Postado originalmente por
Cloud The Swordman
NOME DO PERSONAGEM: Stikks
LEVEL: 96
MAGIC LEVEL: 58 (63 com os bonus)
EQUIPAMENTOS: Focus cape, Spellbook of mind control, Yalahari mask, Boh/Soft Boots, Zaoan Legs e todas as wands mais fortes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia. Mais no final de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de caçar algo que desse uns 300k por hora ou algo próximo disso sem contar o bonus, não me importando com waste, desde que esteja dentro do possível para o que possuo e que não ofereça risco enorme.
Dessa vez postei no lugar certo =x
lvl 96 querendo 300k/h sem se importar com waste? easy...
pegue quantas SDs puder e vai frost dragon mano, no lvl 96 voçe pode ate revesar SD + gran strike ( lvl 100+ max strike ) se der sorte ate paga a hunt mano :x nesse level nem precisa de utamo, so se ligar no exura/exura gran e levar energy ring ( se juntar 3 frost + paralyze negocio fica tenso, intao é energy ring + SD + great ) na primeria vez vai com outro jogador ( nem precisa ser kina, eu caçava la eu e meu amigo pally quando eu era lvl 82 ainda, e nois matava correndo ) lembrando: Respawn de Olkonir :rolleyes:
nesse level voçe tembem pode tentar wyrms darashia, leve umas sds pra garantir e vai ter que solar a medusa shield quest ( nada tao dificil ) vai com set energy full, aqui tem que ter mtu cuidado pra nao lurar muitos, se juntar 3+ voçe corre serios riscos ( pra isso leve as SDs ) nao sei se pega 300k hora, mais chega proximo disso ( se a cave tiver vazia ) e com grande chance de lucro ( quase sempre, e se wastar é pouca coisa, as wyrm scale paga a hunt geral )
voçe pode tambem tentar pegar o resp de lizards de zao, mais nestes eu nao tenho experiencia , entao nao posso te indicar com certeza :x