Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Space Station 13

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Space Station 13

Space Station 13 é um RPG real (sim, completamente baseado em roleplay), em que há uma estação espacial, e você e os outros membros da estaçãodevem manter a estação funcionando e manter todos vivos, o que é uma tarefa dificil. Existem varias profissões, como faxineiro, engenheiro, medico, cientista, palhaço, e outras, são 35 profissões. A estação é enorme,e tem vários setores. O jogo em feito em BYOND (não se assuste e saia do topico) e tem graficos horriveis e é lagado, mas é o jogo mais complexo que já vi. Você pode fazer uma pessoa escorregar em uma casca de banana ou fazer uma pistola que solta AIDS, por exemplo. O jogo tem uma interface dificil de manejar, mas fica facil quando se pega um jeito. É praticamente impossivel acontecer a mesma coisa em cada round, e tem varios modos de jogo, sendo que você não sabe qual é, já que é aleatorio e não é mostrado. O roleplay é essencial, se não interpretar seu personagem dificilmente irá sobreviver.

Uma cena comum na estação.

Links:
    Registar no Byond
    Download do Byond

Para conectar, links rapidos:

Tutorial de começo: http://ss13.donglabs.com/index.php?t...etting_Started
    Tutorial de interface: http://ss13.donglabs.com/index.php?t...etting_Started
    Regras [LEIA OU SERÁ BANIDO]: http://ss13.donglabs.com/index.php?title=Rules

Geralmente jogo no Goonserver #4, com o nick de Aran Dabbar ou Ralph Lewis.
    Comece como Assistant e e pergunte se alguem precisa de ajuda, geralmente alguem precisa. Leia tutoriais de outras profissões na wiki, recomendo Engineer ou Medical Doctor. Minhas profissões preferidas são Chemist e Botanic. CUIDADO COM O PALHAÇO, SE POSSIVEL MATE ELE, NINGUEM RECLAMARÁ.

Boa sorte! Vai precisar.

Edit:
    Recomendo baixar o novo mapa da estação:
    http://www.ss13.donglabs.com/images/...-Annotated.png

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sigma Hydrae; 26-12-2010 às 15:29.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu é mestre em aparecer com esses joguinhos interessantes por aqui hein

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo faz tempo =S

I'MMA MAD BOMBER LOL

fui ban do Gibbed 4# por isso =(, explodi o HoP, Capitão, RD e mais uns 4 comigo e o RD era o admin =/

-já achei a lista do fórum gringo de reações químicas-
    Última edição por Speender; 25-12-2010 às 20:06.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU TENHO HISTORIA NESSE JOGO
    Perguntem pro Rathen sobre algm chamado Xandinho
    eu to perm ban do gb3 e 4 a 1 ANO,EU FIZ MUITA MERDA
    Era banido 2x por semana HUauhauhau
    80% foi por grief,matava o neguinho e jogava o corpo no espaço até q um dia eu matei o rathen...

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui banido 4 vezes, admins adoram banir por motivos idiotas, sempre que estou me divertindo eles me banem. Estou indo mais devagar agora, apenas cometendo crimes que não dão ban.
    Faz 3 dias que saiu um mapa novo, ainda não me acostumei

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Eu jogo faz tempo =S

I'MMA MAD BOMBER LOL

fui ban do Gibbed 4# por isso =(, explodi o HoP, Capitão, RD e mais uns 4 comigo e o RD era o admin =/

-já achei a lista do fórum gringo de reações químicas-

Manda? Conheço mais de 40, mas nunca é demais.

Publicidade:

Última edição por Sigma Hydrae; 25-12-2010 às 23:25.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Fui banido 4 vezes, admins adoram banir por motivos idiotas, sempre que estou me divertindo eles me banem. Estou indo mais devagar agora, apenas cometendo crimes que não dão ban.
    Faz 3 dias que saiu um mapa novo, ainda não me acostumei

Manda? Conheço mais de 40, mas nunca é demais.
    As que eu uso só são as "ilegais"

+MEDICAL MIXTURES+

* Alkysine (Heals BRAIN damage): Add to container: Chlorine + Nitrogen + Anti-Toxins
    * Arithrazine (Heals RADIATION SICKNESS, some TOX healing, inflicts BRUTE damage): Add to container: Hyronalin + Hydrogen
    * Bicaridine (Heals BRUTE damage): Add to container: INAPROVALINE + Carbon
    * Cryoxadone (Heals FREEZE damage): Add to container: Dexalin + Water + Oxygen
    * Dexalin (Heals SUFFOCATION damage): Add to container: Plasma + Oxygen
    * Dexalin Plus (Auto-magically heals SUFFOCATION damage): Add to container: Dexalin + Carbon + Iron
    * Hyronalin (Heals RADIATION SICKNESS): Add to container: Radium + Anti-Toxins
    * Kelotane (Heals BURN damage): Add to container: Silicon + Carbon
    * Leporazine (Stabilizes body temperature): Add to container: Silicon + Plasma
    * Ryetalyn (Cures genetic defects [Including superpowers?]): Add to container: Radium + Carbon + Hydrogen + Anti-Toxin
    * Spaceacillin (Cures VIRAL DISEASES): Add to container: Cryptobiolin + Inaprovaline
    * Synaptizine (Heals PARALYSIS, STUN, and WEAKNESS): Add to container: Sugar + Lithium + Water
    * Tricordrazine (SUPER DRUG AWESOME): Add to container: Anti-Toxins + Inaprovaline

+UTILITY MIXTURES+

* Ammonia (Fertilizer): Add to container: 3 Hydrogen + 1 Nitrogen.
    * Bilk: Add to container: Milk + Beer.
    * Diethylamine (Better Fertilizer): Add to container: Ammonia + Ethanol
    * Hyperzine (Temporary STRENGTH, TWITCH/SHIVER): Add to container: Sugar + Phosphorous + Sulfur
    * Silicate (WINDOW STRENGTHENER): Add to container: Silicon + Oxygen + Aluminium
    * Smoke Powder (Used in the creation of SMOKE GRENADES): Add ingredients to container: Potassium + Sugar + Phosphorous
    * Thermite (Burns through most objects, ignite with welder): Add to container: Oxygen + Iron + Aluminium
    * Space Cleaner (Cleans BLOOD): Add ingredients to container: Ammonia + Water

‼HIGHLY DANGEROUS AND ILLEGAL‼

Please consult with your captain before even thinking of creating any of these mixtures.
    They never warned you about any of this at Chemist school...

* Cryptobiolin (Causes CONFUSION and DIZZYNESS): Add to container: Potassium + Oxygen + Sugar
    * Cyanide (Deadly poison, REMOVED): Add to container: Hydrogen + Carbon +Nitrogen
    * Flash Powder (used in creation of FLASHBANGS): Add ingredients to container: Aluminium + Potassium + Sulfur
    * Fluorosurfactant (Creates foam; Slippery; Delivers chemical agents): Add to container: 2 Carbon + 2 Fluorine + Sulphuric Acid
    o NOTE: Activates when in contact with WATER
    * Metal Foam (Use either IRON or ALUMINUM): Add to container: Foaming Agent + 3 METAL + Polytrinic Acid
    o NOTE: Activates when in contact with IRON or ALUMINUM; Useless without POLYTRINIC ACID, a dangerous chemical
    * Impedrezene (impedes movement [-JITTERS], +DROWSY, stupidity, drooling): Add to container: Mercury + Oxygen + Sugar
    * Lexorin (does Brute damage): Add to container: Plasma + Hydrogen + Nitrogen
    * LSD (Hallucinogen): Add to container: Space Fungus + Diethylamine
    o NOTE: Uses an ingredient not found in BS12
    * Napalm (basically liquid fire, BROKEN): Add to container: Aluminium + Plasma + Sulphuric Acid
    * Polytrinic Acid (Like ACID but hurts through helmets and masks): Add to container: Sulphuric Acid + Chlorine + Potassium
    * Space Drugs (Random walk, twitch/moan/drool/giggle. Increases a "druggie" var): Add to container: Mercury + Sugar + Lithium
    * Space Lube (Extremely SLIPPERY, DANGEROUS): Add to container: Silicon + Oxygen + Water
    * Unstable Mutagen (98% bad mutation 2% good): Add to container: Radium + Phospherous + Chlorine

Faltou a granada de ácido sulfúrico nessa lista que é:

Ácido sulfúrico + potássio em um becker e no outro áçucar + fósforo

Coloca na granadinha e funciona como a granada de ácido politrônico

@Era legal o tempo que existia a pílula de cianeto =/

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox, nem conhecia as ilegais

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sobrevivi a bomba de ácido politrônico 1x, esse ácido é do demo, ele passa por máscaras e qualquer coisa, derrete tudo em que passar e mata/fode ao limite,

eu fiquei deformado ._."

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Já sobrevivi a bomba de ácido politrônico 1x, esse ácido é do demo, ele passa por máscaras e qualquer coisa, derrete tudo em que passar e mata/fode ao limite,

eu fiquei deformado ._."
    Que ninja, testarei no proximo round.

-

Fui pego com a granada

EDIT: ESSA GRANADA É DO MAL, USEI ELA NO LABORATORIO E MATOU EU E MEU COMPANHEIRO
    Última edição por Sigma Hydrae; 26-12-2010 às 13:00.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahah, o jogo é muito divertido e muito complexo só jogando mesmo pra perceber como que é legal fazer bombas de varios tipos, e tem varias "classes" hahiusaiuhs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  2. War Neptera - Edron Globins FW>24x3<MP
    Por Lucas Terra no fórum Tibia Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2008, 11:42
  3. RP LvL 124 dando power abuser nos elf venore :S
    Por guimobvinho no fórum Tibia Videos