Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Do que voce sente mais saudades do tibia de antigamente?

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto saudade de como o jogo em si era. Antigamente, para você upar, para se livrar dos pks e se dar bem em uma war você tinha que ser esperto. As traps, os monstros lurados, as guerras, tudo antigamente era questão de tática e habilidade.

Hoje em dia tibia virou sinônimo de level. Pra usar x arma precisa de level, pra usar x runa precisa de level, pra usar x poção precisa de level. Por isso o jogo não é mais tão emocionante pra mim, por causa dessa "brincadeira" de level ser necessário pra quase tudo, os botters infestaram o jogo.

Ainda continuo achando que o tibia de antigamente era muito melhor, não um joguinho de apenas level, e sim um rpg de verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho mais saudades das traps...
    como era irado matar lv 80+ em carlin na trap da uh naquele buerinho q n tem como subir de exani tera nem de rope ahuauhauha, cansei de matar HL ali com noob char
    bons tempos...
    Hail Sandra Magnus

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Seta apontando pro decote?
    essa eu preciso responder
    é uma MÃO, que está apontando pro NADA, é aquela mão que as vezes substitui o MOUSE do computador..
    :s
    Realmente é de dar pena :/

@
    Lembro quando eu morri pra cyc, perdi meu dwarven shield, fui lá buscar, morri denovo UIEHAUIEA
    Não vendiam pots nos Npcs, e eu não ia comprar uma bp de UH(3k) haha
    lembro tbm que o lider da minha guild vendia p-legs por 3k
    :s
    Eu n ia posta nada mas achei mto engraçado a discussão entre vc e a ptah e qndo olhei sua resposta achei interessante.
    Uma coisa, n eh puxa saco dela nem nada mas soh agora, um tempo depois de ver sua foto (tempao mesmo, dias) q fui percebe uma mão, AUshuAHUEhashiae, jurava q era uma seta, não q seja intencionada, mas q parecia parecia
    E o negócio do mouse, tu quis dizer q substitui o mousepad do pc? é isso?

De qqr forma, foi engraçado, o/

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De tudo.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente o que eu sinto saudade era qd o pvp e o level eram valorizados, hj é só ficar apertando f1,f2 e vc sai vivo, n q isso seja ruim, mas antigamente qm fazia isso sem hotkes era muito foda ;D

Publicidade:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruno1727 Ver Post
    realmente o que eu sinto saudade era qd o pvp e o level eram valorizados, hj é só ficar apertando f1,f2 e vc sai vivo, n q isso seja ruim, mas antigamente qm fazia isso sem hotkes era muito foda ;D
    Isso é ruim sim, amigo. Acabou com a possibilidade de um x1 ou mesmo de grandes wars emocionantes.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinto saldades de usar tocha nas caves. Uma das coisas q mais sinto nostalgia é ir em folda e desligar a luz do tibia.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wykzen Ver Post
    E da antiga capa do tibia,qndo se abria o tibia tinha uma mulher andando na rua com uns homens atras!
    Auhauhauha, ficou estranho isso aí, que jeito feio de falar!

Mas eu sinto muita falta dessa antiga imagem de abertura. Me dá uma nostalgia abrir e ver aquele desenho! Pra mim, passava muito mais o espírito do game do que essa atual.

Citação Postado originalmente por Aluee Ver Post

Você realmente acha que alguém vai sentir falta disso?
    Fale por você. Todo mundo tá careca de ver dezenas de pessoas com saudade dos old times. Eu também tenho saudades dessa época.

Morri muito pra GS lurada, e nem por isso fiquei com raiva. Via fazendas de makers, e não me atrapalhavam, achava até engraçado. O ruim era esperar horas pra entrar, mas só isso.

Sinto falta de muitas coisas. Principalmente a amizade que existia na comunidade de antes, e agora não existe mais. Cada um só pensa no próprio umbigo e se acham um monte.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades das pessoas, eram mais amigas e o papo rolava solto.Hoje em dia só tem gente falsa.
    ...

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ficou fácil demais. Hoje qualquer noob tem seu level 100. Fato.

Sinto falta de quando era divertido jogar tibia.

Acho que minha única diversão hoje é matar botters lurando bixos. Aliás, é a hunt mais lucrativa ever. haha

Houve algumas melhorias, mas no geral tibia caiu muito no meu conceito.

Esse último update jogou a última pá de cal. Simplesmente RIDÍCULO.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22