Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 100

Tópico: Churrascaria Goiânia !

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá achando que tua carne é feita de ouro?

Aqui em Yalahar tem um cara chamado Soilance que vende Hamm a 5gp e Meat a 3 gp! E ele tem aprovação da vigilância sanitária!

Quero ver quando bater a viatura branca ai com tudo isso exposto e sujo!

AWUAUAWAWAWAWAWUAWUAWUHAWUHAWUHAWUHAWUHAWAWU

@Sério
    Na boa, divertido demais manollo! AWAUUAWUAWUHAWUHAWUHAW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje foi o role play mais divertido que eu encontrei aqui no fórum...

Lembro quando era febre fazer castelos de parcel, mas nem era tão interessante...

Essa churrascaria ganha fácil...

Criatividade wins.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Nem tava sabendo, aliás, não sou amigo deles, apenas achei interessante a idéia, mas voltando ao assunto, o que eles fizeram ? :o
    Não, que a idéia é boa eu não nego, muito interessante...porém, eles são bestas e se acham poderosos, e infelizmente, tentaram 'se achar' com a pessoa errada. (:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Não, que a idéia é boa eu não nego, muito interessante...porém, eles são bestas e se acham poderosos, e infelizmente, tentaram 'se achar' com a pessoa errada. (:
    tendo como base a foto do coringa e os comentarios eu pressinto uma pessoa bem malvada por trás deste computador o/

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahaha Bem interessante,cerveja cara pra caramba,imagian se isso vira moda?

churascaria em vonore,venda de limonadas em ankrahmun
    Quiosque na beira da praia em liberty bay,buteco em carlin.
    uhauhauhauhauhauha
    bem criativo!:rolleyes:

Publicidade:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia as-0u9yhojsaygivsabn
    só tá caro demais po, e a cerveja deve esquentar ali taloco
    daqui a pouco tao abrindo barraquinha de rum em svargrond tambem
    bom topico
    ~Goldeins

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Nem tava sabendo, aliás, não sou amigo deles, apenas achei interessante a idéia, mas voltando ao assunto, o que eles fizeram ? :o
    Vou explicar:

Estava passando um botter, ia colocar de bot nos elfs e se deparou com aquela cena, então disse a seguinte frase:

-Hahaha, bando de nerds gordos perca de tempo!!!!!!!!!!

Então eles disseram:

-Aff, só estamos querendo um pouco de diversão, você não é NINGUÉM pra julgar a gente!!

Então ele se irritou e disse:

- Sou amigo do Zézinho da Roleta e do Tigre de Bengala!!!!!!!!!!!!mexeraum cuma pessua errada vcs tao td fudidod!!!1!!!11111

Fim.

Eu achei legal, se eles se gostam e acham legal por mim tudo bem.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a idéia, realmente esses ai gostam de roleplay (:
    http://up.dgoh.org/upload/img1/swart.jpg
    '~ Talvez seja o set mais belo do jogo.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huashusahuhus

eu ri mt dos comentários, vlw gente..

o mais engraçado eh q o povo acha q a gente fez isso pra aparecer falando q ta fazendo role play asuahushu, foda-se role play mano..

minha irmã queria upar..
    eu e meu amigo queriamos treinar um no outro..
    pensamos.. vamos treinar em um lugar onde pouca gente passa.. mas ao mesmo tempo ela upe, pra gente proteger..

acabo q eu pedi pra ela fica pegando comida pra gente.. a gente tava com uns parcels pq ia treinar nos rots.. mas saiu de la pq atrapalhava o respawn dela.. ai o negocio foi fluindo acabo q viro isso =D.

os preços tao caros pq todo mundo q passa la compra mesmo =D, eh so mata 2 elfs q c enche a barriga ja..

e ela tbm qse n tem trabalho la embaixo, ela joga as comidas no buraco.. e me fala, eu fico no note no mesmo quarto q o dela =D, q na verdade eh o quarto da minha mae onde fica o desktop lol, mas ela joga no buraco, me avisa, eu uso a pa e a corda q da pra ver na ss la, pra abrir e puxar, boto maces e swords na bag q ta embaixo da gente, as foods no lugarzim la =D. pronto curtiram?

agora a gente ta pensando em ampliar o negocio, estamos contratando garçom, carregadores, seguranças (parece que vamos precisar né?) kkkk, ja recebi mensagem de mt gente querendo brincar, entao vamos lá po, so manda uma cartinha, vai ver a gente chama a atenção da cip kkkk

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silver Eagle gyn Ver Post
    huashusahuhus

eu ri mt dos comentários, vlw gente..

o mais engraçado eh q o povo acha q a gente fez isso pra aparecer falando q ta fazendo role play asuahushu, foda-se role play mano..

minha irmã queria upar..
    eu e meu amigo queriamos treinar um no outro..
    pensamos.. vamos treinar em um lugar onde pouca gente passa.. mas ao mesmo tempo ela upe, pra gente proteger..

acabo q eu pedi pra ela fica pegando comida pra gente.. a gente tava com uns parcels pq ia treinar nos rots.. mas saiu de la pq atrapalhava o respawn dela.. ai o negocio foi fluindo acabo q viro isso =D.

os preços tao caros pq todo mundo q passa la compra mesmo =D, eh so mata 2 elfs q c enche a barriga ja..

e ela tbm qse n tem trabalho la embaixo, ela joga as comidas no buraco.. e me fala, eu fico no note no mesmo quarto q o dela =D, q na verdade eh o quarto da minha mae onde fica o desktop lol, mas ela joga no buraco, me avisa, eu uso a pa e a corda q da pra ver na ss la, pra abrir e puxar, boto maces e swords na bag q ta embaixo da gente, as foods no lugarzim la =D. pronto curtiram?

agora a gente ta pensando em ampliar o negocio, estamos contratando garçom, carregadores, seguranças (parece que vamos precisar né?) kkkk, ja recebi mensagem de mt gente querendo brincar, entao vamos lá po, so manda uma cartinha, vai ver a gente chama a atenção da cip kkkk
    Oba conseguiu mais amiguinhos para brincar de cozinheiro. Que feliz little friend.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos do Encontro OFICIAL TibiaBR em Goiânia - GO, Dia 14/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 57
    Último Post: 27-08-2010, 23:06
  2. Encontro OFICIAL TibiaBR em Goiânia - GO, Dia 14/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 83
    Último Post: 16-08-2010, 11:42
  3. musica de goiania
    Por LeoPARD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2009, 10:30
  4. [Música] MEGADETH CANCELOU O SHOW EM GOIANIA PARA VIR EM BH!!!
    Por Sovew no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2008, 20:11

Permissões de Postagem