Postado originalmente por
ArthurRK
Level:14
Magic Level:5
Tipo de Mmundo: Open PvP - Nepetera
Skills:50/43
Equips: Steel Helmet, Plate Armor, Brass Legs, Lether Boots, Dwarf Shield, Spear.
Dinheiro no Banco: 1,5k
Tipo de Conta: Free
Eu Tenho Dúvida de o Que Caçar: Sim
Eu Tenho Dúvida em o Que Usar: Sim
Eu Tenho Dúvida em Como Gastar meu Dinheiro: Sim
Quero ser Avaliado: Sim
Outras Dúvidas: Onde tem Respawn das Pedrinhas? Porque eu já procurei no fórum e no site e não achei. Ja estou skill 50 de dist. E eu li que é bom já começar a treinar de pedrinhas, então... To procurando por elas...
Agurado a Resposta Vlw!
Bom, com esses 1,5k, aconselho você comprar uma belted cape e vender a plate armor, pois pesa muito, e você vai precisar de capacidade, ainda mais neste level. Pegue level 20 nos goblins, e com as small stones que conseguir, treine. Depois, faça desert quest e decida entra melhorar os equips (crown helmet, dragon shield) ou gastar os 10k em small stones e evoluir os skills do seu char.
Após o level 20, aconselho a caçar cyclops em Mount Sternum, minotauros na torre, dwarfs e dwarfs soldiers, caso fique free account, e, caso pague premium account, aconselho a caçar tarantulas (fazendo task), scarabs, tumbas, e, dependendo, mutated humans.

Postado originalmente por
Thomas L Pedro
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/45
EQUIPAMENTOS: O que ganha quando sai de rockgard, dwarven shield, soldier helmet.
DINHEIRO NO BANCO: 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIm
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber como conseguir dinheiro para compra small stones. Quero treinar mas não tenho muita grana para comprar small stones, tendo em vista que tenho que comprar equips, spears, magias, etc. Preciso muito de dicas para pegar dinheiro nesse level que estou. E como treinar enquanto estou sem small stones?
Desde já, obrigado.
Bom, aconselho a você fazer o mesmo que eu disse pro cara aqui de cima, porém, já que quer dinheiro, vá caçar rotworms ou então cyclops (com cuidado). Uma dica que eu dou, é fazer sempre a Rottin Wood Quest, pois te dará 3k no momento em que completar pela primeira vez, e, 1k por dia, durantes os outros dias que fizer as daily tasks.
Enquanto não consegue dinheiro pra comprar small stones, aconselho você a caçar pra fazer dinheiro e upar o level 20 pra Desert Quest, e, aí sim, evoluir o char de um jeito mais rápido.