gratz para eles,isso prova que já não tem limites para o tibia, todos os desafios estão sendo batidos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz para eles,isso prova que já não tem limites para o tibia, todos os desafios estão sendo batidos.
Nunca tentei i em pvp-e , deve se muito doido , tem q leva muita pot.
Ai que meda. :o
Eles levam a informação pra quem? Pro Admin ler? Se ninguém frequentar a seção eles vão ser completamente inúteis, eles trabalham diretamente pro admin, mas trabalham para levar a informação para nós, eu usei o termo trabalhar em sentido figurado.
E não posso voltar para o zoológico, a senhora sua progenitora roubou minha jaula
@topic
Ninguém é loco de soltar Bot aí no meio, ainda mais que os players tão crescendo cada vez mais
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Realmente impressionante. Gratz ! :thumb:
Entretando, já imaginava algo do tipo, o tibia ta se tornando mais um jogo de paciencia do que qualqer otra coisa (minha opnião tá) ;P
GoGo 400 !!
Última edição por joh; 06-01-2011 às 19:29.
Última edição por Martios; 07-01-2011 às 12:30. Razão: Alertado por ofensa
1º: Nós não trabalhamos pra ninguém, visto que não somos remunerados, apenas exercemos cargos que pessoas como você jamais conseguiriam. Nós não somos contratados, somos convidados à fazer parte da Equipe TibiaBR, e, "trabalhar" aqui é um hobbie, não uma profissão.
2º: O Administrador do site TibiaBR cuida de assuntos que dizem respeito ao funcionamento do mesmo, nós nos reportamos ao Anderslash, que é o encarregado de fazer essa ponte entre os membros da equipe e o administrador, portanto, double fail, não levamos a notícia nem pra você, nem pro admin.
3º: Certamente uma dessas revistas escreveriam Sebola. Creio que você não entendeu, peguei as matérias pra mostrar que MESMO editores-chefe, pessoas contratadas à fazer parte de revistas conceituadas como Caras e Contigo, utilizaram a mesma forma de escrita que eu utilizei.
4º: Eu não errei.
5º: Me guardo no direito de não responder mais à nenhum quote, já que, o foco do tópico não é esse.
Nossa,realmente muito bom. Parabéns pros dois caras ae. :eek:
Só por curiosidade mesmo,o pessoal de Inferna diz que Dolera é server de gente "Noob sem PvP" (eu li isso no fórum oficial de Inferna). Então imagina como deve ser lá em Inferna![]()
And don't forget the Joker!
Tenso, não pode fazer nada contra os caras se estiver sozinho !
Está sendo perseguido o coitado !
Puts !
Mas é guerreirão !