Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hUSHUSHUAShAUSHs
    Ri demais da discursão.

Concordo com o vídeo. [na verdade eu nem assisti.]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    É, Mathss, é isso mesmo cara.

O ESTUDO É COMPLETO.

O problema é que você quer adicionar inúmeras variáveis. Estudos eliminam variáveis, isso é comum, isso é praticamente obrigatório para se conseguir fazer um estudo.

E a reação de ereção/ejaculação ocorre devido a excitação sexual. Tanto que homens que são vítimas de estupro podem vir a ter ereção e ejaculação.
    Eliminam possibilidades, você quer dizer...

E muito sem sentido comparar com um cara sendo estrupado... LoL, tem muita diferença, num sabe perceber isso?

Desculpa se não percebeu a ironia que citei acima... =/

A questão é, se considera isso uma prova, então você é muito estupido... Se a propria ciencia como você diz, não afirma, é porque ao longo de anos descobriram que teria erros... Já dizeram que se cortasse um rabo de um rato, os filhos nasciam sem, isso foi provado que não, acha que alquem quer cometer o mesmo erro? Não, por isso eles dizem que "pode ser" e não que são, pois até pra eles, talvez não sirva de prova...

Alias, vai ser biologo?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eliminam possibilidades, você quer dizer...

E muito sem sentido comparar com um cara sendo estrupado... LoL, tem muita diferença, num sabe perceber isso?

Desculpa se não percebeu a ironia que citei acima... =/
    Possibilidades? Eliminam possibilidades?

Ah, Mathss, vai se ferrar cara.

A questão é, se considera isso uma prova, então você é muito estupido... Se a propria ciencia como você diz, não afirma, é porque ao longo de anos descobriram que teria erros... Já dizeram que se cortasse um rabo de um rato, os filhos nasciam sem, isso foi provado que não, acha que alquem quer cometer o mesmo erro? Não, por isso eles dizem que "pode ser" e não que são, pois até pra eles, talvez não sirva de prova...
    Mathss, você confunde mutabilidade com medo de errar. Tenho medo que num tópico próximo você apareça dizendo que a Teoria da Evolução é mentira.

Alias, vai ser biologo?
    Eu adoraria estudar genética e talz, mas tem partes da biologia que eu não iria conseguir aturar pra isso.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possibilidades? Eliminam possibilidades?

Ah, Mathss, vai se ferrar cara.
    Se não tiver argumentos, fala, não sou obrigado a etender indiretas ou traduzir blablablas e xingamentos...

Mathss, você confunde mutabilidade com medo de errar. Tenho medo que num tópico próximo você apareça dizendo que a Teoria da Evolução é mentira.
    Claro que não, é verdade, o homem se originou na africa...

Não vou dizer isso, até porque, tem partes nelas que eu concordo, mas você ta dizendo que é tudo verdade? Isso?

E não sei, como consegue ser tão estupido, que leva para esse assunto, eu estou falando sobre homofobia certo? Não sobre a origem do universo...

Posso estar errado sobre uma coisa ou outra...

Mas vim você falar que a maioria dos homofobicos são gays, você confia demais nessa sua ciência, defende ela, mas quer por coisas onde não existe... Seu erro, esta em falar que a conclussão é sempre certa, ha um tempo atras, diziam que a amazonia era o pulmão do planeta, hoje descobrio que não tem nada a ver, já falaram que as coisas mais pesadas caiam mais rápido, hoje se sabe que a gravidade age da mesma forma, o que muda é mesmo o peso...

Agora, vamos fazer uma regressão...

Que nem na época que se dizia que os cerebros eram maiores por isso a inteligencia tava na genetica, que os alemães ou qualquer outro povo tem os melhores genes...

Nessa hora, todo mundo nega a ciência, por esse falso moralismo...

Eu concordo em partes, na teoria da evolução, como por exemplo, na divissão dos continentes, ou em algumas semelhanças...

Mas bora cobinar, ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO...

Puta merda, é apenas um estudo, isso não significa a conclussão, alias, se fizer um outro estudo e provar o contrario, quero ver o que você vai dizer...

Um grupo de pessoas que são contra a homofobia, faz um estudo, queria o que? Etica cientifica?

Mas se você considera esse estudo perfeito, que fala que as pessoas podem ser e pronto, apenas por serem homofobicas, ok...

