Então, pessoal. Criei esse tópico pra postar meus avanços. Gostaria que me dessem dicas pra melhorar, pq to percebendo que quanto mais eu aprendo mais eu tenho que aprender. Sem mais, é isso ai!
Essa foi a minha primeira. Não entendia nada, não tinha noção de nada. Resultado? Lixo.
Melhorei um pouco, mas não tinha noções de qualidade, de luz e de nada. Eu só queria uma imagem bonitinha. Acho que peguei mais noção que o fundo tem que combinar a interagir com a Sign.
Nesse aqui tentei dar uma variada no fundo. Não ficou nada bom, mas o que vale é o avanço.
Acho que avancei bastante nesse. Tive mais noção de iluminação, ou sei lá o que. Comecei a ler mais tutoriais.
Nesse aqui comecei a trabalhar mais com o personagem em si. Acho que melhorou 100% em relação ao anterior. Acho que melhorei na iluminação também.
Creio que a interação melhorou. Melhorei o tratamento e o resultado final. Ainda to tendo dificuldade com iluminação e profundidade, na verdade eu não sei como melhorar. E é aqui que estou, meu último trabalho. Gostaria de dicas, são elas que ajudam mais do que qualquer tutorial. Sem mais, muito obrigado a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação