Curtir Curtir:  0
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 196

Tópico: Concurso Real de Pintura

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloque o nome do char Em que joga ( ou queria receber o premio ), o mundo em que mora o personagem, eu particularmente preifro dar algum nome a obra... pois afinal, teve uma inspiração n eh verdade?... e tambêm acho o correto você colocar alguma descrição da foto, contando um pouco mais, para saber de onde saiu a sua idéia!...

A sua image, você hospeda ela, em algum site, ctrol + C no link em que for enviado pra vc da imagem, e ctrol + V dentro do atalhao : [img]AQUI VOCÊ COLOCA O LINK[/img].

espero ter ajudado!...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    Última edição por viniciusrilex; 11-01-2011 às 23:25.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viniciusrilex Ver Post
    ta aki o meu. ehttp://2.bp.*************/_gB2FQS51qpY/TIxES4qAVBI/AAAAAAAAAKs/EarmV3Mp8y8/s1600/poseidoncoc.jpg espero ke gostem!!! Xing Ling Sho Secura lvl 22
    Coloque o link dentro de [img]LINK AQUI[/img].

o que importa é colorcar dentro do img/img, para aparecer e o pessoal apreciar sua obra!
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    12-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso

oi gente eu criei essa imagem aqui da Queen Eloise pq minha irmã é super fã dela então eu decidi fazer uma homenagem...
    espero que gostem :riso:

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta para obeservação: amigo pelo que eu entendi das regras esse desenho é invalido...

pois eu vi o mesmo desenho postado no portal Tibia...

você só pode participar em um fansite

decida, caso seja escolhido será desclassificado por isso está nas regras...

Perdão mais não sei desse desenho no portal Tibia...Você viu de quem que é?
    esse desenho criei aqui do meu trabalho e só postei aqui...

vou checar esse do portal e se for igual mesmo vou falar com o jogador para tirar porque meu desenho é patentiado
    by: Bruno C. Belinassi

Publicidade:

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Remix Zinhwn de novo falando. Acabei de ir no Portal Tibia e não vi nenhum desenho igual ao meu...

Eu li as regras antes de participar, só criei esse no forum do TibiaBr, se tiver em outro pode ter certeza de que não sou eu. Talvez alguém querendo me desclacificar...

Olhe pela data, criei aqui primeiro e só vai ser aqui...

Mais duvidas fale comigo em Furora, meu nome você já tem. Se for verdade de meu desenho em outro fansite e ganhar lá e aqui não pode ter certeza de que não vou querer premio algum, pois só tem esse desse fansite mesmo.

Atenciosamente.

Remix Zinhwn

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IMG]file:///C:/Users/Administrador/Desktop/Rei+Iliadas.jpg[/IMG]

ta ae se nao aparece eu nao sei como mostra!!!!

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rei Tibianus III

Char: Ladybug Soprano
    Word: Balera

Rei Tibianus III quando jovem, defendento sua amada cidade Thais das invasões Orcs.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a imagem não vai :( to mandando o link dela

Registro
    12-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido plágio. O seu trabalho não deve infringir nenhum direito autoral, marca ou qualquer outra propriedade de terceiros. Ao participar, você confirma que a arte enviada é de sua própria autoria. Além disso, você permite à CipSoft uma licensa não-exclusiva, mundial, gratuita, perpétua e irrevogável, onde eles podem usar, reproduzir, modificar, adaptar, distribuir, publicar e exibir quaisquer ideias enviadas.
    Quando dizem que o trabalho não deve infringir qualquer direito autoral, significa que todas as imagens referentes a Assassin's Creed, Age of empires, Warcraft ou qualquer outro jogo não podem participar. A menos que o trabalho seja inteiramente seu, sem partes ou pedaços de arte de outras pessoas (terceiros) ele não poderá ser admitido. - A menos que você converse com a pessoa/empresa e consiga os direitos inteiros para você
    Afinal, se você vencer, o direito passa para a CipSoft, que não pode utilizar algo que já possua direitos reservados a outra empresa/pessoa.

Aqui tem um artigo sobre direitos autorais: http://www2.uol.com.br/direitoautoral/artigo02.htm

Publicidade:

Última edição por Laz; 12-01-2011 às 15:27.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18