Eu adoraria estudar genética e talz, mas tem partes da biologia que eu não iria conseguir aturar pra isso.
    Então vai ser o que? Medico?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não tiver argumentos, fala, não sou obrigado a etender indiretas ou traduzir blablablas e xingamentos...
    Você me diz que eles eliminaram possibilidades por que? Por que não puseram um pôster com duas gostosas se pegando na sala também?

Cara, aprende como funciona um estudo científico. Ai dá pra discutir.

Claro que não, é verdade, o homem se originou na africa...

Não vou dizer isso, até porque, tem partes nelas que eu concordo, mas você ta dizendo que é tudo verdade? Isso?
    Que bom que você tem alguma sensatez. Mas a TE não tem nada a ver com a origem africana. A TE em si, ou seja, a Teoria da Evolução por Seleção Natural Neodarwinina pouco se importa com onde o ser humano se originou.

E não sei, como consegue ser tão estupido, que leva para esse assunto, eu estou falando sobre homofobia certo? Não sobre a origem do universo...

Posso estar errado sobre uma coisa ou outra...
    Você começa a falar sobre como a ciência muda e sabe que vai errar e a puta que paril. Isso demonstra que você pouco sabe sobre ciência, cara.

Mas vim você falar que a maioria dos homofobicos são gays, você confia demais nessa sua ciência, defende ela, mas quer por coisas onde não existe... Seu erro, esta em falar que a conclussão é sempre certa, ha um tempo atras, diziam que a amazonia era o pulmão do planeta, hoje descobrio que não tem nada a ver, já falaram que as coisas mais pesadas caiam mais rápido, hoje se sabe que a gravidade age da mesma forma, o que muda é mesmo o peso...
    Ninguém falava que a Amazônia era o pulmão do planeta cara, isso foi invenção do Greenpeace. E o que muda não é o peso, o que muda é a ação do ar sobre os objetos. Por isso que essa hipótese teve que ser testada na lua.

Mas diz ai, a gravidade existe, nom? Cadê o erro? Você está atacando coisas bem pequenas pra alguém que diz que a ciência erra tanto.

Agora, vamos fazer uma regressão...

Que nem na época que se dizia que os cerebros eram maiores por isso a inteligencia tava na genetica, que os alemães ou qualquer outro povo tem os melhores genes...

Nessa hora, todo mundo nega a ciência, por esse falso moralismo...
    Que merda que cê tá falando cara?

Eu concordo em partes, na teoria da evolução, como por exemplo, na divissão dos continentes, ou em algumas semelhanças...
    Ahn, divisão dos continentes? O que isso tem a ver com a TE, malandro? Cê num sabe nem do que tá falando.

Mas bora cobinar, ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO...
    Se tem.

Puta merda, é apenas um estudo, isso não significa a conclussão, alias, se fizer um outro estudo e provar o contrario, quero ver o que você vai dizer...
    É, cara, Oparin, Darwin e Mendel também fizeram "só um estudo".

E eu vou dizer "pow, legal, então não é assim. Que bom que estudaram."

Afinal, é melhor ver a luz do que viver sempre na inexistência de provas.

Um grupo de pessoas que são contra a homofobia, faz um estudo, queria o que? Etica cientifica?
    O documentário é contra a homofobia, o estudo foi um estudo. Não confunda as coisas.

Mas se você considera esse estudo perfeito, que fala que as pessoas podem ser e pronto, apenas por serem homofobicas, ok...
    Nenhum estudo é perfeito. A questão é quem consegue ou não desprová-lo.

Por isso a Teoria da Evolução e a Teoria de Oparin continuam firmes e fortes.

Então vai ser o que? Medico?
    Pretendo fazer faculdade de Direito. Talvez seja juiz, é algo que gostaria.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você me diz que eles eliminaram possibilidades por que? Por que não puseram um pôster com duas gostosas se pegando na sala também?

Cara, aprende como funciona um estudo científico. Ai dá pra discutir.
    Não, falo que existe a possibilidade de ele ter tido a ereção por alguma outra razão, "ah, num diga..."

Que bom que você tem alguma sensatez. Mas a TE não tem nada a ver com a origem africana. A TE em si, ou seja, a Teoria da Evolução por Seleção Natural Neodarwinina pouco se importa com onde o ser humano se originou.

Você começa a falar sobre como a ciência muda e sabe que vai errar e a puta que paril. Isso demonstra que você pouco sabe sobre ciência, cara.
    Oi, sou Mig Master, sei mais de ciencia que meus coleginhas, sou mais inteligente que meus coleguinhas, então sou mais inteligente que o Mathss ou qualquer outro religioso...

Tenso...

Ninguém falava que a Amazônia era o pulmão do planeta cara, isso foi invenção do Greenpeace. E o que muda não é o peso, o que muda é a ação do ar sobre os objetos. Por isso que essa hipótese teve que ser testada na lua.
    Já ouvi diversas vezes isso, um grupo de ambiciossos visando o lucro dos recursos naturais da amazonia, usar isso como argumento para uma internacionalização da amazonia... Depois, teve varias provas que era tudo mentira, para ter a amazonia...

Nunca ouviu isso nos jornais?

Mas diz ai, a gravidade existe, nom? Cadê o erro? Você está atacando coisas bem pequenas pra alguém que diz que a ciência erra tanto.
    Eu não me lembro de ter dito que a gravidade não existe... Nunca voei sem ajuda de uma avião...

Mas, a ciência esta sempre certa?

Ou esta quase sempre certa?

O primeiro avião se chama 14 bis, ou seja, só o 14º modelo deu certo...

Esses erros fazem a ciência evoluir, se desconsidera eles, não tem evolução...

Se não entendeu, é que ouve varios analizes, para ver se realmente funciona...

Não é apenas uma parte do experimento, para chegar em uma conclussão exige muito mais tempo de estudo...

Que merda que cê tá falando cara?
    Estou falando, que já ouve varios blablabla que diziam que certa raça é superior, ou coisa e outra, por meio do intelectual, genetica, entre outros...

Falar que o homosexualismo é genetico, é voltar, ainda que superficialmente, para aquele tempo...

Seria espaço aberto, o que eles nunca conseguiram provar, vão ter um pequeno espaço para isso...

Ahn, divisão dos continentes? O que isso tem a ver com a TE, malandro? Cê num sabe nem do que tá falando.
    Pangeia
    PANGEIA
    PANGEIA

Se tem.

É, cara, Oparin, Darwin e Mendel também fizeram "só um estudo".

E eu vou dizer "pow, legal, então não é assim. Que bom que estudaram."

Afinal, é melhor ver a luz do que viver sempre na inexistência de provas.
    É melhor buscar uma explicação plausivel do que acreditar em qualquer pesquissa desse tipo...

O documentário é contra a homofobia, o estudo foi um estudo. Não confunda as coisas.

Nenhum estudo é perfeito. A questão é quem consegue ou não desprová-lo.

Por isso a Teoria da Evolução e a Teoria de Oparin continuam firmes e fortes.
    Mas, eu busco a lógica e a perfeição, o que atualmente, tem sido um defeito...

Pretendo fazer faculdade de Direito. Talvez seja juiz, é algo que gostaria.
    Tem uma amiga que vai ser promovida para Juiza...

Ela odeia palavrões... Fica a dica... Por mais que ela esta com raiva, mantem a calma... Isso é crucial para uma boa avaliação...

Bem, Advogado você provavelmente tem um bom futuro...

Já que sempre pesquisa fontes, entre outras coisas... Pode ter certeza que isso vai ser de vantagem...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, falo que existe a possibilidade de ele ter tido a ereção por alguma outra razão, "ah, num diga..."
    E como você quer que testassem isso, pode me dizer?

Na real, Mathss, você está forçando a barra.

Oi, sou Mig Master, sei mais de ciencia que meus coleginhas, sou mais inteligente que meus coleguinhas, então sou mais inteligente que o Mathss ou qualquer outro religioso...

Tenso...
    Não, eu sei mais do que quem não abre um livro de biologia.

Já ouvi diversas vezes isso, um grupo de ambiciossos visando o lucro dos recursos naturais da amazonia, usar isso como argumento para uma internacionalização da amazonia... Depois, teve varias provas que era tudo mentira, para ter a amazonia...

Nunca ouviu isso nos jornais?
    Ou seja, grupos, e não grupos de cientistas diga-se de passagem, falavam isso. E ai?

A ciência em si nunca disse isso. Afinal de contas, a posição geográfica e o fato que a Amazônia usa boa parte do oxigênio que gera não permitem isso. Isso é coisa do Ensino Médio, cara.

Eu não me lembro de ter dito que a gravidade não existe... Nunca voei sem ajuda de uma avião...
    Você agiu como se estivesse tudo errado.

Mas, a ciência esta sempre certa?

Ou esta quase sempre certa?

O primeiro avião se chama 14 bis, ou seja, só o 14º modelo deu certo...

Esses erros fazem a ciência evoluir, se desconsidera eles, não tem evolução...

Se não entendeu, é que ouve varios analizes, para ver se realmente funciona...

Não é apenas uma parte do experimento, para chegar em uma conclussão exige muito mais tempo de estudo...
    Dica, o 14º Bis não foi o primeiro avião. Isso é, infelizmente, trabalho dos Irmãos Wright. Eles já tinham até patenteado o bagulho nos EUA :/

E eu não disse que a ciência não erra. Aliás, isso é o que torna a ciência superior à religião: a falta de medo de dar a cara a tapa, de evoluir. Quando estávamos dizendo que a Terra girava em torno do Sol, estavam prendendo Galileu numa torre.

Estou falando, que já ouve varios blablabla que diziam que certa raça é superior, ou coisa e outra, por meio do intelectual, genetica, entre outros...
    Ah, sim. Então já que os cientistas nazistas faziam isso para apoiar o governo a ciência inteira está errada?

Você é melhor que isso Mathss.

Todo mundo sabe que não existe diferença de raças afora a raça humana. Somos uma espécie um tanto homogênea.

Falar que o homosexualismo é genetico, é voltar, ainda que superficialmente, para aquele tempo...

Seria espaço aberto, o que eles nunca conseguiram provar, vão ter um pequeno espaço para isso...
    Você é louco se quer comparar a "genética" daquele tempo com a genética de hoje, Mathss.

Pangeia
    PANGEIA
    PANGEIA
    E onde que a Pangeia tem a ver com a TE que eu ainda não entedi?

Para a TE, tanto faz como tanto fez Pangeia. São duas coisas diferentes.

É melhor buscar uma explicação plausivel do que acreditar em qualquer pesquissa desse tipo...
    E vamos encontrar isso onde, na bíblia?

Mas, eu busco a lógica e a perfeição, o que atualmente, tem sido um defeito...
    E vamos encontrar isso onde, na bíblia?²

Tem uma amiga que vai ser promovida para Juiza...

Ela odeia palavrões... Fica a dica... Por mais que ela esta com raiva, mantem a calma... Isso é crucial para uma boa avaliação...

Bem, Advogado você provavelmente tem um bom futuro...

Já que sempre pesquisa fontes, entre outras coisas... Pode ter certeza que isso vai ser de vantagem...
    Por que eu falo com as pessoas exatamente como eu falo no fórum. Puta merda, essa foi ótima.

Não confunda o fórum com a vida real.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Aham, entao quer dizer que Racistas, sao "negros enrustidos" ??

Avá, pode ate ser que alguns sejão mesmo, mas a maioria é devido a criação extremamente pré-conceituosas que tiveram na infância....

Flws
    Ai vc esta confundindo opçao sexual com cor de pele...
    ....

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vhbmaster Ver Post
    Ai vc esta confundindo opçao sexual com cor de pele...
    Ninguem escolhe nascer negro, nem nascer branco, acredito também, que ninguem escolher nascer hetero ou homo (que para mim, é algo que a pessoa é, e nao que ela se torna)

Ambos, homos e negros sao vitimas de preconceito, entao pq nos casos de negros, o motivo é criação, afinal nao tem como algum branco ser "negro por dentro" ( e por favor, sem piadas, estou falando serio)....

E no caso dos homo, em vez de criação? Seria o tal do enrustimento???
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Ninguem escolhe nascer negro, nem nascer branco, acredito também, que ninguem escolher nascer hetero ou homo (que para mim, é algo que a pessoa é, e nao que ela se torna)

Ambos, homos e negros sao vitimas de preconceito, entao pq nos casos de negros, o motivo é criação, afinal nao tem como algum branco ser "negro por dentro" ( e por favor, sem piadas, estou falando serio)....

E no caso dos homo, em vez de criação? Seria o tal do enrustimento???
    Sim, ninguem escolhe nascer homem, mulher, negro, branco, hetero ou gay, sao coisas inerentes. E sim, ambos (gays e negros) sao vitimas de preconceito.

Pode-se dizer que o preconceito que existe para ambos eh de criaçao, uma criança que nasça numa familia branca racista, sera racista e uma criança que nasça numa familia super religiosa homofobica com base nos dogmas de sua religiao tambem sera homofobica.

Agora, a pessoa enrustida tbm pode ser homofobica, visto que esse preconceito falso que ela apresenta, afasta dela a disconfiança de que ela seja gay.

Publicidade:

....

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  3. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12
  4. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem