Espero q oq vença essa war seja a paz.Assim ainda teremos um unico server pacifico no tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Espero q oq vença essa war seja a paz.Assim ainda teremos um unico server pacifico no tibia.
SUMEMO! Guerras sao divertidas entao tem q ter mesmo
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
É querer gastar grana atoa neh?
Não é Violent Saints x Lucis Ferre x PODS
É Violent Saints + Premia x Lucis Ferre e PODS
lol
Essa guerra já está perdida para os invasores, até lvl 20 irá ajudar pode ter certeza
cya
eitaaa eu quero ver é sangue, kkkkkk
vamos ver o circo pegar fogo!!
hail tibia!!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
Só atualizando:
Lucis Ferre já não existe mais. Criaram outra guild, chamada Infinity, mas continuam tomando pau (VS 5x0 Infinity). Só em bless já foi uma graninha.
Muito mais organizada é a Pods (a que veio de Lunara), pois o último placar mostra isso (VS 7x11 Pods. Além disso ela cresceu muito, contando agora com 20 membros.
[ ]'s
PWNED
@Topic:
Não vejo o mínimo nexo em querer pagar pra entrar em um servidor, tentar demonstrar seu poder e acabar com algo que não foi fácil de conseguir. Tibia, indiferente da Historia; existem aqueles que são os racionais, que fazem uma sociedade de verdade e existem os ignorantes e brutos que querem destruir, levando à melhoria ou não.
Realmente, lamentável , patético e estúpido, todos ao extremo inimaginável.
Última edição por Viitor Paulo; 29-12-2010 às 07:13.
Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3
Body Modification Forever *-*
"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."
No more "mimimis"
Violent Saints 29 x 3 Lucis Ferre
OWNED 4LIFE ASHOIAHSUIAHUIOSAHIOUSHIA
gogo Violent Saints.!

=