pede pra ativa o FMC ai nesta parte que eu não entendo.
    Voce nao vai decolar com - de 1km de pista nunca, soh com 3% de combustivel, ele precisa de 1,5km pra decolar normalmente com flap 4.

Sobre o FMC eu li os manuais das minhas VAs e fica tudo numa boa.
    Foi bom enqto durou....

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Voce nao vai decolar com - de 1km de pista nunca, soh com 3% de combustivel, ele precisa de 1,5km pra decolar normalmente com flap 4.

Sobre o FMC eu li os manuais das minhas VAs e fica tudo numa boa.
    O negocio é o seguinte eu moro em Imperatriz e as vezes costumo fazer vôos de imperatriz a belém ou imperatriz a Brasilia em outros aviões ,a pista da minha cidade tem 1.4 km igual no fs que costuma receber 737-600 , A319 e A320 , quando eu tento decolar com o 737-600 pmdg nesta pista o avião come a pista toda e não decola , isso tem a ver com a quantidade de combustível? e se tiver como posso saber a quantidade exata para a decolagem.
    Outra coisa queria saber como faço pra ativa o FMC para que o piloto automático possa ser ativado, quanto coloco em NAV a aeronave avisa que o FMC não pode ser ativado e o piloto automático não ativa.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio é o seguinte eu moro em Imperatriz e as vezes costumo fazer vôos de imperatriz a belém ou imperatriz a Brasilia em outros aviões ,a pista da minha cidade tem 1.4 km igual no fs que costuma receber 737-600 , A319 e A320 , quando eu tento decolar com o 737-600 pmdg nesta pista o avião come a pista toda e não decola , isso tem a ver com a quantidade de combustível? e se tiver como posso saber a quantidade exata para a decolagem.
    Outra coisa queria saber como faço pra ativa o FMC para que o piloto automático possa ser ativado, quanto coloco em NAV a aeronave avisa que o FMC não pode ser ativado e o piloto automático não ativa.
    Sim a quantidade de combustivel faz toda a diferenca, nao acredito que A320 decolem de 1,4km de pista nao que nao seja possivel mas nao eh seguro, ja o 736 sim voce deve usar uns 30% de combustivel se o voo for curto e uns 50% se for um pouco longo.Geralmente cidades com pista pequenas assim os voos sao bem curtos e nao passam de 50%.Voce pode usar o piloto automatico sem o FMC apenas nao podera usar ele em modo de navegacao automatico voce vai ter que virar heading altimeter e etc.
    Foi bom enqto durou....

Tópicos Similares

1. Esportes | Cristiano Ronaldo acerta com o Real Madrid
    Por Wannabee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 12-06-2009, 02:04
  2. Esportes | Robinho preferia vender pastel a ficar no Real
    Por Popr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 11-09-2008, 02:39
  3. Esportes | Torneio Tereza Herrera - São Paulo 4x1 Barcelona [+Bonus Real Madrid Freguês]
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 23-02-2008, 11:57

Permissões de Postagem