aki na minha cidade consigo levar ums 3 ou mais amigos comigo mas antes preciso saber quantas pessoas tem na guild ja?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aki na minha cidade consigo levar ums 3 ou mais amigos comigo mas antes preciso saber quantas pessoas tem na guild ja?
Osford seguinte... to afim de entrar , mas me explica como é direito :p
É bem simples, crie uma char em Arcania e se apresente por este tópico, depois, converse comigo no jogo para eu saber que era você, e eu vou lhe falar as regras bem resumidamente: não aceitamos PKs, Thiefs, Trollers e Noob Free "itanx". A gente vai te dar suporte, em Quests, contra PKs e outras coisas do gênero.
A gente pode te dar um Set de ínicio, mas ja falamos que não aceitamos Noobs que adoram pedir itens.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Gostei!
Arcania é um mundo muito cheio?
Tem muito power abuser?
Tem muita war?
Como é a economia de lá?
Já to criando char...
<edited>
Já criei char. Madam Wunna.
Add lá quem quiser! Saio de rook ainda hoje :thumb:
Que vocação estão precisando? (sei jogar extremamente bem de mage, estilo chuck norris)
Última edição por Aluee; 30-12-2010 às 12:13.
Respondendo o cara de cima eu vejo se vou ou não... e outra, qual vocação estão precisando no "team"?
Since 2003!
Vou explicar como é arcania , Ja joguei lá :p ...
Existe Randow Pk como em todo mundo , Mas na maioria sao char noobs De lvl 20 ~30 e geralmente andam em 2 ou 3 , Evitem Saida de venore , Carlin e amazon camp , Geralmente semre tem um ..
Arcania é mundo bem tranquilo de jogar , Conversando com os amigos , O pessoal da guild é mtmtmt Gente boa
Area premmium Se pega quase todas As Hunts vazias :d , Não existe uma vocação mais necessária , A guild se nao me engano tem mais de 50 60 membros ;P , Então é isso eu parei porque , To meio que sem tempo mais se der eu volto , Até hunt free se pega livre HAUHUAHUA , ROTS VENORE - MOUNT STERNUM , é porque Os pl logam de madrugada , que pra eles é dia devido ao horario
Espero ter ajudado ! ;P
Fecha com nóis que é sucesso ! #

Então... Não vai dar pra upar no amazon camp?![]()
Blz... osford vo criar e ti aviso aki.
seis tem alguma sugestão de nome, vo cria druid...
Vlw, abraços