Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Avanços...

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avanços...

Então, pessoal. Criei esse tópico pra postar meus avanços. Gostaria que me dessem dicas pra melhorar, pq to percebendo que quanto mais eu aprendo mais eu tenho que aprender. Sem mais, é isso ai!

Essa foi a minha primeira. Não entendia nada, não tinha noção de nada. Resultado? Lixo.

Melhorei um pouco, mas não tinha noções de qualidade, de luz e de nada. Eu só queria uma imagem bonitinha. Acho que peguei mais noção que o fundo tem que combinar a interagir com a Sign.

Nesse aqui tentei dar uma variada no fundo. Não ficou nada bom, mas o que vale é o avanço.

Acho que avancei bastante nesse. Tive mais noção de iluminação, ou sei lá o que. Comecei a ler mais tutoriais.

Nesse aqui comecei a trabalhar mais com o personagem em si. Acho que melhorou 100% em relação ao anterior. Acho que melhorei na iluminação também.

Creio que a interação melhorou. Melhorei o tratamento e o resultado final. Ainda to tendo dificuldade com iluminação e profundidade, na verdade eu não sei como melhorar. E é aqui que estou, meu último trabalho. Gostaria de dicas, são elas que ajudam mais do que qualquer tutorial. Sem mais, muito obrigado a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ainda axo muito cedo pra postar avanços, mas mesmo assim evoluiu bem mas ainda falta bastante cara ^^

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá evoluindo, apesar de eu preferir a do Mario do que a última. Se você quer continuar no ramo do vetor, tente variar; ao que eu percebo, você apenas pega shapes de packs ou do próprio Photoshop e joga em suas assinaturas. Acredito que começar as suas próprias já dá um bom avanço.

Comece a mexer um pouco com a pen tool, vá treinando até você achar que está agradável. Assinaturas em vetor não necessitam de uma iluminação, ou profundidade por exemplo, mas se você quiser treinar esses elementos no estilo da assinatura, não há problema algum.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz agora:

@Onigiri

A pen tool eu já domino bem, por que costumo desenhar com ela. Tenho tablet também, se tiver alguma dica de como usá-la no ramo do design ficaria grato. Obrigado pelos comentários!

Tópicos Similares

1. Alguns avanços
    Por Rafhrit no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2009, 19:10
  2. Rascunho "Braindeath"
    Por Ðnacron no fórum Tibia
    Respostas: 27
    Último Post: 03-12-2007, 14:58

Permissões de Postagem