Postado originalmente por
Diferentaum
UHAHUAUHAUHAUAUHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHU
ri muito, vlwflw
Vai ganhar top mês ê_e
Na próxima vez tente demorar menos, você levou uns 4/5 dias pra fazer essa merda ¬¬
Valeu, Dife. Vou tentar ser mais rápido na próxima vez, mas terei de quebrar a média de 125quadros/dia. D:

Fred~
HAUHUAHAUHAUH!
Muito foda, ribagarai... Principalmente do Dife.
Estou prevendo um Top...
Que bom que gostou, Frederico. rs
Top? Talvez né, quem sabe. Só espero que não seja uma previsão como as outras. AUHAHUAHUHUA

lipozo666
CARALHO
Acho que essa foi a maior fake que eujavi
Gostei muito, ri em varias partes e adorei os cenários, ficou tudomuito foda
nãoapareci e olha que moro no polo norte D8
Desculpa, mano. Se eu fizer uma outra fake de natal ano que vem, juro que te ponho. Texugo na veia. enos kkk

Hope Bret
Uow @_@ fake graande *------*
Gostei da história.
Eu ri de váárias partes. Me acabei de rir, principalmente na parte dos "deers", cjean pelado, sleazy, tiozin, enfim...
Ótima fake! parabéns.
Erros, os veteranos podem dizer por mim.
Eu não me recordo de muita coisa na fake agora, porque é muito grande, dai confunde umpoco @_@
Mas tá valendo
Valeu cara
Abraços.
Eu que agradeço pela leitura e dedicação de ter chego até o final. Obrigado!

Lorofous
PORRA!
Muito boa e bem melhor que a do ano passado. Vai ganhar TOP na certa.
E eu ri pra caralho da brincadeira do Fred~ ver o futuro que eu meio que criei pegar AHUAHUAHUA E EU ACHANDO QUE O CATADOR ERA O VILÃO AHUAHUA
Efeitos muito bons, imagens bem tratadas, roteiro bom e enfim...
Eu tava vendo e ia ficando triste que não aparecia aí no final ganhei PRESENTES PORRA!
Feliz Natal de novo galere! :xmas:
..:: Lorofous ::..
Cara, eu ia por o Catador de vilão. UHAHAUUHAUHA
Mas do nada eu tive a ideia de fazer algo improvável e, pelo visto, deu certo. xD
Ah, não ia te deixar de fora da fake né, seu safado. Ainda mais depois de ter colaborado bastante esse ano no MF. Até pensei em fazer alguma sátira de Mirrory, mas eu levaria mais tempo para acabar a fake e não podia esperar mais. :/

Death to Noodles
Estranho como Fakes de Natal nunca saem ruins o_O
Anyway, achei muito boa a fake. Como eu sempre falo, teve um humor na hora certa, ainda com um pouco de suspense e uma história boa.
Parabéns.

Obrigado, cara.

Hidrocor
KKK, eu rir da fake ficou muito humorística, valeu apena espera 10 minutos para a fake carregar, :x
Parabéns Cjean.
Valeu pelos elogios, Hidro. Agora não se esqueça: um dia a tinta acaba.

umnerd
rilitros na fake,muito boa como sempre,provavelmente o top mensal
fui
off@
anyway quem ai tiver starcraft 2 me manda pm
Um~nerd
Valeu, Umnerd. Fico feliz que tenha gostado.

tOrnadOlOlL
AHUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUH
'Caçambolas' ! mto bom.
Eu estou sumido mas sempre acompanho algumas fakes, principalmente do pessoal q eu conheço.
A Fake tá hilária dmais, ri mto hauhuahuauhahuahuhuauha.
Os efeitos estão ótimos.
crtza q pega top
abraços
Veja se volta a postar ativamente aqui, Tornado. Você era cool, mano. x__x
Anyway, valeu pelos elogios.

Galo Lutador
mto boua a fake porem vi alguns erros
quando o limon ta apresentando o mf news tem um quadro que vc boto thinks e tinha que ser says .
tiozin fiko sem lifebar na reuniao
com o marcus e o panda vc boto limon matador thinks?:
é isso amey a fake
Na verdade, era thinks mesmo. Era como se ele estivesse falando consigo mesmo. Entende?
Agora as outras duas observações estão certas. Falha no engano aqui. D:
Independente disso, fico feliz que você tenha gostado. (:

charmilian
nossa que fake ENORME, eu nunca leio fake grande, essa foi a excessão O.o
e valeu a pena, eu ri de mais (em alguma partes)
achei a a historia interessante, bem feita
a ideia da previsão do tempo foi OTEMA, o aviao voando sobre os cenarios, a sombra do avião no chão, lindo lindo ^^
achei pouquissimos erros, aguns foi erro de logica
o programa de TV não tem cenario de programa de TV, e nos fundos tem carrinhos de trilhos e a produção do programa é apenas um PRODUTOR O.o
quando lançam a bomba, o YELLS está à esquerda, e a bomba vem da direita
quando o sleazy mata o produtor, vem uma magia de cima e depouis uma magia de baixo, e o sleazy surge de baixo, na hora eu tinha imaginado que DUAS pessoas tinha jogado magia
a fake é muito grande eu quis mais ler a fake do que achar os erros ^^
o sangue espalhado no chão ficou do MAL
algumas coisas ficaram bem previsiveis, como o crowley na banidolandia, essa é classica xD
otima fake, go TOP
Charmilian *-*
Ainda bem que gostou da fake, obrigado pelos elogios, mas algumas explicações sobre o que você falou:
- O cenário do apresentador, eu não sabia como fazer. Pensei em tudo que era jeito aí, sei lá, apelei para um estilo Mais Você. AHAUHHAUUHAA
E os trilhos na saída é porque quis fazer algo bem non-sense mesmo, até para ficar um pouco engraçado. E o programa é feito só pelo Produtor porque ele é sagaz.

AUHAUHUH
- A da bomba foi uma excelente observação mesmo, nem percebi! :O
Mas acho que não foi nenhum erro gritante... :wscared:
- A magia do Sleazy no final, se reparar bem, é uma continuação. Depois que a magia acerta o produtor, o outro efeito é um de corte (por causa do golpe do quadro anterior).
- Sobre os sangues, sim. Exagerei mesmo para ser cômico. A ideia eu peguei da fake do Dudubraun baseada no Poderoso Chefão que era sangue pra tudo quanto é lado. xD
- E sim, Banidolândia sem Crowley, não é Banidolândia. :riso:

Jack Foxy
AUHUAHUHAUHAHUAHAHUHUHA, BOA FAKE!
Adorei a previsão do tempo, genial *-* ir dividindo a história por personagens me lembrou aquele episódio da caveira do destino de Billy e Mandy :B. Os mapas estão lindos também, assim como os efeitos, que trabalheira em rapaz! Adorei mesmo os cenários. O que me encomodou BASTANTE foi essa ilustração com a cara do Diferentaum que, nossa, que coisa assustadora e pertubante e_e. Sobre o roteiro e história, caramba, ficou MUITO LEGAL! Realmente pensou nos detalhes.
Lindissima fake CJean, deu pra dar risada de verdade. Parabéns :o
Obrigado, Jack. É sempre ouvir bons elogios e ainda mais de alguém conceituado na área como você. Novamente, obrigado.
Ah, e sobre o
Same as Everyone, no final deste post tem um presente.

Tiozin
CARA...
MUITO BOA..! HAHA
Ri demais durante toda a fake, sério!
Seu humor foi bem inteligente. Gostei principalmente da ambientalização e personalidade que cada personagem recebeu, como por exemplo o Artesox, como pirata (muambeiro haha), o Charmilian como POKEMON HAHA (Eu só me dei conta que Charmilian era o nome de um pokemon depois da evolução HAHAHA), O Sleazy, como eterno Newcomer Killer, Fred vidente e o próprio Tiozin como General hehehe
Espero muito que o Top mensal de dezembro seja seu, apesar da fake do Jack estar bem boa e do Top não estar muito ativo haha
Mandou bem, Baleia Alfa!
Abraço!
Obrigado pelos elogios, Falcão Negro! TCHHHH

Picoles
Cara, perfeita essa fake.
Realmente, ficou tudo ótimo, os cenários, o humor, o enredo, praticamente tudo.
Além de estar muito criativa. Muito foda.
Merece o top de Dezembro com certeza.
Obrigado, Picoles. :3
Estou bastante contente que você tenha curtido a fake. ;p

Jake~
O TOP de dezembro ta bem disputado non?
@fake: Cara muito boa! Eu ri muito na fake, principalmente do dife "Same as everyone" EUHEAUAUHHEA.
"Jake says: General o avião está pronto mas está sem bombas!"
"Tiozin says: Eu sei porra!"
"Jake says: Sabe?"
"Tiozin says: Coloquei elas no seu prato na hora do almoço"
FFFFFFFUUUUUUUUUUU
Desculpa não comentar antes ok? Eu tava doente ontem, febre de 39 Cº. T.T
Valeu aí, Jake. Tudo bem, cara. O importante é que você tá melhor.

É, pegue essa fake como uma lição pra vida: A vingança é um prato que se come com bombas. e_e

Sir Hyukken
estou prevendo 1 top, e nem tenho o ''dom'' pra saber disso qq
muito boa a fake, e voce me trollou no msn ,:@ QQQQ
só faltou eu aparecer ~ sem graça hunf
Valeu, Sir.
Nem cara, a piada em si não foi engraçada. A graça mesmo foi você ter acreditado. AUHAHUAHUAHUAHUHUA

Dahira Dracul
Porra... Coloco essa fake entre as 5 que mais gostei @_@
Muito inteligente como ligou um personagem ao outro... Sem falar dos cenários, efeitos e como conseguiu encaixar todos personagens em seus devidos lugares, cada um com sua personalidade original.
Fiquei triste quando chegou os créditos e eu não tinha aparecido ainda... Mas aí, me surpreendi um pouco mais rsrs
Adorei cara, a melhor fake do ano.
bjks
Valeu, Dahira! 8D
Nem tem como não por você, né. Poxa, você é um dos símbolos do MF. Seria uma puta falta de sacanagem da minha parte. E obrigado mesmo pelos elogios. :*

Limon Matador
Genial Jean! Genial!
Vi mais da metade da fake antes, mas ainda ri demais!
Como ja falei, ficou muito perfeita, merece mesmo o top. Parabens, humilhou mesmo.
E o melhor, olha eu ali ó o/
suahsuahs
O Jack nem pra nos desbanir de presente de natal D8
L
Obrigado, Limon. Eu tenho de agradecer muito a você, afinal sua ajuda foi bastante importante!

Que bom que gostou. E bem, culpe o Tiozin por você não ter sido desbanido, pois ele matou o Jake que matou o Jack, logo não teve como desbanir. '-'
@
Bônus:
SAME AS EVERYONE
Ta aí a imagem em tamanho completo. Usem e abusem -se quiserem né. :o