Bem , eu diko , ja lutei muitas wars , em muitos servers e vou comentar lados bons e ruins , a RESISTENCE por eu jogar em chimera e ter acompanhado a guerra de perto , sei que não são amadores que começaram no tibia ontem , o droguinha montou um time que tirou o player JAQUERA do servidor ele se toda sua guild que se dizia jamais ser derrotada , droguinha é um bom commander , sabe como admininstrar , chimera tem tudo pra ganhar , oque eles gostam é isso , hl's de botter , para poderem fragar com makers leveis mais fracos e fazerem todos catarem pz , assim podendo vim e dar mass log , uma boa tatica , elera tem muitos hl's botters como citado ja em varios comentarios e isso ajudaria muito o droguinha , como não é citado tambem , que em chimera a RESISTENCE tem makers leveis 200+ , não há possibildades dos membros de elera virem pra chimera e ganharem , por outro lado a FALL OUTS , caso os players de chimera forem pra la eles podem simplesmente esperarem e atacarem com calma , sim será um grande desfalque para os membros da guild de elera , porem com essa porcaria dessa bless de pvp e todas essas graças do novo system war , o pvp do tibia foi ficando cada vez mais pobre , hoje em dia trap por player ficou feia e fora outros acontecimentos que acabaram com o sistema de pvp do tibia , não existe mais player vs player , existe player vs bot ou até mesmo bot vs bot , mas isso não vem ao caso pode sim existir uma possibilidade de que venha ter uma war como aquelas de antigamente com muitos mwalls e traps bonitas , muitas oppens e trap battles mas contudo , a FALL OUTS é muito mais novata em guerra que a RESISTENCE , não aposto na RESISTENCE pisar em territorio inimigo pra perder , pois se eles vão sair de um mundo que eles comandam eles vão sair pra ganhar , e a FALL OUTS eu aposto que elas venham para perder , vai ser como os gringos , caçam de madrugada , ao dia não logaram e durante os logs do dia para tentativas de hunt , mortes e frags destribuidos , com diretos a mass log e até mesmo quem sabe umas battles pra agitar o world , foi muito interessante , pelo lado da CIP vai ser muito lucrativo de fato todos sabemos que ela só quer saber mesmo do dinheiro , e pro lado dos players que são neutrais só nos resta a sobrevivencia , e tentar mantermos firmes pra aguentar os power's abusers constantes , tentei falar tudo que sei sobre oque pode acontecer , mas veremos noque isso tudo vai dar , não aposto em nenhum dos dois , mas como disse a RESISTENCE não sairá pra perder e não deixará que venhao pra ganhar , que vença o melhor e que seja uma guerra justa sem ataques DDOS idiotas que prejudicam os neutrais , façam a guerra de vocês sem que prejudique os outros players , e lembrando sempre que um player neutral abusado por uma guild , a mesma inimiga ganha mais um membro !
que vença o melhor
your's Diko