Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Axe ou Sword?

Registro
    10-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso axe simplesmente por preferir à sword/club.

Acho mais bacana, não me importo com atk/def assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword

sword simplismente execulte...to com preguiça de explicar

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá, eu gosto de espadas o.o
    mesmo que eu mude de idéia agora já é tarde de mais, meus skills estão 60/59 e pretendo ir até o fim com isso

eu fui pela maioria quando começei a jogar tibia, e não mudaria minha escolha hoje

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso axe e sempre preferi.

Porém peguei os valores do Wikia e os interpolei a fim de obter a diferença entre players que possuam o mesmo skill, entretanto considerando que o que use sword esteja com 5 skills a mais devido a Fireborn Armor e Shield of Corruption. A conta deu que com esses equips o usuário de espadas teria um pouco mais de ataque, considerando média de hits, e não hit máximo.

Entretanto vale ressaltar que não sei se a fórmula que eles usaram está certa, pois ninguém sabe a fórmula exata para cálculo de danos, porém creio que esteja muito próxima e seja viável basear-se nela. Mas pelos resultados garanto que ambos estão quase iguais, deu uma diferença de 2.5 na média de hits (sword com maior média), algo praticamente insignificante. Se considerar o user de axe usando Earthborn Titan Armor (+2 de axe), axe ficará na frente na média, porém apenas 1.7 de dano a mais.

Mesmo você não perguntando fiz as contas para club também considerando o uso da Windborn Colossus Armor que dá mais dois skills também e posso te dizer que a diferença da média de hits foi grande, 12.

Portanto fazendo as considerações finais te digo que axe e sword estão relativamente iguais, porém club ainda está um pouco pra trás.
    Entretando deixo axe como um ponto a frente de sword ainda, afinal Fireborn você só poderá usar level 100+ e Shield of Corruption é bastante caro ainda e raro, além de que axe rings são mais baratos e mais fáceis de serem obtidos.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Mas você considerou que os clubs rings são mais baratos e fáceis de achar? E usando que armas?
    Hellforged, emerald e obsidian?

Acho que club é a melhor.
    Considerando as armas que você citou. Club rings são baratos mesmo, mas axe rings também são, além de possuirem mais ataque.

Fica evidente que club está atrás na lista.

Axe > Sword > Club.

Publicidade:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Se considerar o user de axe usando Earthborn Titan Armor (+2 de axe), axe ficará na frente na média, porém apenas 1.7 de dano a mais.

soh tem UM porem ai...
    como eu ja disse a earthborn eh MUITO,MUITO rara,duvido que vc ou eu ou o criador do topico algum dia teremos uma

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Mas você considerou que os clubs rings são mais baratos e fáceis de achar? E usando que armas?
    Hellforged, emerald e obsidian?

Acho que club é a melhor.
    podem ser mais faceis de achar mas vc ia ter que ficar a vida inteira comprando,isso sem contar que muitas vezes vc precisa usar um life ring ou outro ring qualquer e ai nao adianta nada ter club ring pois soh pode usar um ring por vez
    ja os itens que dao sword tao la pra ficar,tem def e armor bons que da pra usar em qlqr hunt e ainda tem +5% de defesa contra fire e qual kina nao perde alguns meses caçando draggy e depois outros meses caçando dl?

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    soh tem UM porem ai...
    como eu ja disse a earthborn eh MUITO,MUITO rara,duvido que vc ou eu ou o criador do topico algum dia teremos uma
    Sim eu sei disso, eu só citei pra demonstrar que mesmo com ela ficaria bem igual a comparação.

Foi como disse nas conclusões finais, ambas estão bem próximas, porém deixo axe um pouco a frente pelas razões citadas acima.

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico tá bem interessante, com vários fatos e pontos de vista *.*

Pena que já comecei meu knight com uma sword. Agora vem uma dúvida: Se eu por exemplo for recomeçar meus skills, usando por exemplo axe ou invés de sword e sabendo que eu estou 79/79 (20%), qdo eu pegar 90 de shield eu terei qto de axe +- algm tem ideia? (Sabendo que agora meu axe = 10)

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a maioria escolhe mais pelo 'gosto' mesmo, nem todo mundo fica 'o axe bate mais que a sword'. Como o cara falou a diferença é pouca, acaba sendo questão de gosto mesmo.
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchan-Tchong Ver Post
    Tópico tá bem interessante, com vários fatos e pontos de vista *.*

Pena que já comecei meu knight com uma sword. Agora vem uma dúvida: Se eu por exemplo for recomeçar meus skills, usando por exemplo axe ou invés de sword e sabendo que eu estou 79/79 (20%), qdo eu pegar 90 de shield eu terei qto de axe +- algm tem ideia? (Sabendo que agora meu axe = 10)
    Se você arredondar sword e shield para 80 e começar a treinar axe junto com shield, no final você terá 80 de axe e sword, 90 de shield.

@topic:

Eu uso sword. Tem todo um rpg por tras disso, outra hora eu explico :*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  4. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem