Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Hunts para Knight (ÍNDICE)

Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se juntarem os tópicos, podem contar comigo, tenho alguns conhecimentos de ups até o lvl 85 que estou no meu atual knight.
    Espero que um grande guia de hunts seja criado e que cresça mt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Hunts para Knights

Eae pessoal blz?

Eu estou na dúvida de qual lugar Premium Account caçar no level 50 (com skills treinados até 80/80 no lvl 25) e após muito pesquisar, eu achei algumas hunts: Apes, Mutated Humans, Mutated Rats (task), Pirates (task), Dworcs, Tortoises/Toads, Scarabs, Dragons, Necromancers (task).

Alguém tem noção de qual é a melhor?
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Frozen Ver Post
    Eae pessoal blz?

Eu estou na dúvida de qual lugar Premium Account caçar no level 50 (com skills treinados até 80/80 no lvl 25) e após muito pesquisar, eu achei algumas hunts: Apes, Mutated Humans, Mutated Rats (task), Pirates (task), Dworcs, Tortoises/Toads, Scarabs, Dragons, Necromancers (task).

Então, se for pra fazer task, faça dos rats.
    Sem task, acho que o melhor seja mutated humans, chor (dinheiro e xp razoavel) e apes, tem helheim tb, além de ser bem vazio.
    Dragons você tenta mais a frente, lvl 65 +/-
    Espero ter ajudado rs
    ForFun - Sigo Som.

Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão.

http://img593.imageshack.us/img593/7482/59003206.jpg

http://i52.tinypic.com/20a8gsw.png
    Clica, ou eu continuo cantando AHUIHAUIAUI

"Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente"

Yuri Raphael (;

Registro
    13-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o topico conserteza ira ajudar muitos kinas kerendo ir hunt e nao sabem aonde, eu so asho assim que pra min no meu kina qe eu tinha em Dalera eu upei com ele nos CAVE ORC Em venore do 8 ate o 17 porque ORC e tranquilo mas ainda orc nessa cave tem muitos entaum se vc sobe pra cima tem uns 8 10 orc , ai vc desce tem mais 10, ai vc sobe tem uns 8,depois vc volta tem tudo denovo...

01

------------------------------

02

--------------------------
    03

----------------------------------

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é que eu queria saber um bom lugar pra ficar até mais ou menos lvl 60, dai eu começo a task dos mutated rats sem muitos wastes ja com a arma da Scrapper.

Publicidade:

Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexa eu corrigir a hunt da Elf Village...

Bem, a Elf Village não é um lugar tãooo, difícil de se caçar, se assim... pelos meus cáuculos...

Oque tem de difícil lá, é os 2 Cyclopis com 1 Elf Scout, entaum com um level 15 skills 60/60, ja poderá caçar la de Boa

Aqui meu Tutorial:

Level:15-18-30(Caso for em mundo Open PVP)
    Skills:60/60-65/65(Se quiser ir na tower)
    Oque Levar:20 Pot Da pra ficar o dia inteiro, se n tiver "PK"
    Mapa:Sem mapa por enquanto ~~

Aqui, mais uns corrigimentos :

Pelo que sei, "Drag" Não é tão dfifícil assim... aqui vai pra corrigir ocês!

Level:50-100+(Se tiver boa vontade de caçar)
    Skills:75/75(Aff..., para com drama olha os hit que ocê vai dar 200+ se bobiar )

Oque levar?:50 SHP-50 MP(Lol, parem de acrencentar coisas, 50 mp da pra ficar mais que 10 hrs de hunt, isso se vc for esperto e não pegar as "Wave")

Dwarf-Rots

Level:Para com isso menino!!! (LEVEL 8 SKILLS 20/20 JA DÁAA!, COM UMAS 8 POT... A para né,...

:rolleyes:
    Última edição por joaozinx; 03-02-2011 às 09:22.

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar uma coisa pro ce viu...
    Esses hunts tudo ai é so KS's ¬¬' e cara lvl bem mais alto ¬¬'
    Com a cabeça erguida e o coração aberto, eu sigo em frente com minha fé e a força que me deixa em pé, porque minha razão é a unica solução de todo meu amor não ser em vão.

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é que eu queria saber um bom lugar pra ficar até mais ou menos lvl 60, dai eu começo a task dos mutated rats sem muitos wastes ja com a arma da Scrapper.
    Cara nesse lv e esses skill, vc pode upar em tortoise pegando bastante money, ou cyclops, smith e blá blaá .. Não é o melhor respaw, mais quando chegar lv 60 estará com grana de sobra. Ja tive 2 knight. O primeiro upei nessa faixa de lv nos bandit e mino, era free. depois do lv 65 começei a ir dragon com amigos e lv 80 começei a ir sozinho.
    Ja o outro upei até o 65 nos tortoise peguei grana, tinha skill, era premium.. Começei a ir dragon solo sem dar wasted pegando até 2 lv por dia. ( Com ekips bom ) e soft ajuda bastante. Não entendo nada de knight mais pelo menos foi esse geito que eu achei bom.
    Not afraid.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, estou vendo um guia em espanhol, e me deparei com este local de hunt..:

"Lo siguiente dependerá del player, en esta cueva cazaremos en los 3 últimos pisos

Ultimo piso: Respawn de 9 Slim (aprox.)
    Penúltimo piso: Respawn de 6 Slim (aprox.)
    Ante-penúltimo piso Respawn de 11 Dwarf Guard (aprox.)
    "

Alguem conhece essa cave ? Achei que seria o labirinto, e os andares de baixo (nunca fui lá...) parece ser ótimo o lugar, gostaria de saber se alguem tem ideia de onde fica =P..
    Obrigado =]
    Última edição por pacotinho; 16-04-2011 às 02:48.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae pessoal blz?

Então..
    - Level 50, eu estava nos barbarians, la pra Svargrond (tem o tutorial aki nesse tópico)
    Tava no medium camp, e meus skills não eram tão bons quanto os seus (nunca gostei de treina skill), mas jah dava pra caça suave la, com umas 30 SHP e mais algumas 40 MP, já dava pra ficar bastante la, e nem gastar todas as potions ainda...

- Nesses leveis perto do 50, tbm fui hunt de tortoise/toad/blood crab, la pros lado de Meriana (tem q faze quest pra entrar la), acho uma hunt boa, XP legal e dinheiro não tão bom (em comparação a Barbarians e Lizards), e la tem Mailbox, caso tenha PostOffice feita, é um prato cheio

- Agora, com o meu char lvl 60, eu abusei de Chör, Lizards e mais Lizards, adoro aquela hunt.. A XP é ótima (45-50k s/ bonus --- 50-60k c/ bonus se você andar pelo campo inteiro)... Antes eu não conseguia caçar por tudo la, mas com a introdução de novas magias como Utura(cura e mais cura...) e Exori Kor(uso para o Lizard Snakecharmer, que fica invisivel, e depois aparece rapidamente com o dano de Bleeding, o que o deixa facin' de mata )
    O Lucro por la é ótimo também, encho minhas 4-5 BP de Gold easy easy...
    Use e abuse do Utura (ou até sua mana permitir, mas tbm não use com full life né :wscared: )
    Enfim, entre estas 3 hunts que eu fui, eu prefiro Chör, uma hunt lucrativa e com uma boa taxa de XP...

Boa sorte :riso:

Publicidade:

Enquanto isso em Pacera :

KKKKKK

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. [Ticker] 5.390 contas ganharam uma viagem só de ida...
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 114
    Último Post: 06-03-2013, 20:34
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem