Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eae brother como foi a virada??? Eu e o Richardes entramos de penetra no Celebration e ainda vimos o impostor do pânico ser barrado kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Foi bom demais, aparece no msn ae po pra a gente conversar.
topic: como eu já tinha dito você tá upando demais, continue assim![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Né...
Só lamentando a inteligência das pessoas do fórum, hram.
Cara, eu vou ser bem sincera contigo: faça um Knight e siga o mesmo roteiro que o Igor seguiu, depois você volta aqui no tópico e diz o que aconteceu, pode ser? Você vai ver como isso não é indicador de uso de ferramenta ilegal alguma, é algo perfeitamente possível e o avanço demorado do skill é normal nesse caso.
Pior do que ter de lidar com pessoas com conhecimento mínimo do jogo mas que insistem em acusar alguém é ter de lidar com pessoas que acham que o Pskonejott pode ser usado como prova de alguma coisa. Lamentável é a falta de pesquisa e conhecimento das pessoas que acusam, sem prova alguma. Lamentável...
Para sua informação eu jamais o defenderia se não o conhecesse ou o tivesse acompanhado por dias. No caso do Igor, o conheço há meses já e o acompanhei em todos os personagens que ele teve desde o servidor Thoria. Nos tornamos grandes amigos, mas eu não sou o tipo de pessoa que defende alguém por amizade. Dos meus amigos eu sei quem usa e deixa de usar ferramentas ilegais, sem quem vende ou deixa de vender personagem, sei quem é hacker e quem não é, etc. Sou uma grande defensora do jogo honesto e uma pessoa que nunca usou qualquer ferramente ilegal para jogar, quem me conhece sabe perfeitamente disso. Não defenderia alguém que eu sei que usa algo ilegal só porque é amigo, até onde eu saiba eu tenho a opção de ficar calada nesses casos, não é mesmo? Então acho que você poderia refletir agora: por que falei? Falei em favor dele por que sei que ele joga na mão. E sei que ele passou horas e mais horas treinando, sei de quando ele acordou mais tarde alguns dias e logo que entrou no MSN veio me dizendo "putz, acordei mais tarde e não vou poder treinar tudo o que queria hoje". Você vai me desculpar, mas alguém que usa uma ferramente ilegal pouco iria se importar em acordar tarde ou cedo para treinar, bastava deixar o computador ligado, não é mesmo?
O Igor sempre foi de estabelecer metas, desde que o conheci. Ele faz a conta de quantas horas tem disponível por dia e estabelece seus objetivos dentro disso. É assim que ele se dedicou durante poucos dias a treinar, mesmo que tivesse de passar muitas horas Online, e agora dedica-se a caçar. Só lamento se você ou qualquer outro usuário que o acuse não tenha a mesma determinação para com o jogo e use a desculpa de que ele é desonesto para justificar a sua falta de vontade e/ou capacidade. Alias, só lamento se essa é a desculpa mais frequente utilizada por pessoas que não fazem certas coisas dentro do jogo e acreditam, baseados em achismos pessoais, que essas coisas são impossíveis.
Quando ele foi fazer esse personagem ele chegou para mim e conversou o que planejava, e uns dias mais tarde ele me pediu para ajudar um amigo dele que lá estava e veio falar comigo através desse novo personagem. Desde então tenho acompanhado a evolução dele, as metas, as conquistas... Ele esteve Online durante horas vários dias e não deixou uma ferramente jogar por ele. Acredito que durante um dia, por exemplo, eu estive Online por mais de 8 horas e durante as 8 horas nós dois conversamos in-game. E isso é só um exemplo. Eu não sei de uma ferramenta ilegal que seja capaz de conversar comigo e saber me chamar pelo nome, perguntar da minha vida ou que saiba responder da vida do Igor... Mas eu sei que se ele tem de sair do jogo, ele saí. Simples assim, isso é um lazer para ele, não é um vício, como para muitos.
