Curtir Curtir:  0
Página 202 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212252302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Apexx
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68 (tava 75/73 O.o Hacked eu ja sei q vao fala preu treina mais ahsudshad)
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Titan Axe , K-legs , Warrior Helmet , leather boots , scarf (como falei em cima fui hacked isso foi oq eu consegui com meus amigos e com o loot de carrion worm em fibula :p )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 Strong health potion , 80 mana potion , 7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou Colokar p.a semana que vem depois do ano novo ai queria saber se compensa
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço cyc axo muito melhor q guard ou qualquer outra coisa pego 35k a hra de exp e uns 7k de grana contando com os halberd so q gasto um poco da grana com as mana potion por causa dos smith e drohne mais axo o melhor lugar para mim caçar ja q fui hacked la faiz bastante grana e upa bem queria saber se ta certo =] a opniao de vcs
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leandru159 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Apexx
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68 (tava 75/73 O.o Hacked eu ja sei q vao fala preu treina mais ahsudshad)
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Titan Axe , K-legs , Warrior Helmet , leather boots , scarf (como falei em cima fui hacked isso foi oq eu consegui com meus amigos e com o loot de carrion worm em fibula :p )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 Strong health potion , 80 mana potion , 7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou Colokar p.a semana que vem depois do ano novo ai queria saber se compensa
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço cyc axo muito melhor q guard ou qualquer outra coisa pego 35k a hra de exp e uns 7k de grana contando com os halberd so q gasto um poco da grana com as mana potion por causa dos smith e drohne mais axo o melhor lugar para mim caçar ja q fui hacked la faiz bastante grana e upa bem queria saber se ta certo =] a opniao de vcs
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Pra você aproveitar melhor sua p.a, tente treinar até 75/75, não demora muito. Enquanto ta free cace nos Cyclops mesmo, mas outro lugar bom pra grana também são os Undeads de Mont Sternum, e se tiver no desespero mesmo pode ir Elf Village, muita grana mas xp ruim.

Avaliação: como foi hack, os equips estão na faixa. Tente comprar um escudo (demon/vamp) e uma arma 1 mão que irão te ajudar. Skills se der uma treinadinha fica melhor ainda.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a

NOME DO PERSONAGEM: Marsholl
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Crusader Helmet, BOH, Bright Sword, Platinum Amulet
    [B]PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23k, 23HP, 52MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, esperando acabar férias, por premmy. Treinando enquanto isso..
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois de fazer task tarantula até o 50, oque caçar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Duvida: Queria saber que itens mudar, e o preço deles se não for pedir demais, obrigado!

Registro
    13-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cocokinhu of Demon
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/74
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Golden Legs, Boh, Demon Shield, Noble Axe, Platinum Ammulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, 80 mana pot ( hacked)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, fui hacked a poco tempo e meus amigos juntaram esses equipes e me deram, eu queria saber ateh que skills treina e tbm eu acho que peguei keylogger e meu antivirus nao acha nda..mas inda desconfio, se alguem me ajudar como saber se tenho KL, agradeço.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO NAO

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Skuiggy
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helm / Golden Armor / Crown legs / Demon Shield / Assassin Dagger / Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 hp / 35 mp / 80k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acabei de me mudar das slimes para os gargoyles, porém tá difícil hitar :triste:, qual sword é a mais aconselhável pra dar hits contínuos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To fazendo tasks, fiz tarantula e crocodile, carniphilas é waste ;/, quero fazer grana alguma sugestão?

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Vignoli Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Marsholl
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Crusader Helmet, BOH, Bright Sword, Platinum Amulet
    [B]PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23k, 23HP, 52MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, esperando acabar férias, por premmy. Treinando enquanto isso..
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois de fazer task tarantula até o 50, oque caçar.

Duvida: Queria saber que itens mudar, e o preço deles se não for pedir demais, obrigado!
    Primeiro comece comprando a arma do level, depois atualize shield e por ultimo equips, sempre siga essa linha de pensamento. Então, Relic Sword, depois Demon Shield ou MMS e depois só o resto do set.
    Se fechar os 50 pontos, pode ir Barbarians em Svar, Mutated Humans em Yahalar, Cyclops em Mistrock, Apes em Banuta, Tumbas em Ank...

ps: skills meio baixos ein, se quiser treinar ajuda bastante...
    Citação Postado originalmente por NoSpeak Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cocokinhu of Demon
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/74
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Golden Legs, Boh, Demon Shield, Noble Axe, Platinum Ammulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, 80 mana pot ( hacked)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, fui hacked a poco tempo e meus amigos juntaram esses equipes e me deram, eu queria saber ateh que skills treina e tbm eu acho que peguei keylogger e meu antivirus nao acha nda..mas inda desconfio, se alguem me ajudar como saber se tenho KL, agradeço.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO NAO
    Entre sempre usando teclado virtual, nunca será hackeado assim. Skills treine até 75/75 ou 80/80 se quiser.
    Citação Postado originalmente por Skuiggy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Skuiggy
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helm / Golden Armor / Crown legs / Demon Shield / Assassin Dagger / Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 hp / 35 mp / 80k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acabei de me mudar das slimes para os gargoyles, porém tá difícil hitar :triste:, qual sword é a mais aconselhável pra dar hits contínuos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To fazendo tasks, fiz tarantula e crocodile, carniphilas é waste ;/, quero fazer grana alguma sugestão?
    Se a Knife não da resultado, tente uma Dagger. Para grana, continua na task das Tarantulas que é onde você "farma" (pega gold) melhor por enquanto.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Calvin Kleim
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Boots of Haste, Crown Shield, Noble Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 50k no banco n queria wast de mais de 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shoppy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Calvin Kleim
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Boots of Haste, Crown Shield, Noble Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 50k no banco n queria wast de mais de 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    Já que está Facc, poderias treinar até skill 80/80, ma sisso é opcional.

Se treinar poderia caçar, Free, na OF, pelo lado de fora. Mesmo se não treinar.

Se treinar e por uma pacc, teria INÚMERAS opções de hunt, mas isso é por sua conta.

Registro
    25-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Drex Striker
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS e Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se ja da pra fazer task dos mutated rats quando chegar no 50 ou se é melhor esperar mais um pouco

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drexx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Drex Striker
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS e Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se ja da pra fazer task dos mutated rats quando chegar no 50 ou se é melhor esperar mais um pouco
    Para garantir comece no level 60, 50 deve ter waste ainda, além de ser muito arriscado. Char ta muito bom ein, skills fortes e equips lindos...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem