Curtir Curtir:  0
Página 884 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3847848348748828838848858868949349841384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.831 a 8.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo fazer Aeróbicos junto com o treino a partir de hoje, não vou fazer em jejum, pelo menos por enquanto. Então o melhor é fazer após o treino de musculação certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado bodybuilding,bruxo e rulaz
    vou fazer isso mesmo,segunda,quarta e sexta academia e terça e quinta muay thai

aproveitando o post pra fazer outra pergunta:
    nunca fiz nenhuma luta,no começo eu vou soh dar chute e soco naquelas paradas macias ou vao me botar pra lutar com alguem(leia-se apanhar que nem um condenado)?

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galera de suplementos ae, que suplementos não podem faltar pra vcs ? whey + malto é o basico que precisa, mas to falando assim de algum no2 etc.

Porr* quero comprar algum suplemento gringo, mas ta ruim a grana.

Alguem ja tomou hemo rage ? E jacked realmente é bom ?

abraçoss
    Última edição por bodybuilding; 07-01-2011 às 14:27.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitar a pergunta do BB, pra falar sobre alguns suplementos [minha opnião].

Whey Protein: Pra mim, é o principal, não pode faltar. E ele é uma proteina de laboratorio (não é encontrada em alimentos), ou seja, tem que comprar.

Albumina: Pra mim, é um ótimo suplemento. Sim, encontramos ele em alimentos facilmente, porém você prefere comer 4-5 ovos ou tomar em 1 copo de 200ml?! É, o gosto é ruim, porém a praticidade fala mais alto.

Glutamina: Falando em aminoacidos, esse aqui é quem manda. Ela ajuda a não catabolizar, não faz isso muito bem quanto o BCAA, porém ajuda. Mas o principal é que ela faz os musculos crescerem. além de outra funções. Infelizmente o preço é salgado.

BCAA: Esse aqui faz milagre. Ótimo tanto pra cutting quanto pra bulk. Se tomado em dosagens correta, não deixa catabolizar nada! Além de aumentar a sintese proteica e etc. Porém, preço é salgado demais. Como a glutamina, só compensa se importado.

Creatina: Esse aqui não preciso nem falar. Essa aqui não pode faltar aqui em casa. Lógico que eu ciclo, mas não passo mais que 3 meses sem tomar. Excelente suplemento com excelente c/b.

NO/Estimulantes: Esse aqui é uma faca de 2 gumes. Enquanto 30% dos que usam dizem que viram um monstro na academia, 70% dizem que parece que tomou placebo..É, infelizmente os NO's da vida não valem tanto o preço por causa disso. Porém, se importado vale muito a pena. Como a creatina, em algumas pessoas simplesmente não fazem efeito.

Fish Oil [3,6,9]: Dificil seguir uma dieta com quantidades certas de gorduras boas né? Só mandar essa belezinha que ele ajeita tudo por dentro. Quem gosta do quesito "qualidade de vida no treino", é o melhor.

Malto/Dextrose: Preciso nem falar, se tomado sozinho não tem efeito algum, se junto com o whey faz seu papel. Ótimo suplemento pelo preço.

Muitivitaminicos: Nada melhor do que encontrar todas as vitaminas necessarias pro seu dia-dia em 1 capsula né? Lógico que as marcas nacionais não é bem assim, porém Optimen, ADAM, Orange Triad são.

Packs: Nada mais é do que um monte de vitamina + substancias micro dosadas. Não vale nem um pouco a pena comprar.

Hipercalorico: Não vejo necessidade em comprar um produto desses. Dá pra fazer caseiro tranquilamente. Porém, é uma ótima opção pra quem é magro!

Gh+: Pra mim não funciona, pelo que já li e vi é jogar dinheiro fora.

Testo+: Algumas substancias funcionam, uma delas é o Tribulus.

Vitaminas Isoladas: Algumas ajudam muito. O complexo B. por exemplo, ajuda na hipertrofia e nos musculos. Porém, como tudo no brasil, o preço é salgado e o beneficio não é nada demais. Só uma ajuda, mesma coisa pra Vit D, C, E ..etc..

Acho que é isso, kkkkk.. To sem fazer nada, resolvi escrever um pouco! :riso:

Respondendo a pergunta: Aqui em casa não falta Whey+Malto+Albumina. O resto eu vou importando e sempre que chega mando pra dentro.

Abraços!
    Última edição por RRoss; 07-01-2011 às 18:14.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa valeu cara, esclareceu muito minhas dúvidas rs

Agora deu uma desanimada em comprar o jack3d acho que nem gastar e guardar essa grana para o ciclo de março depois do carnaval rsrs

Mas jacked de 280g dura pra quanto tempo ? tem como tomar por 1 mês ? E esse Hemo Rage já ouviu falar ?

abraços

dorgas > suple kkkk'

Publicidade:

Última edição por bodybuilding; 07-01-2011 às 18:32.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Nossa valeu cara, esclareceu muito minhas dúvidas rs

Agora deu uma desanimada em comprar o jack3d acho que nem gastar e guardar essa grana para o ciclo de março depois do carnaval rsrs

Mas jacked de 280g dura pra quanto tempo ? tem como tomar por 1 mês ? E esse Hemo Rage já ouviu falar ?

abraços

dorgas > suple kkkk'
    Umas 20-30 doses. Se você treina 5x na semana, dá 1 mês.

Já ouvi falar do Hemo Rage sim, pra mim ele é muito marketing, mas é como eu te disse. As vezes compramos o NO topado e ele não faz efeito, ai compramos outro mais inferior e faz efeito, NO é foda..

Compre e teste, vai que vc curte..

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm rs entendi, é vou guardar essa grana que mais tarde vou precisar hah

Segunda-feira agora começo dieta e treino novo sem falta:

Dieta está mais ou menos assim, n vou ficar medindo mt os alimentos soh tentar ficar proximo ou ultrapassar as quantidades diárias

Peso: 88 kg
    4,5 l de água por dia, 700 ml pós-refeição.
    3432 Kcal diárias
    5-6 refeições diárias
    348g de proteínas por dia, 258g de carboidratos, 114g de gorduras
    58 g de proteina por refeição, 43 g de carboidratos por refeição e 19 g de gorduras por refeição

Treino vou fazer FB Full Body 3x na semana, mas nos dias que descansarei irei fazer aeróbicos, panturrilha, ante braço e abdomen.

SEGUNDA: TREINO A
    QUARTA: TREINO B
    SEXTA: TREINA A
    (repete na outra semana B - A - B).

Treino A
    Agachamento Livre 5x5
    Supino Reto 5x5
    Remada Curvada 5x5
    Paralela 3x12

Treino B
    Agachamento 5x5
    Overhead Press/Desenvolvimento Militar 5x5
    Levantamento Terra 1x5
    Barra pegada aberta ou fechada 3x12

É mais pra ganhar força e massa msm, e mudar minha rotina pq sempre era forever abcde rs

Vou tentar seguir isso por 9 semanas, até depois do carnaval, aí volto pra um abc2x fudidao jogando uns baguio loko :sprite10: :angryfire

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    hmm rs entendi, é vou guardar essa grana que mais tarde vou precisar hah

Segunda-feira agora começo dieta e treino novo sem falta:

Dieta está mais ou menos assim, n vou ficar medindo mt os alimentos soh tentar ficar proximo ou ultrapassar as quantidades diárias

Peso: 88 kg
    4,5 l de água por dia, 700 ml pós-refeição.
    3432 Kcal diárias
    5-6 refeições diárias
    348g de proteínas por dia, 258g de carboidratos, 114g de gorduras
    58 g de proteina por refeição, 43 g de carboidratos por refeição e 19 g de gorduras por refeição

Treino vou fazer FB Full Body 3x na semana, mas nos dias que descansarei irei fazer aeróbicos, panturrilha, ante braço e abdomen.