Então é, é realmente lamentável a atitude de determinados usuários desse fórum de compactuarem com jogadores desonestos quando nós temos o Igor, que além de ser um puta cara legal é também um dos poucos jogadores totalmente honestos que eu conheço. E é mais lamentável ainda que o garoto tenha atingido suas metas dentro de um jogo e tenha de ser desmerecido por pessoas que não o conhecem e que se o fizessem jamais o acausariam pois então teriam certeza de sua honestidade... É também é lamentável que essas pessoas tenham coragem de passar a vergonha que é falar em público sobre os outros ou qualquer assunto que desconhecem.
Realmente, uma enxurrada de coisas lamentáveis. Um dilúvio de coisas lamentáveis...
Minha resposta ao senhor está bem clara e espero que entenda que só estou justificando meu posicionamento e não pretendo entrar em discussão alguma com você. Você pode escolher ir atrás do cara e conhecê-lo antes de reforçar seu ponto de vista ou continuar discutindo no escuro, ou seja, sobre o que não sabe.
Até.
- C.
Última edição por Chazys; 01-01-2011 às 22:55.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Belo post Chazys, só complementando que sou amigo RL do Igor e presenciei ele treinando grande parte do tempo em que estive lá, sempre na mão. Não preciso acrescentar mais nada, a Chazys já falou tudo.
Abraços
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Entao explica vc e o chayz amigoes do rapaz ai, como ele conseguiu ficar 21h no dia 15,em seguida +21h e 30 min no dia 16, e depois no dia 17, mais 21h
Em 3 dias ele ficou 61hrs+- logado, em 3 dias seguidos...na época do treino...ENTAO TÁ CERTO CAPEÃO, se não treino afk ou com bot, somos todos noobs
Falou lindamente...
DATE TIME LEVEL
2010-12-17 21h
0m 8
2010-12-16 21h
30m 8
2010-12-15 21h
15m 8
3 dias seguidos no red bull e conversando sobre a vida, lindo o nao uso de bot heim.
OPS: SORRY DOUBLE POST, DEU PROBLEMA COM O MULTI COMENT
Última edição por Martios; 03-01-2011 às 12:55.
"Quando mais longe voamos, mais pequenos parecemos para quem nunca sai do chao"

Durante 3 dias seguidos, ou ele treinou com monk (que msm se fosse o msm)
Ou se ele continuo atakando um amigo.
Ai vem a kestao~~ se ele so deixou o char afk, algum amigo teve que deixar no bot healando, ou deixar no bot com o monk~~~de qq jeito se nao foi ele que usou~~ alguem teve que usar pra ele treinar 3 dias seguidos, ou foi o mage, ou o amigo que ele batia~~ em fim não vejo merito nenhum (uau skills 75 no level 8~~4 dias de insomaniac sendo 3 seguidos)
Alem do fato que o ml condiz com o skills, entao ele arrumou comida 3 dias seguidos com a cap de 1 level 8~~
Última edição por Breno-loko; 02-01-2011 às 03:33.
"Quando mais longe voamos, mais pequenos parecemos para quem nunca sai do chao"
Não canso de corrigir... A CHAZYS.
Eu sei que ele não usa ferramentas ilegais para favorecer o jogo dele pois o conheço. Agora, quem é você mesmo? Isso deixa a questão bem clara: tem muita gente nesse fórum que não pensa duas vezes antes de desmerecer o trabalho do outro por falta de vontade e/ou capacidade de fazer igual e que se conhecesse o jogador certamente não o acusaria dessa forma exatamente por saber que o cara é honesto. É realmente muito fácil acusar alguém desconhecido sem ter provas!
Como eu disse anteriormente: um dilúvio de atitudes lamentáveis.
Alias, sobre a comida: não conversei sobre isso com ele mas não é realmente necessário ser um gênio para reparar no Fishing, certo? Ele fez dois tópicos enquanto ainda estava treinando no qual comenta mais a respeito e dá para ver perfeitamente que ele treinou a beira de um rio ou do mar, em uma área Free Account. Pescar é uma opção tão não plausível para você? É a opção mais prática para qualquer pessoa inteligente... Também acredito que ele tenha usado alguns Brown Mushroons ou Mushroons, outra opção perfeitamente possível e acessível já que ele tem outro personagem de nível superior a este.
Sobre ele ter treinado até o 75/75 no nível 8: eu também não vejo mérito algum nisso. Qualquer pessoa que queira aproveitar o jogo sem precisar treinar até um nível 80+ faz isso numa boa, e aí? Acho que o rapaz merece o parabéns por que ele tem algo que muita gente nesse fórum não tem: determinação. Isso está em falta hoje em dia e é a exata razão pela qual ele não utilizou nada ilegal para treinar. Ele estabeleceu um objetivo, dividiu-o em metas e o alcançou com algum esforço e algumas noites mal dormidas. Ou o jogo é tão difícil que isso se tornou algo impossível atualmente?
Uma coisa muito interessante é que brasileiro é tão conhecido por ser desonesto que isso parece ter virado endêmico entre nós. Você não pode sacrificar alguns dias das suas férias que é chamado de trapaceiro, não pode bater recordes que é chamado de trapaceiro por bater recordes, não pode querer pescar que é trapaceiro porque gosta de ficar clicando na tela loucamente, não pode querer fazer runas porque gosta de ficar com o personagem parado fazendo feitiços... Começo a achar (mentira, já tenho certeza) que merecemos a imagem que temos: de noobs que só fazem atrapalhar o jogo dos outros.
Reafirmo: o Igor não é trapaceiro.
Até mais, está tarde e eu não quero prolongar essa discussão no tópico dele, não vai demorar muito até surgir alguém desagradável realmente a fim de brigar por isso.
Feliz 2011, galere!
@Zezinho
Quem é você em Arcania, algum Kane? Ou você não joga lá?
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
FELIZ ANO NOVO!
Primeiramente eu queria me desculpar por passar tanto tempo sem postar, devido as festividades não tive tempo de caçar apenas fiz umas hunt de hydra com um amigo dia 31, mas não tive tempo de postar, só vim jogar mesmo dia 1, depois das 17horas, então, o post vai ser bem grande, como acabei as tasks, vou postar o que concegui em todas elas, infelizmente não tenho SS's porque vendi, mas vou juntar os posts anteriores, e dar os dados aqui (:
EK Lv 44 + RP Lv 42 = Hardcore + Waste (?)
~
Level 45
~
Loot da 22ª Task
Gastos:
25 Brown Mushroom - 250gp
Total: 250gp
Ganhos:
Cash - 3.040gp
1 Knight Legs - 5.000gp
24 Tarantula Eggs - 1.920gp
1 Poison Spider Shell - 10gp
3 Poisonous Slimes - 150gp
7 Steel Helmet - 2.051gp
2 Carniphillas Seeds - 100gp
Total: 12.271gp
Profit: 12.021gp
~
Loot da 23ª Task
Gastos:
30 Brown Mushroom - 300gp
10 Mana Potions - 500gp
Total: 800gp
Ganhos:
Cash - 2.808gp
1 Giant Spider Silk - 6.000gp
1 Terra Hood - 2.500gp
29 Tarantula Eggs - 2.320gp
8 Centipede Legs - 224gp
2 Poisonous Slimes - 100gp
3 Steel Helmets - 879gp
Total: 14.831gp
Profit:14.031gp
~
Novo Best Hit
~
Level 46
~
Loot da 24ª Task
Gastos:
15 Mana Potions - 750gp
20 Brown Mushrooms - 200gp
Total: 950gp
Ganhos:
Cash - 3.723gp
1 Knight Legs - 5.000gp
28 Tarantula Eggs - 2.240gp
9 Centipede Legs - 252gp
2 Steel Helmet - 586gp
4 Poisonous Slimes - 200gp
Total: 18001gp
Profit:17.051gp
~
Loot da 25ª Task
Gastos:
15 Brown Mushroom - 150gp
Total: 150gp
Ganhos:
Cash - 3.110gp
34 Tarantula Eggs - 2.720gp
5 Centipede Legs - 140gp
2 Poisonous Slimes - 100gp
6 Steel Helmets - 1.758gp
Total: 13.828gp
Profit: 13.678gp
~
Elite Hunter
~
Level 47
~
Algumas Vendas (:
Vamos ao Loot Total das Tasks! (:
Cash - 87.563gp
18 Giant Spider Silk - 108.000gp
8 Knight Legs - 40.000gp
12 Terra Hood - 30.000gp
20 Time Ring - "??"
781 Tarantula Eggs - 62.480gp
59 Poisonous Slimes - 2.950gp
175 Centipede Legs - 4.900gp
96 Steel Helmet - 28.128gp
6 Carniphillas Seeds - 300gp
1 War Hammer - 1.200gp
8 Poison Spider Shell - 80gp
1 Skunk Tail - 50gp
Total: 365.651gp :o
#Vou upar Level 50 em qualquer lugar, e vou partir pra task dos minos, depois do almoço, vou fazer thieves guild, e se pá, nem pego 50 pra ir aos minos, já irei direto ;**
Atualizei post principal.
~~~
@Medargo
Valeu ai maninho, temos que ir hydra denovo outro dia, pra dar uma caçada, hehehe
@rubykadois
Foi rápido mesmo, mas se ver direitinho fiz 2,5 tasks por dia só, dava pra ter sido mais rápido, hehehe
Brigadão
@Geek The Knight
Valeu ai maninho
--
Na certa é, haha, invejosos...
@Napriletario
É, to terminando sim, gogo terminar também, joga onde?
--
Até tentei atualizar antes, mas não rolou, hahaha
Acabeeei!
Abraço
@Myyra
É tenso competir cave com botter, por isso muito tempo fiz na do norte, que muito raramente tinha alguém, e como não dava pra disputar um resp pequeno comigo, as pessoas saiam, hehe
Vou pegar level 50 em algum lugar e vou começar a tasks dos minos, e depois não sei ainda
Valeu ai!
@Flea
Muito absurdo!
@DreamHappy
Obrigado por postar, Napriletario já respondeu você (:
@Explodeku
Joguei de 15 a 20 horas em média, usa a calculadora do Pskonejott, é perfeita, coisa de 5 minutos de erro (:
@zezinhomala
Valeu maninho, pra você também parceiro, só vi de noite, nem rolou ir :/
--
Virada foi irada, e a de vocês também pelo visto né, entrei no msn, haha, vamo marcar de sair pô, qualquer dia ai e pá (:
@Skard~
Valeu man, acabou, quero ver a alegria, hahaha
@Chazys
Inteligencia artificial na certa, hahaha
--
Chazys, brigadão de verdade ai por tudo, isso tudo não passa de inveja de fracassados, acho que não vale nem se desgastar com eles, de verdade, brigadão, e aparece mais por Arcania! (:
@AC DC Ownz
Acho que foram 8-9 dias, em média 15-20 horas (:
Valeu maninho
Quanto a dwarven legs, ela só é melhor que a golden/zaoan, pra hits de 250+ e eu ainda não levo isso (:
@Suricato Druid
Grande druid, como você upa 100 leveis sem upar 1 skill sequer de shield? :p
@James Bond
Desde quando tempo online = bot?
Já foi respondido por outros Users (:
@NoSpeak
Brigadão, Rick owna demais (:
@Breno-loko
Quem falou que eu não treinei AFK? Vai procurar meus outros posts nas screens, eu disse que usei o palitinho.
Depois eu te apresentos as Worms, com elas você pesca, e cada 600 duram 24 horas, ai depois eu te levo lá em Fibula, e te mostro onde eu treinava, e eu não treinei apenas com um amigo, e eu tenho plena conciencia, de que EU sou e sempre serei um jogador honesto, sai inveja (:
Ah, e Chazys e Zezinho responderam o resto pra você (:
Última edição por igortheotonio; 02-01-2011 às 05:16.
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)