Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Hanney Manney ~ avanços

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelo level ! eu não gastaria dinheiro com montarias mas vai de cada um né!
    parabéns mesmo assim
    char tá legalzinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Solera é pvp?
    uhum, mas por algum motivo só 1 player pegou pk em mim, e eu tava afk e no lvl 11 :B

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, meus parabéns, char evoluindo rapidamente e positivamente.
    Cara, termina as tasks, e depois vai caçar dragons, necromancers, hydras, mutated humans/rats, ancient scarabs, hellspawns, tumbas...opções não faltam.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que que isso velho?
    Você ta upando muiiiito rapido. Chega disso.
    Mike the Biker - RP 106 de Distance é meu brother e da minha cidade. Ele joga em Solera. Vo da uma falada com ele pra te ajudar quando precisar também.

Como você está juntando dinheiro rapido? Sinceramente eu não sei. Tentei começar um Druid antes de você. Cheguei no 30, vi que não tenho futuro com essa vocação. Se puder me dar umas dicas, pois pretendo depois voltar com ele.

Abraços,
    Mega parabéns pelo character, tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo.
    Tem futuro, meu velho.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

char tá no caminho certo, parabéns hehe

o nome dele é por causa da conecrew? ranymoney? hahahah

Publicidade:

COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
    GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - a grana foi o seguinte, primeiro a Eyeless me emprestou 200k pra soft. Depois, um rl meu que não consegue as coisas da forma maaaais honesta o possível me deu altas coisas. Acho que uns 300k e um monte de itens, tanto que bidei a house e quando vocês virem vocês vão entender. Eu acho que assim, cada um cuida da sua grana, e apesar de eu tá upando bem, grana não é O MAIS IMPORTANTE. O cara que pegou lvl 100 em 3 dias tinha grana sim, demais, só que o que fez ele rushar msm foram dois amigos lvl alto, um blockando os grim reapers e o outro dando sio no blocker. Pense, é muito tenso ir pra new world e 2 amigos sacrificarem 3 dias de p.a e muito tempo ajudando você. A Eyeless é gnt boa, me empresto grana e pá, já ajudou pra caramba, mas pra upar, grana não é tudo.

2º - O nick é pelo conecrew msm haha, comecei a ouvir num vídeo deles em Porto Alegre que meu amigo me mandou, aí agora eu curto demais. Foda que quando teve show aqui em Curitiba eu tava viajando :S, teve umas 2x já.

3º - Pro mlq que pediu dicas sobre druid no começo : bom cara, eu tô assim porque a grana deu uma ajudada... Mas, se fosse pra começar sem nada, eu teria caçado rot até lvl 13, comendo as food que dropavam delas msm, lá em edron. Depois, lvl 13, com a grana que pegasse, ia comprar 1 moonlight e 1 spirit cloak, que vende ali em Edron msm, por 1k. Aí depois daria pra ir larva já, bem susse, levando umas 5~10 MP pra se garanti msm. Aí já era, larva dá grana e lvl, e tu num gasta quase nada. Só seja meio esperto na hora de healar e tals pra não precisar usar as potions. Enfim, eu peguei lvl 20 nas larvas, mas como você ainda estaria com pouca grana, só de 7 lvls em larva e a sobra da grana das rot, eu ficaria, se tivesse paciência, nas larvas até o 35, porque a Eyeless terminou todas as tasks do 35~50, ou seja, dá pra acabar as 50 antes de pegar o 50. Se não quiser caçar larvas, eu aconselho também a tumba que tem do lado do dp de Ankrahmun, que agora mudou de lado a escadinha, mas enfim. Leve 1~2 bps vazias pra lot, porque ali é o seguinte : você cata os lots na bp e vai hunt com umas mp, aí quando acabarem as mps, você vende lot e recompra as mps. Ps : numa ED antiga minha eu caçava assim ali, fazia 3 lvl por dia até o 30, dps só 2, e nunca tive waste. Enfim, se for p.a é isso aí. Agora, se for free, eu caçaria wasp até o lvl 13 ou mais se tivesse paciência, porque honeycomb dá grana boa e ali nas wasp perto de Ab (entrada Hellgate) você pega food nos Orcs da torre ou no Bear ali perto, bem de buena. Depois ia Amazon Camp, Dwarf Soldier, Mont Sternum matando e correndo. Máximo que cheguei num free account druid foi lvl 37, só caçava cyc, mas é muito cansativo caçar free. Enfim, vai de você daí, se der pra bota uma p.a cê tá feito , espero ter ajudado, e desculpem pra quem não precisava e leu até aqui. Fui :*

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae, Montaria rox

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss seu set é igualzinhoo o mew!
    tirando o blue legs/soft/rod/p.a é igual (a pelomenos xega perto :riso: )

kurti sua galinha tunada
    http://img716.imageshack.us/img716/2181/devilzd.png

Meu Bebzin

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML muito bom, ekips muito bons, e um passarinho! dA8DHahduhaUHDHUAdhuUH'

Gratz ^^

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok nao se preocupe com ml que nao faz diferenca no seu lvl, por isso tira esses itens com def ruim e poe uns melhores , gosto de demon armor, mms e por ai vai
    e pare de gastar dinheiro com a rubykadois >.<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. NASA tem avanços na astrobiologia.
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 05-12-2010, 16:45
  2. Level, ml e alguns avanços.
    Por ge'zatz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 25-04-2010, 01:47
  3. Avanços no novo char
    Por Kyranys no fórum Knight