SEGUNDA: TREINO A
    QUARTA: TREINO B
    SEXTA: TREINA A
    (repete na outra semana B - A - B).

Treino A
    Agachamento Livre 5x5
    Supino Reto 5x5
    Remada Curvada 5x5
    Paralela 3x12

Treino B
    Agachamento 5x5
    Overhead Press/Desenvolvimento Militar 5x5
    Levantamento Terra 1x5
    Barra pegada aberta ou fechada 3x12

É mais pra ganhar força e massa msm, e mudar minha rotina pq sempre era forever abcde rs

Vou tentar seguir isso por 9 semanas, até depois do carnaval, aí volto pra um abc2x fudidao jogando uns baguio loko :sprite10: :angryfire
    Ta legal BB. Segue direitinho que da pra ganhar muita força/massa.

Vou comentar algumas coisas que não gostei..

5-6 refeições diarias e todas com +-50g da carbo é tenso. Você vai acumular muita graxa. (sei que você tem conhecimento e sei que você conhece seu corpo, cada um cada um, mas se quiser ajuda quanto a isso, só falar que complemento).

Essa água pós-refeição é logo após comer? Não né?

O treino A ta legal, nada a criticar. Só acrescentaria 1 exerc. de biceps.

O treino B ta legal também, nada a criticar.

No geral sobre o treino, acho que daria pra acrescentar 1 exerc. em cada dia (trap ou omb ou bic..).

Abraços!!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também divido igualmente carbo por refeição, tirando a ultima q n uso carbo, tem algum problema nisso?

Faço fullbody a qs dois meses, mas não é focando em força (descanso e numero de séries mais habituais).

Deixa sentindo o corpo a semana toda e é comum começar a bocejar ou bater um sintominha de hipoglicemia e suar feito um doido, apesar de não fazer muitos exercícios (cerca de 17 séries por treino).
    Última edição por Sete; 08-01-2011 às 17:30.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Também divido igualmente carbo por refeição, tirando a ultima q n uso carbo, tem algum problema nisso?

Faço fullbody a qs dois meses, mas não é focando em força (descanso e numero de séries mais habituais).

Deixa sentindo o corpo a semana toda e é comum começar a bocejar ou bater um sintominha de hipoglicemia e suar feito um doido, apesar de não fazer muitos exercícios (cerca de 17 séries por treino).
    Cara, na minha perspectiva tem.

Imagina que no almoço você coma 50g de carbo/prot. Você comeu, a digestão vai ser feita, os nutrientes vão ser estocados em algum lugar e etc. Daqui a pouco, no pré-treino (2-3h depois) você manda mais 50g de carbo/prot, pra onde você acha que vai tudo isso?

Você acha que vai tudo pro musculo? Que tudo vai ser gasto em energia? Que boa parte vai virar gordura?

Se quiser eu vou mais a fundo, mas pelo que sempre estudei/li/pesquisei, sei que não somos dependentes de carboidrato, não precisamos exagerar nele em todas as refeições! Vai virar muita gordura. Os nutrientes não são bem divididos, temos tendencia em acumular gordura abdominal. Se fosse tudo bem dividido, seria perfeito, iriamos ficar inxados com aparencia de forte, mas não é bem assim. Um exemplo são as pernas. Porque diabos os nutrientes não se acumulam na panturilha/quadriceps etc? Porque vai tudo pra barriga/braço/peito?

To falando isso pra você refletir. Pra mim tem problema sim, muito melhor você ciclar os carbo. Quando falo em ciclar carbo, não estou fazendo propaganda da dieta de carb cycling. Você pode ciclar carb no dia mesmo. Fzendo refeições com muitooooooooo carbo e depois fazendo outra com muitooooo carbo (dando um intervalo de umas 5-6h entre elas).

*Carb todos os dias em todas as refeições nada mais é do que um padrão das dietas que acabou pegando e se popularizando por seus bons fatores (praticidade, gosto, saciedade..). Mas não somos dependentes dele.

Publicidade:

Última edição por RRoss; 08-01-2011 às 17:52.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?