po mano muito bom mesmo adorei me raxei de rir xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po mano muito bom mesmo adorei me raxei de rir xD

Nem vi, so de menor, flvv
Brinks rs
Caramba, essa chegou à 4ª página o_o
Ficou super legal CJean, como disse na outra fake, tenho problemas para comentar em fakes legais, nunca acho o que dizer..
Então vou ser rápido, RI DEMAIS UHAHAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHA
Parabéns :3
Gostei da fake
Otimo enrendo e eu até ri q
GOGOGOOG
faça mais para agente ler
Última edição por LcsFlrs; 07-01-2011 às 22:02.
Levou tempo pra carregar D8CUIDADO!!!
ESTE POST SERÁ GRANDE!
Portanto esqueça a idéia de quota-lo em uma possível resposta D8
Tive que ver um pedaço ontem e só terminei de ver hoje :yelrotflm
E o que foi aquele trocadilho do Charmilian? HSUAhaushuAHSUHAS
Fiquei uns 3 minutos olhando pro quadro, e levei um tempão pra deixar a ficha cair :yelrotflm
Charmilian ~ Charizard... hããããããã :yelrotflm
Aliás falando em trocadilho, nunca vi ninguém ter tanto trocadilho pro nome quanto você '>___>
Já ouvi CJ que lembra GTA, Calça Jeans, CJean Grey, etc. etc. :yelrotflm
Sabe o que eu mais gosto de ver nas suas fakes CJean? :rolleyes:
Indícios de que você ve as fakes dos outros e conhece eles ô__ô
Sabe... Sei lá... Essa coisa de dar a personalidade dos Fakers... Você foi muito bom nisso nessa fake.
E aquela parte que aparece o Rudolph e você gela? u__u'
Por acaso tem a ver com a minha fake que uma Deer despedaçava você? 8D
Por que se não tem, é melhor continuar me fazendo pensar que tem u__u'
Estou com inveja dos Fakers que tiveram seus nomes escritos naqueles quadros pretos com letras bonitosas :wscared:
Fiquei esperando: "Tomare que apareça um meu *-*!"... Mas não apareçeu... E isso vai custar muito caro até o final do meu post u__u'
Não importa se meu nome foi citado na fake :x
Eu não apareci... D8
Seus cenários muito bons... A história ótima... O humor ta engraçado... Estética... Efeitos... Todas as categorias que tem la no Top falando o que precisa ter pra ganhar :rolleyes:
Isso se os Tops ainda sairem... Vou ir lá cobrar os Tops de Novembro e Dezembro assim que terminar este post...
Mas acho que você vai ganhar o de Dezembro sim... :rolleyes:
Agora... Não vai achando que tudo foram flores, por não foram não! :mad:
Fique agora com os seus MAIORES erros na fake: >8D
1º Erro:
PIXELS BRANCOS!!! Tem Pixels Brancos em baixo do braço esquerdo do Kamino!
http://img194.imageshack.us/img194/8647/errocjean.png
2º Erro:
Você quis dizer: "...eu ouvi uma conversa sobre ONDE ele estava."?
http://img198.imageshack.us/img198/7416/errocjean2.png
3º Erro:
Você quis dizer: "...mais uma DE suas missões." ou "...mais uma missão"? ò_ó
http://img687.imageshack.us/img687/9701/errocjean3.png
4º Erro:
O último erro que eu achei aqui já foi citado... Mas não com IMAGENS para provar tudo!!! ò_ó
Onde esta a Lifebar do Tiozin? :wscared:
http://img694.imageshack.us/img694/9198/errocjean4.png
Bom... Foi tudo o que eu achei... u___u'
Nada que não possa passar despercebido em uma fake tão boa.
Todos os erros são justificáveis por causa do tamanho da Fake.
Ah não ser é claro que eu não tenha visto o meu nome naqueles quadros pretos bonitos e isto tenha despertado minha ira :yelrotflm
Só brinks ok? Alguém tem que criticar alguma coisa, se não fica chato e agente se acomoda. ;x
Cya~ :rolleyes:
Ah, obrigado, manolo. Ainda bem que a fake arrancou boas risadas de você.
Puxa, quem dera! :rolleyes:
Obrigado!
Valeu aí, Kamino. Que bom que gostou! ;p
Se Papai Noel quiser, eu ainda faço mais uma do estilo esse ano. :B
E valeu aí, Lucas.
Sério, muitas pessoas demoraram um pouco para entender esse trocadilho, mas eu não entendo como ninguém nunca notou a semelhança ou se notou, nunca brincou com isso numa fake. AUHAHUAUHAA
Então vai mais um aí: CristianoRonaldoJean [+facep/]
Era o nick do meu jogador no PES, vlw. D8 UHAHAUUAH
É... tipo, muitos acham que eu vou na fake das pessoas e fico só citando erros, mas, na verdade, eu estou é fazendo uma ficha completa do faker e depois, dependendo do caso, fazer brincadeiras com a personalidade dele. Claro, sempre na brincadeira.
Ou, em outros casos, quando eu não tenho contato com tal pessoa, reparo nas atitudes dela aqui no fórum. Aí, pode acontecer de muitos pensarem a mesma coisa que o Diferentaum falou comigo no MSN: Poxa, mas o Sleazy odeia Newcomers? Não, muitas vezes eu adapto a personalidade do faker para uma determinada cena na fake. Vai muito de cada caso. rs
Sim. Aquela fake macabra lá me deixou traumatizado. u__u
AHUAHUAUHAUHAUH
Eu queria ter usado você, mas não consegui pensar em nada realmente grande. Pensei em fazer uma aparição sua reclamando que o míssil do Jake teria matado suas focas, mas não tinha ficado muito boa a ideia na fake, aí decidi cortá-la. D:
Ah, obrigado mesmo. É sempre bom ouvir elogios. Melhor ainda de alguém que entende do assunto então. AHAUHAU
E agradeço a força, o senhor Print Screen tinha dito que iria atualizar até sábado. Vamos ver né...
Nossa, você fez um dossiê completo dos meus erros. HAUUHAHUAHUA
É, alguns o pessoal já tinha citado e, realmente, passaram desapercebidos. Mas como eu disse, muitos aí aconteceram porque eu não tive tempo de revisar a fake. Sem falar que fazer 644 quadros em 4 dias... Bom... :eek:
Nãaao. Tudo bem. Eu até prefiro que citem os erros, pois da próxima vez eu já dou uma atenção especial para evitar a repetição desses erros. Eu penso que, se é para fazer algo, tem de ser bem feito. Sou perfeccionista nesse ponto e gosto desse tipo de análise. Obrigado.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

nossa mano, melhor fake q eu ja vi, de boa
Realmente muito boa, adorei o enredo e a trama. Os sprites também ficaram excelentes. De erros só os de português mesmo, você precisa revisar mais a fake.
Excelente fake! Até.
Última edição por Catador~; 24-01-2011 às 23:23.
dia 26 de janeiro e só agora estou vendo a fake do Cjean e_e
é ficou bem show de bola AHUHUAUAH ri muito do final ali o Tiozin levando o papai noel a jato rs. além de ficar uma fake bem grande ficou mt 'quero mais' fraga? digno de top mesmo ê_ê.
é, é isso ai T_T. e na proxima tenta não ter esses erros despercebidos fim. e_E oi
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\