Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 158

Tópico: Elera x Chimera? A discussão esquenta no fórum oficial

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chimera ta se preparando,meus rls sao de lá,eles me chamaram pra ajudar,mais isso não me atrai,mais,acho que elera,como sempre,vai surpriender.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiriria que a Resistence ganhe, Fall Out é um bando de botter, sharer e power abuser.
    Mas se acontecer Fall Out deve ganhar.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há, incrível! Uma guerra entre servers ;P

Seria inédita? Vamos ver, eu torço para que a war aconteça, afinal, nunca vi nada igual, não gosto muito de wars, mais essa me animou.
    By captain malken ;]

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Owned by montaria

Eu disse q a fall lixo out ia cair, elera vai voltar a ser um mundo !

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aii sim em ;D
    ta bonito ta bacana ...
    ia ser lgl , uma boa distração pra começo de ano rs ...
    vamo qe vamo

Publicidade:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :787:

Bem , eu diko , ja lutei muitas wars , em muitos servers e vou comentar lados bons e ruins , a RESISTENCE por eu jogar em chimera e ter acompanhado a guerra de perto , sei que não são amadores que começaram no tibia ontem , o droguinha montou um time que tirou o player JAQUERA do servidor ele se toda sua guild que se dizia jamais ser derrotada , droguinha é um bom commander , sabe como admininstrar , chimera tem tudo pra ganhar , oque eles gostam é isso , hl's de botter , para poderem fragar com makers leveis mais fracos e fazerem todos catarem pz , assim podendo vim e dar mass log , uma boa tatica , elera tem muitos hl's botters como citado ja em varios comentarios e isso ajudaria muito o droguinha , como não é citado tambem , que em chimera a RESISTENCE tem makers leveis 200+ , não há possibildades dos membros de elera virem pra chimera e ganharem , por outro lado a FALL OUTS , caso os players de chimera forem pra la eles podem simplesmente esperarem e atacarem com calma , sim será um grande desfalque para os membros da guild de elera , porem com essa porcaria dessa bless de pvp e todas essas graças do novo system war , o pvp do tibia foi ficando cada vez mais pobre , hoje em dia trap por player ficou feia e fora outros acontecimentos que acabaram com o sistema de pvp do tibia , não existe mais player vs player , existe player vs bot ou até mesmo bot vs bot , mas isso não vem ao caso pode sim existir uma possibilidade de que venha ter uma war como aquelas de antigamente com muitos mwalls e traps bonitas , muitas oppens e trap battles mas contudo , a FALL OUTS é muito mais novata em guerra que a RESISTENCE , não aposto na RESISTENCE pisar em territorio inimigo pra perder , pois se eles vão sair de um mundo que eles comandam eles vão sair pra ganhar , e a FALL OUTS eu aposto que elas venham para perder , vai ser como os gringos , caçam de madrugada , ao dia não logaram e durante os logs do dia para tentativas de hunt , mortes e frags destribuidos , com diretos a mass log e até mesmo quem sabe umas battles pra agitar o world , foi muito interessante , pelo lado da CIP vai ser muito lucrativo de fato todos sabemos que ela só quer saber mesmo do dinheiro , e pro lado dos players que são neutrais só nos resta a sobrevivencia , e tentar mantermos firmes pra aguentar os power's abusers constantes , tentei falar tudo que sei sobre oque pode acontecer , mas veremos noque isso tudo vai dar , não aposto em nenhum dos dois , mas como disse a RESISTENCE não sairá pra perder e não deixará que venhao pra ganhar , que vença o melhor e que seja uma guerra justa sem ataques DDOS idiotas que prejudicam os neutrais , façam a guerra de vocês sem que prejudique os outros players , e lembrando sempre que um player neutral abusado por uma guild , a mesma inimiga ganha mais um membro !

que vença o melhor
    your's Diko
    :10:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimimimiiiii

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    mimimimimiiiii
    "Tamo junto e preparado ae, foda-se elera, c querem cai pa dentro, faiz conta nao, chega o coro, q vcs vao ve o fumo na oreia..."

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome disso eh falta de mulher!
    aeuifhaiuef

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valehon Ver Post
    nome disso eh falta de mulher!
    aeuifhaiuef
    Concordo plenamente ksoapksopaksoa
    Os kara vao gastar 56 conto por uma guerra de word SENDO QUE OCORREM BUATOS nao da nem pra saber oq um falao do outro koapkspasopak se querem brigar briguem mais saibao q as mina nunca vao ficar do seus lados ksoapkspaoksoa gastem a grana dando presente pra elas e nao pra cip ksoapkspa

Publicidade:

Druid: BROTTER TWO
    LEVEL [10] ML [12] X
    LEVEL [20] ML [22] X
    LEVEL [30] ML [33] X
    LEVEL [40] ML [45] BREVE
    LEVEL [50] ML [55] DIFICIL
    LEVEL [60] ML [60] UM DIA EU CHEGO LA
    LEVEL [65] ML [62] É esse é um sonho e pelo visto nao vai se comprir...

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Duvida Sobre o Forum oficial
    Por pedroloko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-2007, 19:54
  4. Respostas: 85