Curtir Curtir:  0
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
    LEVEL: 82
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: focus cape, blue legs, yalahari mask, boh/soft, all wands, mastermind shield, platinum amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 200 cargas de SD, 100 SMP e 120 GMP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo o dia, agora nas ferias.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha duvida vai pra quem ja entrou no TS... eu gostaria de saber se agora vai ser viável a caça de water elementals com o Strong Energy Strike, visto que pode-se conseguir matar um water em dois turnos com essa magia ( Strong strike + strike comum, ou strong + stail storm ), queria saber se assim vai dar pra fazer + XP e com mais lucro em menos tempo, ja que antigamente se usava 2 ~ 3 exori vis + stail storm (as vezes ) pra matar um water oque gastava 40 ~ 73 pontos de mana, e agora custará 80 ~ 93 (OBS: eu não sei o dano do novo strike então não sei se é isso mesmo :x ) :wscared: outra coisa, agora o cooldown do vis hur é de 4 segundos, isso vai ferrar com o powergame que antes eu fazia nos worker :triste: a opção vai ser e-wave + great energy bean? e agora sim eu queria saber um lugar legal que dê pra eu aguentar caçar sozinho, não aguento mais esse negocio de water - dragons - djinns - water - dragons - djinns :mad: me ajudem ai plz, vlw
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Sobre os water, acho que a exp pode até aumentar por causa dos Strikes + Strong strike + Woss. Não posso dar certeza porque no TS não dá para testar hunts, é tudo lotado, mas seguindo a lógica vai aumentar. Quanto ao Energy Wave é 8 segundos e não 4 como foi colocado na tabela. Ou seja não da para ficar no Energy wave e Great Energy beam. Ou seja powergame nos Worker por enquanto é inviável, a menos que a cip mude o tempo dos CD. Seu char está bom, ML normal para o level, nada a recomendar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Deathstarss)
    LEVEL: (91)
    MAGIC LEVEL: (59+1)

EQUIPAMENTOS: (Ta tudo em yalahar e não me lembro. De corpo to com Magma monocle, focus cape, dragon shield, boh, p legs)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (40k, 100 Smp, Pelado)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free por enquanto)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Dia inteiro)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Tenho duvida em como fazer dinheiro, pq minha net eh um lixo, ja gastei mais de 500k em bless. agora to pelado botarei p.a entao quero lugar de area p.a)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lucas Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Deathstarss)
    LEVEL: (91)
    MAGIC LEVEL: (59+1)

EQUIPAMENTOS: (Ta tudo em yalahar e não me lembro. De corpo to com Magma monocle, focus cape, dragon shield, boh, p legs)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (40k, 100 Smp, Pelado)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free por enquanto)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Dia inteiro)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Tenho duvida em como fazer dinheiro, pq minha net eh um lixo, ja gastei mais de 500k em bless. agora to pelado botarei p.a entao quero lugar de area p.a)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)

olha mano, como voçê ta com pouca grana, e suponho que nao tenha sets elementais, eu não vou te recomendar energy elemental, pois seria muuito perigoso ir la sem proteção a energy, pra fazer grana nesse level, p.a eu so te indico djinns! são uma verdadeira mina de ouro, leva 2 dwarven rings ( cada um dura 1 hora ) eu ja consegui catar 60k de profit em um dia nos djinns ( PROFIT! ) é muito bom! veja o tutorial do Guitell na seção, ele vai te ajudar muito :rolleyes: se voçê quiser ir ganhando tempo free acc, recomendo bag loot nos dwarf guards, da pra pegar uma graninha ate aceitavel la, pelo menos ja é de grande ajuda novamente peço pra voçê dar uma olhada em nossa seção buscando tutoriais do Guitell :yelrotflmsobre o char, level e ML estao otimos, so precisa melhorar os ekips =)
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hero Frnix
    LEVEL: 88
    MAGIC LEVEL: 56

EQUIPAMENTOS: focus cape,plate legs , hat of the mad, medusa shield woi,boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: batsnate
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , quero caçar algum bixo para dinherio, nao quero lvl e sim dinheiro um bixo que nao seja dificio

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Deegow
    LEVEL: 93
    MAGIC LEVEL: 72

EQUIPAMENTOS: Terra Set, Magma Set, Ice Set, Lightning Set e Soft

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 3:30h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oq faço p/ subir o ml mais rapido ? ( Qual hunt é boa p/ isso ? por exemplo )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Tinha perguntado isso antes do update e keria sber denovo...quais as hunts q dao mais lucro agora ?
    Levando em conta q eu tenho uns 15k de lucro por dia nos EE...
    Water da mais lucro q Energy ?
    Djinn da mais lucro q Energy Elemental ?
    AS agora é melhor ?
    War Golem com blocker da grana ? ( até qtas pessoas junto ainda da lucro bom )
    Q lvl posso ir nos souleater ?

QUERO SER AVALIADO: Não

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brennoleo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hero Frnix
    LEVEL: 88
    MAGIC LEVEL: 56

EQUIPAMENTOS: focus cape,plate legs , hat of the mad, medusa shield woi,boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: batsnate
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , quero caçar algum bixo para dinherio, nao quero lvl e sim dinheiro um bixo que nao seja dificio

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Por dinheiro você pode caçar Djins, dependendo da sua facção, você irá caçar Blue ou Green. Recomendo o Respawn de Yalahar. A hunt é bem simples, apenas leve Dwarven ring, use Wand of Vodoo, Ice Strikes e Soft Boots. Você quase não terá gastos, os Golds pagarão as potions (leve 120~150) e a principal fonte de lucro vem do Piece of Cloth.

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Deegow
    LEVEL: 93
    MAGIC LEVEL: 72

EQUIPAMENTOS: Terra Set, Magma Set, Ice Set, Lightning Set e Soft

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 3:30h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oq faço p/ subir o ml mais rapido ? ( Qual hunt é boa p/ isso ? por exemplo )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Tinha perguntado isso antes do update e keria sber denovo...quais as hunts q dao mais lucro agora ?
    Levando em conta q eu tenho uns 15k de lucro por dia nos EE...
    Water da mais lucro q Energy ?
    Djinn da mais lucro q Energy Elemental ?
    AS agora é melhor ?
    War Golem com blocker da grana ? ( até qtas pessoas junto ainda da lucro bom )
    Q lvl posso ir nos souleater ?

QUERO SER AVALIADO: Não
    Você pode aumentar seu ML runando SD e vendendo, assim terá lucro no final. Sobre hunts que dão ML, antes do update eu ia War Golem com EK e ED, ficava na energy wave, upava bastante ML. Depois do update não dá para fazer igualzinho, mas você pode tirar essa hunt como base e tentar usar os combos de magias. Das hunts que você citou, nada mudou depois do update, todas eram caçadas no Strike e continuam do mesmo jeito. Water não dá mais lucro que Energy Elemental, só se tiver muita sorte. Djins, dependendo do tempo que você ficar podem dão mais lucro que EE. AS dá um lucro bom mas Djins são melhores. War Golem com EK e ED pode dar lucro dependendo do tempo/sorte que vocês tiverem. Você pode ir nos Souleaters no level 110 com cuidado sem lurar muitos, usando GFB + Energy Wave.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Phealen
    LEVEL: 87
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: Mage basico

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom quero saber o jeito mais rapido de upar na sd e quanto de média sera a xp para cada 100x SD. Dinheiro não é o problema.

Obrigado

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Stikks
    LEVEL: 96
    MAGIC LEVEL: 58 (63 com os bonus)

EQUIPAMENTOS: Focus cape, Spellbook of mind control, Yalahari mask, Boh/Soft Boots, Zaoan Legs e todas as wands mais fortes.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia. Mais no final de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de caçar algo que desse uns 300k por hora ou algo próximo disso sem contar o bonus, não me importando com waste, desde que esteja dentro do possível para o que possuo e que não ofereça risco enorme.

Dessa vez postei no lugar certo =x

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Stikks
    LEVEL: 96
    MAGIC LEVEL: 58 (63 com os bonus)

EQUIPAMENTOS: Focus cape, Spellbook of mind control, Yalahari mask, Boh/Soft Boots, Zaoan Legs e todas as wands mais fortes.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia. Mais no final de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de caçar algo que desse uns 300k por hora ou algo próximo disso sem contar o bonus, não me importando com waste, desde que esteja dentro do possível para o que possuo e que não ofereça risco enorme.

Dessa vez postei no lugar certo =x

lvl 96 querendo 300k/h sem se importar com waste? easy...

pegue quantas SDs puder e vai frost dragon mano, no lvl 96 voçe pode ate revesar SD + gran strike ( lvl 100+ max strike ) se der sorte ate paga a hunt mano :x nesse level nem precisa de utamo, so se ligar no exura/exura gran e levar energy ring ( se juntar 3 frost + paralyze negocio fica tenso, intao é energy ring + SD + great ) na primeria vez vai com outro jogador ( nem precisa ser kina, eu caçava la eu e meu amigo pally quando eu era lvl 82 ainda, e nois matava correndo ) lembrando: Respawn de Olkonir :rolleyes:

nesse level voçe tembem pode tentar wyrms darashia, leve umas sds pra garantir e vai ter que solar a medusa shield quest ( nada tao dificil ) vai com set energy full, aqui tem que ter mtu cuidado pra nao lurar muitos, se juntar 3+ voçe corre serios riscos ( pra isso leve as SDs ) nao sei se pega 300k hora, mais chega proximo disso ( se a cave tiver vazia ) e com grande chance de lucro ( quase sempre, e se wastar é pouca coisa, as wyrm scale paga a hunt geral )

voçe pode tambem tentar pegar o resp de lizards de zao, mais nestes eu nao tenho experiencia , entao nao posso te indicar com certeza :x
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    lvl 96 querendo 300k/h sem se importar com waste? easy...

pegue quantas SDs puder e vai frost dragon mano, no lvl 96 voçe pode ate revesar SD + gran strike ( lvl 100+ max strike ) se der sorte ate paga a hunt mano :x nesse level nem precisa de utamo, so se ligar no exura/exura gran e levar energy ring ( se juntar 3 frost + paralyze negocio fica tenso, intao é energy ring + SD + great ) na primeria vez vai com outro jogador ( nem precisa ser kina, eu caçava la eu e meu amigo pally quando eu era lvl 82 ainda, e nois matava correndo ) lembrando: Respawn de Olkonir :rolleyes:

nesse level voçe tembem pode tentar wyrms darashia, leve umas sds pra garantir e vai ter que solar a medusa shield quest ( nada tao dificil ) vai com set energy full, aqui tem que ter mtu cuidado pra nao lurar muitos, se juntar 3+ voçe corre serios riscos ( pra isso leve as SDs ) nao sei se pega 300k hora, mais chega proximo disso ( se a cave tiver vazia ) e com grande chance de lucro ( quase sempre, e se wastar é pouca coisa, as wyrm scale paga a hunt geral )

voçe pode tambem tentar pegar o resp de lizards de zao, mais nestes eu nao tenho experiencia , entao nao posso te indicar com certeza :x
    Vale a pena usar ultimate strike? Eu ouvi dizer que era viável apenas como último hit caso não fosse acertar nada logo depois, por ter o cooldown global de 4s (impedir de usar qualquer outra spell por este tempo). Não sei se as informações são realmente verdadeiras.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33