Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Economizando em Livros

Registro
    19-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuba pode ter seus problemas mas tambem tem livros a 50 centavos o que é bom em um país totalmente livre do analfabetismo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos isso eles podem fazer.

@topic
    Também acho um absurdo os preços dos livros. Não tenho ninguém para comprar meus livros, entretanto tenho varios amigos que sempre me emprestam uns bem interessantes.
    André D. Melo

"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
    Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
    Mario Sergio Cortella

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    http://books.google.com/

(olha aí o Google querendo dominar TUDO! AUEUEAHUAEHAE)
    Google vai ser, futuramente, o nome do único país do mundo.

Eu consigo bancar meu vício. Gasto uns 100 reais por mês em livros. Leio entre 50 e 100 páginas por dia.

Claro que releio alguns às vezes...

Compro eles direto da editora. Comprando bastante dá pra pegar um desconto bacana.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu compro, geralmente compro da Submarino mesmo.
    Essas promoções são boas..Mas vira-e-mexe me mandam e-mail com ofertas tipo "1 semana com varios livros até R$ 10,00" , mas são bons os livros, não só aqueles bicheiras.

Minha coleção do Guia eu adquiri numa dessas promoções por R$ 29,00 (Frente incluso).. Levando em conta que geralmente fica uns R$50~60, foi barato.

Tb compro na EstanteVirtual (Sebos), que apesar dos livros nao serem novos, tem umas ofertas boas.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo rato de sebo você acha umas ofertas muito bacanas. Eu comprei esse dia Jonathan Strange & Mr. Norrell, ótimo estado, por 20 reais. Pra um livro de 800+ páginas. E comprei O Iluminado por 7 reais, impresso na década de 80, em bom estado.

VIDA LONGA AOS SEBOS.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem manja de inglês, uma boa são os Pocket Books. Comprei os três volumes do Senhor dos Anéis e o Hobbit por 80 reais.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pra quem manja de inglês, uma boa são os Pocket Books. Comprei os três volumes do Senhor dos Anéis e o Hobbit por 80 reais.
    As promoções da submarino fazem um preço melhor do que esse daí, "Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3] 49,90"... quase comprei.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Quando eu compro, geralmente compro da Submarino mesmo.
    Essas promoções são boas..Mas vira-e-mexe me mandam e-mail com ofertas tipo "1 semana com varios livros até R$ 10,00" , mas são bons os livros, não só aqueles bicheiras.

Minha coleção do Guia eu adquiri numa dessas promoções por R$ 29,00 (Frente incluso).. Levando em conta que geralmente fica uns R$50~60, foi barato.

Tb compro na EstanteVirtual (Sebos), que apesar dos livros nao serem novos, tem umas ofertas boas.
    Essa promoção tem 3 semanas por mês.

Caralho, tem tanto livro em biblioteca e sebos, e são sim livros bons, existe muita mitologia/fantasia baratas nesses lugares, já achei livros incriveis em sebos e bibliotecas é só pesquisar um pouco, minha cidade é pequena, nesse ultimo mês comprei 3 livros por 15 reais

Demonologia, de Rick Moody: ótimo livro com 12 contos, o escritor lembra muito Chuck Palahniuk, aquele do Clube da Luta, 6 regras, NÃO FALE SOBRE O CLUBE DA LUTA, etc etc

A mulher mais linda da cidade e outras histórias do Bukowski: Bukowski é gênio, você já assistiu Californication? Acho que o personagem principal foi baseado nesse escritor. Putaria, alcool, apostas, o livro transpira testosterona rsrsrsrsr

Alice no país das Maravilhas de Lewis Carroll: haha o livro é muito psicodélico, quem puder ler, leia. É muuuito massa, é estranho, meio infantil sim, mas mesmo assim eu não recomendaria para crianças.

Tá certo que os dois ultimos eu comprei da editora L&PM, na versão Pocket (que dizem que a qualidade da tradução é pior, e o formato/papel/capas são meio ridiculos), mas quem se importa, traduções nunca devem ficar realmente boas.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente estou fazendo isso também, comprei no submarino As Brumas de Avalon por 39,90.

Mas vários livros, lançamentos ou não, não consigo achar em sites assim, ai compro na livraria mesmo, mas pagando caro pelos livros =//

E sobre ler no computador, também nao curto não, prefiro ir montando minha biblioteca aos poucos =)

Um bom lugar para ir são sebos também, você consegue achar muitos livros bons, e por um preço bem abaixo das livrarias ou sites.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprem um Kindle. Foram os US$380 mais bem-investidos da minha vida. A tela parece papel de verdade, a bateria dura bastante e você pode colocar o pdf que quiser nele. O único problema é a falta de oferta de livros em português, mas acho que aos poucos isso vai melhorar com o crescimento dos e-readers nacionais.

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem