NOME DO PERSONAGEM: Rulo Darel
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/65
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, MPA, golden legs, mms, boh, soft, draken boots, zaoan helmet...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h p/ dia na semana, 24h no fim de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tava pensando em treina ate 80/80,sera q vale a pena? oq é melhor pra eu fazer agora?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, depois q eu estiver 80/80 oq eu faço?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado.
Bom cara nem preciso dizer que seus ekips estao otimos pro level, eu andaria com ekips mais basicos, mas o char é seu voce que sabe.
Eu aproveitaria a premmy e pegaria mais uns leveis treinar 80/80 vale muito a pena mas tente treinar free porque demora muito.
No seu level e skills da pra ir nos crocodiles de port hope facil.
NOME DO PERSONAGEM: Sir Blackmoon
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
EQUIPAMENTOS: Horseman Helmet;Plate Armor; Plate Legs; Leather Boots, Norse Shield. (Tenho crown set e boh no dp, uso nesse level, ou espero até que level?)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 20 Health Potions, Tenho algo em torno de 40k no bank (Vendendo Panda teddy e Snowman Doll que ganhei do Santa *-*)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar até quanto? Ou devo caçar já?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Espera mais um pouco pra usar o set e a boh tem sempre uns noobs kerendo matar o lvl baixos,começe a usar so no lvl 40 treine mais esse skills pelo menos ate o 75/75 não precisa ser de uma vez pode ir aos poucos.
Voçe tem muitas opções de caças como rotworms e dwarfs em kazz, venore thais, carlin pode ir na elf village de venore e cyclops(com cuidado) quando tiver os skills melhores por enquanto vai ter que ser isso mesmo.
Fora o skills seu char ta bom, tem grana e ja tem uns equips guardados.
NOME DO PERSONAGEM: Myyra
NÍVEL (LEVEL): 17
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Crown Armor, Crown Legs, MMS, BoH e o axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 gps bank, 15 mp (pobre rs)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Whatever
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treinar ? Slimes ainda ? ><
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tarantula, já dá ? Ou faço croco ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Bom skills otimos, equips nem se fala aconselho a vc nem a andar com eles ainda.Eu aconselharia a voçe parar de treinar por enquanto e ir upar um pouco,knights tambem precisam de life.
Com os skills e equips voçe ate poderia ir nas tarantulas mas não aconselho porque as vezes junta muitas e voçe tem pouco life, entao o melhor é ir nos croco mesmo, la pega level rapido, dps no lvl 25~30 se vai poder ir tarantula com pots de mp e hp pa garantir.
O char ta otimo.